Filtros : "ACEITAÇÃO SOCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Global public health. Unidade: FM

    Subjects: ACEITAÇÃO SOCIAL, RELAÇÕES FAMILIARES, QUALIDADE DE VIDA, SERVIÇOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Danilo Borges e PASTOR-VALERO, Maria e BARBOSA, Rosana Machin. This family rejection harmed my health as well: intersections between the meanings of family and health for trans people and family members in a trans healthcare service in Brazil. Global public health, v. 17, n. 7, p. 1330-1342, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/17441692.2021.1924222. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Paulino, D. B., Pastor-valero, M., & Barbosa, R. M. (2022). This family rejection harmed my health as well: intersections between the meanings of family and health for trans people and family members in a trans healthcare service in Brazil. Global public health, 17( 7), 1330-1342. doi:10.1080/17441692.2021.1924222
    • NLM

      Paulino DB, Pastor-valero M, Barbosa RM. This family rejection harmed my health as well: intersections between the meanings of family and health for trans people and family members in a trans healthcare service in Brazil [Internet]. Global public health. 2022 ; 17( 7): 1330-1342.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17441692.2021.1924222
    • Vancouver

      Paulino DB, Pastor-valero M, Barbosa RM. This family rejection harmed my health as well: intersections between the meanings of family and health for trans people and family members in a trans healthcare service in Brazil [Internet]. Global public health. 2022 ; 17( 7): 1330-1342.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17441692.2021.1924222
  • Unidade: IP

    Subjects: ACEITAÇÃO SOCIAL, HABILIDADES SOCIAIS, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Estela Martins. Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. E. M. (2022). Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/
    • NLM

      Silva MEM. Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/
    • Vancouver

      Silva MEM. Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, ACEITAÇÃO SOCIAL, EXÍLIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Celeste Henriques Marques Ribeiro de. “Pertencimento/não pertencimento” Franz Kafka: um exemplo a ser lembrado. Estudos Avançados, v. 35, n. 103, p. 63-80, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35103.004. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, C. H. M. R. de. (2021). “Pertencimento/não pertencimento” Franz Kafka: um exemplo a ser lembrado. Estudos Avançados, 35( 103), 63-80. doi:10.1590/s0103-4014.2021.35103.004
    • NLM

      Sousa CHMR de. “Pertencimento/não pertencimento” Franz Kafka: um exemplo a ser lembrado [Internet]. Estudos Avançados. 2021 ; 35( 103): 63-80.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35103.004
    • Vancouver

      Sousa CHMR de. “Pertencimento/não pertencimento” Franz Kafka: um exemplo a ser lembrado [Internet]. Estudos Avançados. 2021 ; 35( 103): 63-80.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35103.004
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Processo Coletivo e Cidadania. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITOS DA PERSONALIDADE, INTERNET, ACEITAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTARAIA, Fabiana de Paula Lima Isaac e SILVEIRA, Sebastião Sérgio da. A garantia do direito à personalidade da intimidade em meio à liberdade de imprensa digital: reflexões acerca da dignidade de réus após cumprimento da pena ou absolvição. 2020, Anais.. Ribeirão Preto, SP: UNAERP, 2020. Disponível em: https://revistas.unaerp.br/cbpcc/article/view/2168/1658. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Mattaraia, F. de P. L. I., & Silveira, S. S. da. (2020). A garantia do direito à personalidade da intimidade em meio à liberdade de imprensa digital: reflexões acerca da dignidade de réus após cumprimento da pena ou absolvição. In Anais. Ribeirão Preto, SP: UNAERP. Recuperado de https://revistas.unaerp.br/cbpcc/article/view/2168/1658
    • NLM

      Mattaraia F de PLI, Silveira SS da. A garantia do direito à personalidade da intimidade em meio à liberdade de imprensa digital: reflexões acerca da dignidade de réus após cumprimento da pena ou absolvição [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://revistas.unaerp.br/cbpcc/article/view/2168/1658
    • Vancouver

      Mattaraia F de PLI, Silveira SS da. A garantia do direito à personalidade da intimidade em meio à liberdade de imprensa digital: reflexões acerca da dignidade de réus após cumprimento da pena ou absolvição [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://revistas.unaerp.br/cbpcc/article/view/2168/1658
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidades: EERP, FFLCH

    Subjects: BULLYING, AMIGOS, ACEITAÇÃO SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition. Estudos de Psicologia, v. 36, p. e180060, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Komatsu, A. V., Zequinão, M. A., Pereira, B. O., Wang, G. Y., & Silva, M. A. I. (2019). Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition. Estudos de Psicologia, 36, e180060. doi:10.1590/1982-0275201936e180060
    • NLM

      Silva JL da, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Wang GY, Silva MAI. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 36 e180060.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060
    • Vancouver

      Silva JL da, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Wang GY, Silva MAI. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 36 e180060.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060
  • Source: Ortodontia SPO. Unidade: FOB

    Subjects: MORDIDA CRUZADA, ACEITAÇÃO SOCIAL, RESPIRAÇÃO, TRATAMENTO ORTODÔNTICO, ANCORAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Alexander et al. Alterações verticais: análise e tratamento. Ortodontia SPO, v. no/dez. 2018, n. 6, p. 708-717, 2018Tradução . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Macedo, A., Janson, G., Aliaga-Del Castillo, A., Pupulim, D., Niederberger, A., Garib, D., & Valarelli, F. (2018). Alterações verticais: análise e tratamento. Ortodontia SPO, no/dez. 2018( 6), 708-717.
    • NLM

      Macedo A, Janson G, Aliaga-Del Castillo A, Pupulim D, Niederberger A, Garib D, Valarelli F. Alterações verticais: análise e tratamento. Ortodontia SPO. 2018 ; no/dez. 2018( 6): 708-717.[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Macedo A, Janson G, Aliaga-Del Castillo A, Pupulim D, Niederberger A, Garib D, Valarelli F. Alterações verticais: análise e tratamento. Ortodontia SPO. 2018 ; no/dez. 2018( 6): 708-717.[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia por Contingências de Reforçamento (TCR). Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, ACEITAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e NUNES, Mayara Figueiredo. Avaliação sociométrica em escolares e hipóteses funcionais dos motivos para a rjeição social em crianças do ensino fundamental I. 2017, Anais.. Campinas, SP: Instituto de Terapia por Contingências de Reforçamento - ITCR, 2017. Disponível em: http://www.congressobrasileirotcr.com.br/resumos2017/co_mayaranunes2.html. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., & Nunes, M. F. (2017). Avaliação sociométrica em escolares e hipóteses funcionais dos motivos para a rjeição social em crianças do ensino fundamental I. In Resumos. Campinas, SP: Instituto de Terapia por Contingências de Reforçamento - ITCR. Recuperado de http://www.congressobrasileirotcr.com.br/resumos2017/co_mayaranunes2.html
    • NLM

      Melo MH da S, Nunes MF. Avaliação sociométrica em escolares e hipóteses funcionais dos motivos para a rjeição social em crianças do ensino fundamental I [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.congressobrasileirotcr.com.br/resumos2017/co_mayaranunes2.html
    • Vancouver

      Melo MH da S, Nunes MF. Avaliação sociométrica em escolares e hipóteses funcionais dos motivos para a rjeição social em crianças do ensino fundamental I [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.congressobrasileirotcr.com.br/resumos2017/co_mayaranunes2.html
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia por Contingências de Reforçamento (TCR). Unidade: IP

    Subjects: ACEITAÇÃO SOCIAL, MUDANÇA SOCIAL, ANSIEDADE, TERAPIA DE ACEITAÇÃO E COMPROMISSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSHIRO, Claudia Kami Bastos e ASSAZ, Daniel Afonso. Superando obstáculos da terapia de exposição por meio da integração de princípios da terapia de aceitação e compromisso. 2017, Anais.. Campinas, SP: Instituto de Terapia por Contingências de Reforçamento - ITCR, 2017. Disponível em: http://www.congressobrasileirotcr.com.br/resumos2017/co_danielassaz.html. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Oshiro, C. K. B., & Assaz, D. A. (2017). Superando obstáculos da terapia de exposição por meio da integração de princípios da terapia de aceitação e compromisso. In Resumos. Campinas, SP: Instituto de Terapia por Contingências de Reforçamento - ITCR. Recuperado de http://www.congressobrasileirotcr.com.br/resumos2017/co_danielassaz.html
    • NLM

      Oshiro CKB, Assaz DA. Superando obstáculos da terapia de exposição por meio da integração de princípios da terapia de aceitação e compromisso [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.congressobrasileirotcr.com.br/resumos2017/co_danielassaz.html
    • Vancouver

      Oshiro CKB, Assaz DA. Superando obstáculos da terapia de exposição por meio da integração de princípios da terapia de aceitação e compromisso [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.congressobrasileirotcr.com.br/resumos2017/co_danielassaz.html
  • Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ACEITAÇÃO SOCIAL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZBICKI, Sarah. Aceitação e rejeição de alunos por seus professores em diferentes níveis escolares. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03062015-124546/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Izbicki, S. (2015). Aceitação e rejeição de alunos por seus professores em diferentes níveis escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03062015-124546/
    • NLM

      Izbicki S. Aceitação e rejeição de alunos por seus professores em diferentes níveis escolares [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03062015-124546/
    • Vancouver

      Izbicki S. Aceitação e rejeição de alunos por seus professores em diferentes níveis escolares [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03062015-124546/
  • Unidade: IP

    Assunto: ACEITAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ailton Amélio da. Quando a rejeição dispara o "amor". . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-03-01_2015-03-31.html. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Silva, A. A. da. (2015). Quando a rejeição dispara o "amor". São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-03-01_2015-03-31.html
    • NLM

      Silva AA da. Quando a rejeição dispara o "amor" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-03-01_2015-03-31.html
    • Vancouver

      Silva AA da. Quando a rejeição dispara o "amor" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-03-01_2015-03-31.html
  • Source: Revista Brasileira de Saúde Ocupacional. Unidade: FSP

    Subjects: ACEITAÇÃO SOCIAL, ACIDENTES DE TRABALHO, CULPABILIDADE, SAÚDE OCUPACIONAL, SEGURANÇA DO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACKSON FILHO, José Marçal et al. Sobre a "aceitabilidade social" dos acidentes do trabalho e o inaceitável conceito de ato inseguro. Revista Brasileira de Saúde Ocupacional, v. 38, n. ju 2013, p. 6-8, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0303-76572013000100001. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Jackson Filho, J. M., Vilela, R. A. de G., Garcia, E. G., & Almeida, I. M. de. (2013). Sobre a "aceitabilidade social" dos acidentes do trabalho e o inaceitável conceito de ato inseguro. Revista Brasileira de Saúde Ocupacional, 38( ju 2013), 6-8. doi:10.1590/S0303-76572013000100001
    • NLM

      Jackson Filho JM, Vilela RA de G, Garcia EG, Almeida IM de. Sobre a "aceitabilidade social" dos acidentes do trabalho e o inaceitável conceito de ato inseguro [Internet]. Revista Brasileira de Saúde Ocupacional. 2013 ; 38( ju 2013): 6-8.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0303-76572013000100001
    • Vancouver

      Jackson Filho JM, Vilela RA de G, Garcia EG, Almeida IM de. Sobre a "aceitabilidade social" dos acidentes do trabalho e o inaceitável conceito de ato inseguro [Internet]. Revista Brasileira de Saúde Ocupacional. 2013 ; 38( ju 2013): 6-8.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0303-76572013000100001
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia. Unidade: FMRP

    Subjects: IDOSOS (QUALIDADE;VIDA COTIDIANA), TECNOLOGIA, ACEITAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, Taiuani Marquine et al. Avaliação da aceitabilidade de tecnologias por idosos. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Raymundo, T. M., Paulo, R. C. de, Elui, V. M. C., & Santana, C. da S. (2012). Avaliação da aceitabilidade de tecnologias por idosos. In Anais. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Raymundo TM, Paulo RC de, Elui VMC, Santana C da S. Avaliação da aceitabilidade de tecnologias por idosos. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Raymundo TM, Paulo RC de, Elui VMC, Santana C da S. Avaliação da aceitabilidade de tecnologias por idosos. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Aventura social: promoção de competências e do capital social para um empreendedorismo com saúde na escola e na comunidade. Unidade: IP

    Subjects: ACEITAÇÃO SOCIAL, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), SOCIOMETRIA, CRIANÇA-PROBLEMA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos e MELO, Márcia Helena da Silva. Crianças com dificuldades de interação no ambiente escolar: uma intervenção multifocal. Aventura social: promoção de competências e do capital social para um empreendedorismo com saúde na escola e na comunidade. Tradução . Lisboa, Portugal: Editora Placebo, 2012. . Disponível em: http://www.codajic.org/sites/www.codajic.org/files/AVENTURA%20SOCIAL%20VOL%201.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silvares, E. F. de M., & Melo, M. H. da S. (2012). Crianças com dificuldades de interação no ambiente escolar: uma intervenção multifocal. In Aventura social: promoção de competências e do capital social para um empreendedorismo com saúde na escola e na comunidade. Lisboa, Portugal: Editora Placebo. Recuperado de http://www.codajic.org/sites/www.codajic.org/files/AVENTURA%20SOCIAL%20VOL%201.pdf
    • NLM

      Silvares EF de M, Melo MH da S. Crianças com dificuldades de interação no ambiente escolar: uma intervenção multifocal [Internet]. In: Aventura social: promoção de competências e do capital social para um empreendedorismo com saúde na escola e na comunidade. Lisboa, Portugal: Editora Placebo; 2012. [citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.codajic.org/sites/www.codajic.org/files/AVENTURA%20SOCIAL%20VOL%201.pdf
    • Vancouver

      Silvares EF de M, Melo MH da S. Crianças com dificuldades de interação no ambiente escolar: uma intervenção multifocal [Internet]. In: Aventura social: promoção de competências e do capital social para um empreendedorismo com saúde na escola e na comunidade. Lisboa, Portugal: Editora Placebo; 2012. [citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.codajic.org/sites/www.codajic.org/files/AVENTURA%20SOCIAL%20VOL%201.pdf
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: IMIGRANTES, ACEITAÇÃO SOCIAL, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Back to the tribe. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2011. , p. 17 maio 2011. 2. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2011). Back to the tribe. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 17 maio 2011. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Back to the tribe. Folha de S.Paulo. Opinião. 2011 ;17 maio 2011. 2.[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Back to the tribe. Folha de S.Paulo. Opinião. 2011 ;17 maio 2011. 2.[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: ACEITAÇÃO SOCIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Esta publicação destina-se a educadores que atuam com crianças e adolescentes.. [Apresentação]. Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. São Paulo, SP: Moderna. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Rego, T. C. (2011). Esta publicação destina-se a educadores que atuam com crianças e adolescentes.. [Apresentação]. Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. São Paulo, SP: Moderna.
    • NLM

      Rego TC. Esta publicação destina-se a educadores que atuam com crianças e adolescentes.. [Apresentação]. Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. 2011 ;255 .[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Esta publicação destina-se a educadores que atuam com crianças e adolescentes.. [Apresentação]. Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. 2011 ;255 .[citado 2024 jun. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ACEITAÇÃO SOCIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educar para a diversidade: desafios e perspectivas. . São Paulo, SP: Moderna. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Educar para a diversidade: desafios e perspectivas. (2011). Educar para a diversidade: desafios e perspectivas. São Paulo, SP: Moderna.
    • NLM

      Educar para a diversidade: desafios e perspectivas. 2011 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Educar para a diversidade: desafios e perspectivas. 2011 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Manual prático de terapia cognitivo-comportamental, v. 1. Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA COMPORTAMENTAL, ACEITAÇÃO SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e TEIXEIRA, Maria Cristina Triguero Veloz. A Terapia Comportamental: pressupostos e visibilidade científica. Manual prático de terapia cognitivo-comportamental, v. 1. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2011. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., & Teixeira, M. C. T. V. (2011). A Terapia Comportamental: pressupostos e visibilidade científica. In Manual prático de terapia cognitivo-comportamental, v. 1. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Melo MH da S, Teixeira MCTV. A Terapia Comportamental: pressupostos e visibilidade científica. In: Manual prático de terapia cognitivo-comportamental, v. 1. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2011. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Melo MH da S, Teixeira MCTV. A Terapia Comportamental: pressupostos e visibilidade científica. In: Manual prático de terapia cognitivo-comportamental, v. 1. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2011. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: ACEITAÇÃO SOCIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Sobre diferenças e preconceitos. Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. Tradução . São Paulo, SP: Moderna, 2011. p. 255 . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2011). Sobre diferenças e preconceitos. In Educar para a diversidade : desafios e perspectivas (p. 255 ). São Paulo, SP: Moderna.
    • NLM

      Rego TC. Sobre diferenças e preconceitos. In: Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. São Paulo, SP: Moderna; 2011. p. 255 .[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Sobre diferenças e preconceitos. In: Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. São Paulo, SP: Moderna; 2011. p. 255 .[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Teoria e Debate. Unidade: FFLCH

    Subjects: ACEITAÇÃO SOCIAL, ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURI JUNIOR, Gustavo. Diversidades: ampliando a agenda 2010. Teoria e Debate, v. 22, n. 83, p. 49, 2009Tradução . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Venturi Junior, G. (2009). Diversidades: ampliando a agenda 2010. Teoria e Debate, 22( 83), 49.
    • NLM

      Venturi Junior G. Diversidades: ampliando a agenda 2010. Teoria e Debate. 2009 ; 22( 83): 49.[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Venturi Junior G. Diversidades: ampliando a agenda 2010. Teoria e Debate. 2009 ; 22( 83): 49.[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, ACEITAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WHITE, Vera. O Peter Pan de JM Barrie purificado por Walt Disney. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      White, V. (2009). O Peter Pan de JM Barrie purificado por Walt Disney. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      White V. O Peter Pan de JM Barrie purificado por Walt Disney. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      White V. O Peter Pan de JM Barrie purificado por Walt Disney. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024