Source: Avanços científicos e impactos da pesquisa em tecnologia do ambiente construído: como avaliar?. Conference titles: Encontro Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído. Unidade: FAU
Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO (ESTUDO COMPARATIVO), CONFORTO AMBIENTAL, ESCOLAS (ARQUITETURA) (ASPECTOS AMBIENTAIS)
ABNT
FRANÇA, Ana Judite G. Limongi e ORNSTEIN, Sheila Walbe. Conforto visual em salas de aula: o caso das escolas estaduais paulistas recém construídas, situadas na região metropolitana de São Paulo. 2010, Anais.. Rio Grande do Sul: Antac, 2010. . Acesso em: 01 jun. 2024.APA
França, A. J. G. L., & Ornstein, S. W. (2010). Conforto visual em salas de aula: o caso das escolas estaduais paulistas recém construídas, situadas na região metropolitana de São Paulo. In Avanços científicos e impactos da pesquisa em tecnologia do ambiente construído: como avaliar?. Rio Grande do Sul: Antac.NLM
França AJGL, Ornstein SW. Conforto visual em salas de aula: o caso das escolas estaduais paulistas recém construídas, situadas na região metropolitana de São Paulo. Avanços científicos e impactos da pesquisa em tecnologia do ambiente construído: como avaliar? 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ]Vancouver
França AJGL, Ornstein SW. Conforto visual em salas de aula: o caso das escolas estaduais paulistas recém construídas, situadas na região metropolitana de São Paulo. Avanços científicos e impactos da pesquisa em tecnologia do ambiente construído: como avaliar? 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ]