Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos (2019)
- Authors:
- USP affiliated authors: ROBERTO, LÚCIA HELENA SASSERON - FE ; CATUNDA, TOMAZ - IFSC
- Unidades: FE; IFSC
- Subjects: LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS; ENSINO SUPERIOR; CIRCUITOS ELÉTRICOS; MÉTODOS DE ENSINO
- Keywords: Laboratório; Graduação; Aprendizagem ativa; Circuitos elétricos; Engenharia
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Sociedade Brasileira de Física - SBF
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2019
- Source:
- Título do periódico: Programa
- Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF
-
ABNT
SANCHES, Victor Travagin et al. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, Sasseron, L. H., & Catunda, T. (2019). Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf -
NLM
Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Sasseron LH, Catunda T. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf -
Vancouver
Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Sasseron LH, Catunda T. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf - Laboratório de ciências faz falta?
- Interações discursivas e investigação em sala de aula: o papel do professor
- Ensino de ciências como prática social: relações entre as normas sociais e os domínios do conhecimento
- Comunidades de prática locais do ensino de ciências: proposição de uma ferramenta de análise
- Práticas em aula de ciências: o estabelecimento de interações discursivas no ensino por investigação
- O engajamento dos estudantes em aula de física: apresentação e discussão de uma ferramenta de análise
- Poder, prazer, transformação, imaginação... [Apresentação]
- Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física
- Educere
- Elementos do ensino de ciências por investigação: consideração do papel do professor para a promoção da alfabetização científica em sala de aula
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas