Source: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Unidade: FFCLRP
Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ESCOLA REGULAR
ABNT
ABREU, Daniela Gonçalves de e CUNHA, Flávia Denise Cardinali Mendes da e ANDRADE, Joana de Jesus. Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Tradução . Ribeirão Preto: Edição dos Autores, 2020. . . Acesso em: 03 jun. 2024.APA
Abreu, D. G. de, Cunha, F. D. C. M. da, & Andrade, J. de J. (2020). Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.NLM
Abreu DG de, Cunha FDCM da, Andrade J de J. Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020. [citado 2024 jun. 03 ]Vancouver
Abreu DG de, Cunha FDCM da, Andrade J de J. Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020. [citado 2024 jun. 03 ]