Filtros : "CONSUMISMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FDRP

    Subjects: CRÉDITO, DADOS PESSOAIS, CONSUMISMO, DÍVIDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Vitória Bittar. Análise dos sistemas de pontuação de crédito das fintechs em face do ordenamento jurídico brasileiro. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082022-164851/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, V. B. (2022). Análise dos sistemas de pontuação de crédito das fintechs em face do ordenamento jurídico brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082022-164851/
    • NLM

      Teixeira VB. Análise dos sistemas de pontuação de crédito das fintechs em face do ordenamento jurídico brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082022-164851/
    • Vancouver

      Teixeira VB. Análise dos sistemas de pontuação de crédito das fintechs em face do ordenamento jurídico brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082022-164851/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assunto: CONSUMISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. A fala consumista. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111854.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2022). A fala consumista. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111854.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. A fala consumista [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111854.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. A fala consumista [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111854.pdf
  • Source: Amplamente: Sociedade em (des)construção. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS, CONSUMISMO, CAPITALISMO, SOCIEDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo et al. Considerações sobre o consumo humano: meios de produção, ambiente e sociedade. Amplamente: Sociedade em (des)construção. Tradução . Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada, 2020. p. 458. Disponível em: https://doi.org/10.47538/AC-2020.15-08. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Damiano, M., Ichiba, R. B., Martins, A. R., Destro, A., & Rezende, M. O. de O. (2020). Considerações sobre o consumo humano: meios de produção, ambiente e sociedade. In Amplamente: Sociedade em (des)construção (p. 458). Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada. doi:10.47538/AC-2020.15-08
    • NLM

      Damiano M, Ichiba RB, Martins AR, Destro A, Rezende MO de O. Considerações sobre o consumo humano: meios de produção, ambiente e sociedade [Internet]. In: Amplamente: Sociedade em (des)construção. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 458.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.15-08
    • Vancouver

      Damiano M, Ichiba RB, Martins AR, Destro A, Rezende MO de O. Considerações sobre o consumo humano: meios de produção, ambiente e sociedade [Internet]. In: Amplamente: Sociedade em (des)construção. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 458.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.15-08
  • Source: Fashion law : o direito está na moda. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO PENAL ECONÔMICO, MODA, CONSUMISMO, CRIME CONTRA A PROPRIEDADE INTELECTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD-DINIZ, Eduardo e DOMINGUES, Juliana Oliveira. Fashion law: a nova moda entre o penal e o econômico. Fashion law : o direito está na moda. Tradução . São Paulo, SP: Singular, 2019. . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/337030753. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Saad-Diniz, E., & Domingues, J. O. (2019). Fashion law: a nova moda entre o penal e o econômico. In Fashion law : o direito está na moda. São Paulo, SP: Singular. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/337030753
    • NLM

      Saad-Diniz E, Domingues JO. Fashion law: a nova moda entre o penal e o econômico [Internet]. In: Fashion law : o direito está na moda. São Paulo, SP: Singular; 2019. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/337030753
    • Vancouver

      Saad-Diniz E, Domingues JO. Fashion law: a nova moda entre o penal e o econômico [Internet]. In: Fashion law : o direito está na moda. São Paulo, SP: Singular; 2019. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/337030753
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, MODA, BLOGS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Sato, S., Pompeu, B., & Perez, C. (2019). Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
  • Source: Alternativas para o desenvolvimento brasileiro: novos horizontes para a mudança estrutural com igualdade. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, CONSUMISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUGITSKY, Fernando Monteiro. Questão de estilo: a mudança estrutural para a igualdade e seus desafios. Alternativas para o desenvolvimento brasileiro: novos horizontes para a mudança estrutural com igualdade. Tradução . Santiago: CEPAL, 2019. . Disponível em: https://repositorio.cepal.org/bitstream/handle/11362/44616/1/S1900253_pt.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Rugitsky, F. M. (2019). Questão de estilo: a mudança estrutural para a igualdade e seus desafios. In Alternativas para o desenvolvimento brasileiro: novos horizontes para a mudança estrutural com igualdade. Santiago: CEPAL. Recuperado de https://repositorio.cepal.org/bitstream/handle/11362/44616/1/S1900253_pt.pdf
    • NLM

      Rugitsky FM. Questão de estilo: a mudança estrutural para a igualdade e seus desafios [Internet]. In: Alternativas para o desenvolvimento brasileiro: novos horizontes para a mudança estrutural com igualdade. Santiago: CEPAL; 2019. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.cepal.org/bitstream/handle/11362/44616/1/S1900253_pt.pdf
    • Vancouver

      Rugitsky FM. Questão de estilo: a mudança estrutural para a igualdade e seus desafios [Internet]. In: Alternativas para o desenvolvimento brasileiro: novos horizontes para a mudança estrutural com igualdade. Santiago: CEPAL; 2019. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.cepal.org/bitstream/handle/11362/44616/1/S1900253_pt.pdf
  • Source: Valor Econômico. Eu & Fim de Semana. Unidade: FFLCH

    Subjects: PARTIDO DOS TRABALHADORES, PERIFERIA, MILITÂNCIA, PENTECOSTALISMO, LIBERALISMO, CONSUMISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. A periferia e o PT. Tradução . Valor Econômico. Eu & Fim de Semana, São Paulo, 2017. , p. 21 abr. 2017. 3Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_749_2832166_APeriferiaEOPT.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2017). A periferia e o PT. Valor Econômico. Eu & Fim de Semana, p. 21 abr. 2017. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_749_2832166_APeriferiaEOPT.pdf
    • NLM

      Martins J de S. A periferia e o PT [Internet]. Valor Econômico. Eu & Fim de Semana. 2017 ; 21 abr. 2017. 3.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_749_2832166_APeriferiaEOPT.pdf
    • Vancouver

      Martins J de S. A periferia e o PT [Internet]. Valor Econômico. Eu & Fim de Semana. 2017 ; 21 abr. 2017. 3.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_749_2832166_APeriferiaEOPT.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CAPITALISMO, CONSUMISMO, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIGLIO, Guilherme Machado e SANTOS, Fabio Lopes de Souza. Vito acconci e o studio acconci: tensionando o campo da arquitetura. 2017, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Giglio, G. M., & Santos, F. L. de S. (2017). Vito acconci e o studio acconci: tensionando o campo da arquitetura. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Giglio GM, Santos FL de S. Vito acconci e o studio acconci: tensionando o campo da arquitetura [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Giglio GM, Santos FL de S. Vito acconci e o studio acconci: tensionando o campo da arquitetura [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FAU

    Subjects: OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, DESIGN DE PRODUTOS, CONSUMISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Lia. Obsolescência programada, práticas de consumo e design: uma sondagem sobre bens de consumo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-11012018-123754/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Assumpção, L. (2017). Obsolescência programada, práticas de consumo e design: uma sondagem sobre bens de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-11012018-123754/
    • NLM

      Assumpção L. Obsolescência programada, práticas de consumo e design: uma sondagem sobre bens de consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-11012018-123754/
    • Vancouver

      Assumpção L. Obsolescência programada, práticas de consumo e design: uma sondagem sobre bens de consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-11012018-123754/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D. Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, CONSUMISMO, APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO, CRIANÇAS, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIVOLONI, Graziela e DANTAS, Denise e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0114. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Nivoloni, G., Dantas, D., & Mazzilli, C. de T. S. (2016). Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças. In Anais. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.5151/despro-ped2016-0114
    • NLM

      Nivoloni G, Dantas D, Mazzilli C de TS. Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0114
    • Vancouver

      Nivoloni G, Dantas D, Mazzilli C de TS. Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0114
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: COMPORTAMENTO DE APEGO, FELICIDADE, CAPITALISMO, CONSUMISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Que sejamos felizes: desapeguemos!. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2016. , p. 15. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2016). Que sejamos felizes: desapeguemos!. Jornal da Cidade, p. 15. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Que sejamos felizes: desapeguemos!. Jornal da Cidade. 2016 ; 15.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Que sejamos felizes: desapeguemos!. Jornal da Cidade. 2016 ; 15.[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMO, SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMISMO, SOCIOLOGIA DO CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIRATO, Silvia Helena e ROTONDARO, Tatiana Gomes. Consumo, um dos dilemas da sustentabilidade. Estudos Avançados, v. 30, n. 88, p. 72-92, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880007. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Zanirato, S. H., & Rotondaro, T. G. (2016). Consumo, um dos dilemas da sustentabilidade. Estudos Avançados, 30( 88), 72-92. doi:10.1590/s0103-40142016.30880007
    • NLM

      Zanirato SH, Rotondaro TG. Consumo, um dos dilemas da sustentabilidade [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 88): 72-92.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880007
    • Vancouver

      Zanirato SH, Rotondaro TG. Consumo, um dos dilemas da sustentabilidade [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 88): 72-92.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880007
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: NATAL, CONSUMISMO, CRISTIANISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. ‘Jesus: eles sabem sim o que fazem!’. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2016. , p. 15. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2016). ‘Jesus: eles sabem sim o que fazem!’. Jornal da Cidade, p. 15. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. ‘Jesus: eles sabem sim o que fazem!’. Jornal da Cidade. 2016 ; 15.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. ‘Jesus: eles sabem sim o que fazem!’. Jornal da Cidade. 2016 ; 15.[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Turismo, arquitetura e cidade. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA (ASPECTOS ECONÔMICOS), MARKETING DE LUXO, CONSUMISMO, LOJAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLLI JUNIOR, Oreste e VARGAS, Heliana Comin. Flagship store: um atrativo turístico de luxo. Turismo, arquitetura e cidade. Tradução . Barueri: Manole, 2016. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bortolli Junior, O., & Vargas, H. C. (2016). Flagship store: um atrativo turístico de luxo. In Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole.
    • NLM

      Bortolli Junior O, Vargas HC. Flagship store: um atrativo turístico de luxo. In: Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Bortolli Junior O, Vargas HC. Flagship store: um atrativo turístico de luxo. In: Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: MODA, SOCIOLOGIA DO CONSUMO, BLOGS, REDES SOCIAIS, CONSUMISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Priscila Rezende e CALDAS, Waldenyr. Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda. Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. Tradução . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2016. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/72. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, P. R., & Caldas, W. (2016). Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda. In Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. doi:10.11606/9788564842243
    • NLM

      Carvalho PR, Caldas W. Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades; 2016. [citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/72
    • Vancouver

      Carvalho PR, Caldas W. Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades; 2016. [citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/72
  • Source: Globo News. Unidade: FEA

    Subjects: MULHERES, CONSUMISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Veja as estratégias das mulheres para não perder o controle das finanças. [Entrevista]. Globo News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/t/todos-os-videos/v/veja-as-estrategias-das-mulheres-para-nao-perder-o-controle-das-financas/4869570/. Acesso em: 29 maio 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Veja as estratégias das mulheres para não perder o controle das finanças. [Entrevista]. Globo News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/t/todos-os-videos/v/veja-as-estrategias-das-mulheres-para-nao-perder-o-controle-das-financas/4869570/
    • NLM

      Angelo CF de. Veja as estratégias das mulheres para não perder o controle das finanças. [Entrevista] [Internet]. Globo News. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/t/todos-os-videos/v/veja-as-estrategias-das-mulheres-para-nao-perder-o-controle-das-financas/4869570/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Veja as estratégias das mulheres para não perder o controle das finanças. [Entrevista] [Internet]. Globo News. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/t/todos-os-videos/v/veja-as-estrategias-das-mulheres-para-nao-perder-o-controle-das-financas/4869570/
  • Source: Turismo, arquitetura e cidade. Unidade: FAU

    Subjects: TURISMO URBANO, MARKETING TURÍSTICO, CONSUMISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. Turismo e compras: aproximações e simbioses. Turismo, arquitetura e cidade. Tradução . Barueri: Manole, 2016. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2016). Turismo e compras: aproximações e simbioses. In Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole.
    • NLM

      Vargas HC. Turismo e compras: aproximações e simbioses. In: Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. Turismo e compras: aproximações e simbioses. In: Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN DE PRODUTOS, CONSUMISMO, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, SUCATA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Lia e DANTAS, Denise. Obsolescência programada, consumismo e função social do design. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0171. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Assumpção, L., & Dantas, D. (2016). Obsolescência programada, consumismo e função social do design. In Anais. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.5151/despro-ped2016-0171
    • NLM

      Assumpção L, Dantas D. Obsolescência programada, consumismo e função social do design [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0171
    • Vancouver

      Assumpção L, Dantas D. Obsolescência programada, consumismo e função social do design [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0171
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMISMO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Letícia Martins e BARLACH, Lisete. Estereótipo de consumo e gênero. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 119. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Domingues, L. M., & Barlach, L. (2016). Estereótipo de consumo e gênero. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 119). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Domingues LM, Barlach L. Estereótipo de consumo e gênero [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 119.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Domingues LM, Barlach L. Estereótipo de consumo e gênero [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 119.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMISMO, CONSUMO, PERSUASÃO, SOCIEDADE DE CONSUMO, LUCRO, CAPITALISMO, INDIVIDUALIDADE, DESEJO, NATUREZA, RESÍDUOS, VALORES PESSOAIS, ALIENAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, v. 68, n. 4, p. 46-49, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2016). Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, 68( 4), 46-49. doi:10.21800/2317-66602016000400015
    • NLM

      Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015
    • Vancouver

      Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024