Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING ON-LINE, ÉTICA DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO
ABNT
YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2017. . . Acesso em: 29 maio 2024.APA
Yanaze, M. H., & Chibás Ortiz, F. (2017). A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. In . São Paulo: ECA/USP.NLM
Yanaze MH, Chibás Ortiz F. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2024 maio 29 ]Vancouver
Yanaze MH, Chibás Ortiz F. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2024 maio 29 ]