Teacher professional development: field of knowledge rise (2018)
- Autores:
- Autores USP: ARAUJO, ADRIANA MARIA PROCOPIO DE - FEARP ; FARIAS, RAÍSSA SILVEIRA DE - FEARP
- Unidade: FEARP
- DOI: 10.4236/ce.2018.95048
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS; DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
- Palavras-chave do autor: Teacher; Professional Development; Education
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Creative Education
- ISSN: 2151-4755
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 9, n. 5, p. 658-674, 2018
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
FARIAS, Raíssa Silveira de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Teacher professional development: field of knowledge rise. Creative Education, v. 9, n. 5, p. 658-674, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2018.95048. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Farias, R. S. de, & Araujo, A. M. P. de. (2018). Teacher professional development: field of knowledge rise. Creative Education, 9( 5), 658-674. doi:10.4236/ce.2018.95048 -
NLM
Farias RS de, Araujo AMP de. Teacher professional development: field of knowledge rise [Internet]. Creative Education. 2018 ; 9( 5): 658-674.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2018.95048 -
Vancouver
Farias RS de, Araujo AMP de. Teacher professional development: field of knowledge rise [Internet]. Creative Education. 2018 ; 9( 5): 658-674.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2018.95048 - O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente
- Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência
- O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade?
- Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis
- Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos
- Formação do docente de contabilidade
- O desenvolvimento de medidas para a mensuração do valor econômico agregado por entidades públicas com cálculo fundamentado nos preceitos da gestão baseada m valor (GBV)
- Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância
- Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil
- Análise das competências do professor do ensino superior em contabilidade: um estudo exploratório
Informações sobre o DOI: 10.4236/ce.2018.95048 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas