Expanding dialogical analysis across (sub-)cultural backgrounds (2018)
- Autores:
- Autor USP: GUIMARÃES, DANILO SILVA - IP
- Unidade: IP
- DOI: 10.1177/1354067X18754340
- Assuntos: PSICOLOGIA CULTURAL; ALTERIDADE; DIALOGISMO; INTERAÇÃO VERBAL; DIFERENÇAS INTERCULTURAIS; DINAMARCA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Local: Califórnia
- Data de publicação: 2018
- Fonte:
- Título do periódico: Culture & Psychology
- ISSN: 1354-067X
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 24, n. 4, p. 403–417, dec. 2018
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
JENSEN, Mogens e GUIMARÃES, Danilo Silva. Expanding dialogical analysis across (sub-)cultural backgrounds. Culture & Psychology, v. 24, n. 4, p. 403–417, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1354067X18754340. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Jensen, M., & Guimarães, D. S. (2018). Expanding dialogical analysis across (sub-)cultural backgrounds. Culture & Psychology, 24( 4), 403–417. doi:10.1177/1354067X18754340 -
NLM
Jensen M, Guimarães DS. Expanding dialogical analysis across (sub-)cultural backgrounds [Internet]. Culture & Psychology. 2018 ; 24( 4): 403–417.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354067X18754340 -
Vancouver
Jensen M, Guimarães DS. Expanding dialogical analysis across (sub-)cultural backgrounds [Internet]. Culture & Psychology. 2018 ; 24( 4): 403–417.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354067X18754340 - Transcending global health dogma: an Indigenous perspective [Comentário]
- A tarefa histórica da Psicologia Indígena diante dos 60 anos da regulamentação da psicologia no Brasil
- Articulações e implicações da noção de perspectiva no construtivismo semiótico-cultural para a compreensão das relações eu - outro: possível diálogo com o perspectivismo ameríndio
- Notes from the editor and acknowledgements
- Trajetórias descendentes e ascendentes de análises dialógicas: sétima interpretação analítica de o conto "O Guerrilheiro"
- Diversidade alcança só 2% dos docentes da USP [Depoimento a Angela Pinho]
- Saber tradicional indígena na psicologia cultural [Entrevista]
- Nhembo'ea reko regua: trajectories of the Mbya Guarani Struggle for a differentiated education
- Quantos passarão ainda além de Taprobana?
- Implications of non-dialoguing, Section III
Informações sobre o DOI: 10.1177/1354067X18754340 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas