Filtros : "ARTE PERFORMÁTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Ara. Unidade: IAU

    Subjects: ARTE, ARTE PERFORMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAHARA, Carolina Akemi Martins Morita. Temporalidades desatadas: o gesto poético no mito de Hélio Oiticica. Revista Ara, v. 14, n. 14, p. 193-220, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v14i14p193-220. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Nakahara, C. A. M. M. (2023). Temporalidades desatadas: o gesto poético no mito de Hélio Oiticica. Revista Ara, 14( 14), 193-220. doi:10.11606/issn.2525-8354.v14i14p193-220
    • NLM

      Nakahara CAMM. Temporalidades desatadas: o gesto poético no mito de Hélio Oiticica [Internet]. Revista Ara. 2023 ; 14( 14): 193-220.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v14i14p193-220
    • Vancouver

      Nakahara CAMM. Temporalidades desatadas: o gesto poético no mito de Hélio Oiticica [Internet]. Revista Ara. 2023 ; 14( 14): 193-220.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v14i14p193-220
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, ARTE PERFORMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cidade, memória e artes performativas. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640975. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Cidade, memória e artes performativas. (2023). Cidade, memória e artes performativas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640975
    • NLM

      Cidade, memória e artes performativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640975
    • Vancouver

      Cidade, memória e artes performativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640975
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, DANÇA, ARTE PERFORMÁTICA, COREOGRAFIA, MOVIMENTO DE DANÇA, MOVIMENTO (FISIOLOGIA), CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAKAZU, Lucia Yumiko. Dançar agora para um futuro corporizado: coemergência, enação e embodiment no teatro danzante de Elias Cohen. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26082021-122524/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Kakazu, L. Y. (2021). Dançar agora para um futuro corporizado: coemergência, enação e embodiment no teatro danzante de Elias Cohen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26082021-122524/
    • NLM

      Kakazu LY. Dançar agora para um futuro corporizado: coemergência, enação e embodiment no teatro danzante de Elias Cohen [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26082021-122524/
    • Vancouver

      Kakazu LY. Dançar agora para um futuro corporizado: coemergência, enação e embodiment no teatro danzante de Elias Cohen [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26082021-122524/
  • Unidade: IAU

    Subjects: ARTE PERFORMÁTICA, FOTOGRAFIA, FRONTEIRAS, ÁREAS CENTRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Maria Julia Stella. Entremeios: produzindo imagens em zonas de fronteiras urbanas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-22022021-135636/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Martins, M. J. S. (2020). Entremeios: produzindo imagens em zonas de fronteiras urbanas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-22022021-135636/
    • NLM

      Martins MJS. Entremeios: produzindo imagens em zonas de fronteiras urbanas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-22022021-135636/
    • Vancouver

      Martins MJS. Entremeios: produzindo imagens em zonas de fronteiras urbanas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-22022021-135636/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENTINI, Vanderlei Baeza. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Lucentini, V. B. (2019). Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • NLM

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • Vancouver

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, VESTUÁRIO, TEATRO, PERFORMANCE, ARTE PERFORMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Sangue, sêmen e outros fluidos corporais como traje de cena da performance. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume 3. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572051958. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2018). Sangue, sêmen e outros fluidos corporais como traje de cena da performance. In Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume 3. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572051958
    • NLM

      Viana F. Sangue, sêmen e outros fluidos corporais como traje de cena da performance [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2018. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572051958
    • Vancouver

      Viana F. Sangue, sêmen e outros fluidos corporais como traje de cena da performance [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2018. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572051958
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, ARTE PERFORMÁTICA, ESPAÇO (ESTÉTICA), PAISAGEM URBANA, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago de Araújo. Coreogeografias da lentidão: gestos de ralentamento. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-19122017-120526/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Costa, T. de A. (2017). Coreogeografias da lentidão: gestos de ralentamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-19122017-120526/
    • NLM

      Costa T de A. Coreogeografias da lentidão: gestos de ralentamento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-19122017-120526/
    • Vancouver

      Costa T de A. Coreogeografias da lentidão: gestos de ralentamento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-19122017-120526/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTE PERFORMÁTICA, SEMIÓTICA, PERFORMANCE, AVANT-GARDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIVIERO, Maria Vitória Laurindo. O discurso da Performance Art: estudo semiótico dos regimes de manifestação da arte performática. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07042017-135637/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Siviero, M. V. L. (2017). O discurso da Performance Art: estudo semiótico dos regimes de manifestação da arte performática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07042017-135637/
    • NLM

      Siviero MVL. O discurso da Performance Art: estudo semiótico dos regimes de manifestação da arte performática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07042017-135637/
    • Vancouver

      Siviero MVL. O discurso da Performance Art: estudo semiótico dos regimes de manifestação da arte performática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07042017-135637/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENTINI, Vanderlei Baeza. Electropera: trajetórias sonoras na performance digital. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31072014-170701/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Lucentini, V. B. (2014). Electropera: trajetórias sonoras na performance digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31072014-170701/
    • NLM

      Lucentini VB. Electropera: trajetórias sonoras na performance digital [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31072014-170701/
    • Vancouver

      Lucentini VB. Electropera: trajetórias sonoras na performance digital [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31072014-170701/
  • Unidade: FAU

    Subjects: PÓS-MODERNISMO, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE PERFORMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VISCONTI, Jacopo Crivelli. Novas derivas. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-19062012-130727/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Visconti, J. C. (2012). Novas derivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-19062012-130727/
    • NLM

      Visconti JC. Novas derivas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-19062012-130727/
    • Vancouver

      Visconti JC. Novas derivas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-19062012-130727/
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE PERFORMÁTICA, MIMESE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Hierarquias do real na mímesis espetacular contemporânea. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 1, n. ju 2011, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-266022044. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2011). Hierarquias do real na mímesis espetacular contemporânea. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 1( ju 2011). doi:10.1590/2237-266022044
    • NLM

      Ramos LF. Hierarquias do real na mímesis espetacular contemporânea [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2011 ; 1( ju 2011):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266022044
    • Vancouver

      Ramos LF. Hierarquias do real na mímesis espetacular contemporânea [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2011 ; 1( ju 2011):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266022044
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PERFORMANCE, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, HAPPENING, BODY-ART

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOTE, Rosangella. O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Leote, R. (2000). O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leote R. O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas. 2000 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Leote R. O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas. 2000 ;[citado 2024 jun. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024