Immersive virtual environments and climate change engagement (2018)
- Authors:
- Autor USP: LEME, MARIA ISABEL DA SILVA - IP
- Unidade: IP
- DOI: 10.3217/978-3-85125-609-3-27
- Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA; COMPREENSÃO; EMOÇÕES; REALIDADE VIRTUAL
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: University of Montana
- Publisher place: Montana
- Date published: 2018
- Source:
- Título do periódico: Proceedings
- Conference titles: Immersive Learning Research Network Conference
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
-
ABNT
QUEIROZ, Anna Carolina Muller et al. Immersive virtual environments and climate change engagement. 2018, Anais.. Montana: University of Montana, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Queiroz, A. C. M., Kamarainen, A. M., Preston, N. D., & Leme, M. I. da S. (2018). Immersive virtual environments and climate change engagement. In Proceedings. Montana: University of Montana. doi:10.3217/978-3-85125-609-3-27 -
NLM
Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27 -
Vancouver
Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27 - Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas
- A geração digital entra em cena
- Especialistas ensinaram a estudar na reta final para os vestibulares
- Aprendizagem e tecnologia educacional
- Introdução do computador na escola publica: relato de uma experiencia
- Violência na mídia e tendência à agressividade
- Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura
- Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função
- Reconciliando divergências: implicito e explicito na aprendizagem
- Olhares sobre a violência e a escola: síntese e perspectivas
Informações sobre o DOI: 10.3217/978-3-85125-609-3-27 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas