Filtros : "HABILIDADES SOCIAIS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Assuntos: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, HABILIDADES SOCIAIS, CRIANÇAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATARDO, Savério Heitor Gonçalves. Avaliação das habilidades sociais em crianças com transtorno do espectro autista. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/13d88a10-f8a6-4ff1-b05f-437163368ebf/3137840.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Catardo, S. H. G. (2023). Avaliação das habilidades sociais em crianças com transtorno do espectro autista. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/13d88a10-f8a6-4ff1-b05f-437163368ebf/3137840.pdf
    • NLM

      Catardo SHG. Avaliação das habilidades sociais em crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/13d88a10-f8a6-4ff1-b05f-437163368ebf/3137840.pdf
    • Vancouver

      Catardo SHG. Avaliação das habilidades sociais em crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/13d88a10-f8a6-4ff1-b05f-437163368ebf/3137840.pdf
  • Fonte: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: IP

    Assuntos: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, HABILIDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Emoções negativas morais em crianças com TDAH. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dell’Agli, B. A. V., Cardoso, L. R., Pereira, C. de F., & Caetano, L. M. (2023). Emoções negativas morais em crianças com TDAH. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Unidade: IP

    Assuntos: TERAPIA COGNITIVA, HABILIDADES SOCIAIS, HABILIDADE SOCIAL, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rose Guedes Martins dos. Intervenção Cognitivo-Comportamental em grupo online para a promoção de habilidades de vida em adolescentes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-163341/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. G. M. dos. (2023). Intervenção Cognitivo-Comportamental em grupo online para a promoção de habilidades de vida em adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-163341/
    • NLM

      Santos RGM dos. Intervenção Cognitivo-Comportamental em grupo online para a promoção de habilidades de vida em adolescentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-163341/
    • Vancouver

      Santos RGM dos. Intervenção Cognitivo-Comportamental em grupo online para a promoção de habilidades de vida em adolescentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-163341/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESTRESSE PROFISSIONAL, HABILIDADES SOCIAIS, PARENTALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Amanda Trivellato. Burnout parental, habilidades sociais educativas parentais e monitoramento parental: um estudo de caracterização. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10102023-154117/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, A. T. (2023). Burnout parental, habilidades sociais educativas parentais e monitoramento parental: um estudo de caracterização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10102023-154117/
    • NLM

      Ferreira AT. Burnout parental, habilidades sociais educativas parentais e monitoramento parental: um estudo de caracterização [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10102023-154117/
    • Vancouver

      Ferreira AT. Burnout parental, habilidades sociais educativas parentais e monitoramento parental: um estudo de caracterização [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10102023-154117/
  • Fonte: Anais estendidos. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Educação em Computação - EduComp. Unidade: ICMC

    Assuntos: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, HABILIDADES SOCIAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMEIRO, Bruna Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. Desenvolvendo competências: cobertura de soft skills nos currículos de sistema de informação. 2023, Anais.. Porto alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/educomp_estendido.2023.229108. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Romeiro, B. O., & Barbosa, E. F. (2023). Desenvolvendo competências: cobertura de soft skills nos currículos de sistema de informação. In Anais estendidos. Porto alegre: SBC. doi:10.5753/educomp_estendido.2023.229108
    • NLM

      Romeiro BO, Barbosa EF. Desenvolvendo competências: cobertura de soft skills nos currículos de sistema de informação [Internet]. Anais estendidos. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp_estendido.2023.229108
    • Vancouver

      Romeiro BO, Barbosa EF. Desenvolvendo competências: cobertura de soft skills nos currículos de sistema de informação [Internet]. Anais estendidos. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp_estendido.2023.229108
  • Fonte: IEEE Transactions on Education. Unidade: ICMC

    Assuntos: HABILIDADES SOCIAIS, APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORAVANTI, Maria Lydia et al. Role-playing games for fostering communication and negotiation skills. IEEE Transactions on Education, v. 65, n. 3, p. 384-393, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TE.2021.3117898. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fioravanti, M. L., Sestito, C. D. de O., Deus, W. S. de, Scatalon, L. P., & Barbosa, E. F. (2022). Role-playing games for fostering communication and negotiation skills. IEEE Transactions on Education, 65( 3), 384-393. doi:10.1109/TE.2021.3117898
    • NLM

      Fioravanti ML, Sestito CD de O, Deus WS de, Scatalon LP, Barbosa EF. Role-playing games for fostering communication and negotiation skills [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2022 ; 65( 3): 384-393.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TE.2021.3117898
    • Vancouver

      Fioravanti ML, Sestito CD de O, Deus WS de, Scatalon LP, Barbosa EF. Role-playing games for fostering communication and negotiation skills [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2022 ; 65( 3): 384-393.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TE.2021.3117898
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, HABILIDADES SOCIAIS, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriela Eustáquio de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. E. de. (2022). Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
    • NLM

      Oliveira GE de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
    • Vancouver

      Oliveira GE de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
  • Unidade: IP

    Assuntos: HABILIDADES SOCIAIS, SALA DE AULA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Karin Cristina. Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rizzi, K. C. (2022). Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/
    • NLM

      Rizzi KC. Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/
    • Vancouver

      Rizzi KC. Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MENOR INFRATOR, LIBERDADE VIGIADA, HABILIDADES SOCIAIS, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Luiza Mendonça dos. Adolescentes em liberdade assistida: vivências escolares e habilidades sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21102022-100545/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. L. M. dos. (2022). Adolescentes em liberdade assistida: vivências escolares e habilidades sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21102022-100545/
    • NLM

      Santos ALM dos. Adolescentes em liberdade assistida: vivências escolares e habilidades sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21102022-100545/
    • Vancouver

      Santos ALM dos. Adolescentes em liberdade assistida: vivências escolares e habilidades sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21102022-100545/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ACEITAÇÃO SOCIAL, HABILIDADES SOCIAIS, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Estela Martins. Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. E. M. (2022). Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/
    • NLM

      Silva MEM. Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/
    • Vancouver

      Silva MEM. Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, VALORES, HABILIDADES SOCIAIS, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães et al. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 17, n. ja/mar., p. 3-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Santos, J. F. dos, Zambianco, D. D. P., & Moro, A. (2022). Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 17( ja/mar.), 3-20. doi:10.21723/riaee.v17i1.14935
    • NLM

      Pinheiro VPG, Santos JF dos, Zambianco DDP, Moro A. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19 [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( ja/mar.): 3-20.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Santos JF dos, Zambianco DDP, Moro A. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19 [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( ja/mar.): 3-20.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935
  • Unidade: EERP

    Assuntos: BEBIDAS ALCOÓLICAS, TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE SUBSTÂNCIAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, HABILIDADES SOCIAIS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Jamila Souza. O efeito de uma estratégia de promoção da saúde mental no consumo de álcool de estudantes de enfermagem. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-144607/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, J. S. (2021). O efeito de uma estratégia de promoção da saúde mental no consumo de álcool de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-144607/
    • NLM

      Gonçalves JS. O efeito de uma estratégia de promoção da saúde mental no consumo de álcool de estudantes de enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-144607/
    • Vancouver

      Gonçalves JS. O efeito de uma estratégia de promoção da saúde mental no consumo de álcool de estudantes de enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-144607/
  • Fonte: CoDAS. Unidade: FOB

    Assuntos: APRAXIAS, TRADUÇÃO, TRANSCULTURAÇÃO, TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO, HABILIDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nachale Helen Maciel Bispo dos e FERREIRA-DONATI, Grace Cristina e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Kaufman Speech Praxis Test for Children (KSPT). CoDAS, v. 33, n. 3, p. 5 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020093. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, N. H. M. B. dos, Ferreira-Donati, G. C., & Lamônica, D. A. C. (2021). Tradução e adaptação transcultural do protocolo Kaufman Speech Praxis Test for Children (KSPT). CoDAS, 33( 3), 5 . doi:10.1590/2317-1782/20202020093
    • NLM

      Santos NHMB dos, Ferreira-Donati GC, Lamônica DAC. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Kaufman Speech Praxis Test for Children (KSPT) [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 5 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020093
    • Vancouver

      Santos NHMB dos, Ferreira-Donati GC, Lamônica DAC. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Kaufman Speech Praxis Test for Children (KSPT) [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 5 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020093
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Assuntos: IMPLANTE DA CÓCLEA, COGNIÇÃO, MÚSICA, HABILIDADES SOCIAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAID, Paula Martins et al. Efeitos da aprendizagem musical no desenvolvimento das habilidades cognitivas e sociais em crianças com implante coclear. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/103d78e6-2381-41fd-9e77-ceb95b5ff35c/3086893.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Said, P. M., Lopes, N. B. F., Razabone, L. C., & Abramides, D. V. M. (2021). Efeitos da aprendizagem musical no desenvolvimento das habilidades cognitivas e sociais em crianças com implante coclear. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/103d78e6-2381-41fd-9e77-ceb95b5ff35c/3086893.pdf
    • NLM

      Said PM, Lopes NBF, Razabone LC, Abramides DVM. Efeitos da aprendizagem musical no desenvolvimento das habilidades cognitivas e sociais em crianças com implante coclear [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/103d78e6-2381-41fd-9e77-ceb95b5ff35c/3086893.pdf
    • Vancouver

      Said PM, Lopes NBF, Razabone LC, Abramides DVM. Efeitos da aprendizagem musical no desenvolvimento das habilidades cognitivas e sociais em crianças com implante coclear [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/103d78e6-2381-41fd-9e77-ceb95b5ff35c/3086893.pdf
  • Unidade: FOB

    Assuntos: TRADUÇÃO, TRANSCULTURAÇÃO, TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO, HABILIDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nachale Helen Maciel Bispo dos. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Kaufman Speech Praxis Test for Children (KSPT). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-111352/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, N. H. M. B. dos. (2021). Tradução e adaptação transcultural do protocolo Kaufman Speech Praxis Test for Children (KSPT) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-111352/
    • NLM

      Santos NHMB dos. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Kaufman Speech Praxis Test for Children (KSPT) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-111352/
    • Vancouver

      Santos NHMB dos. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Kaufman Speech Praxis Test for Children (KSPT) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-111352/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: HABILIDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, DISTÚRBIOS DA FALA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Débora Aparecida Ramos de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Azambuja, D. A. R. de. (2021). Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
    • NLM

      Azambuja DAR de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
    • Vancouver

      Azambuja DAR de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Assuntos: MÚSICA, IMPLANTE DA CÓCLEA, HABILIDADES SOCIAIS, APTIDÃO COGNITIVA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAID, Paula Martins et al. Contributos da música no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear. 2021, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f0a50f6-b672-4767-97d4-cf8c75af3b1c/3110567.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Said, P. M., Frederigue-Lopes, N. B., Razabone, L. C., & Abramides, D. V. M. (2021). Contributos da música no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f0a50f6-b672-4767-97d4-cf8c75af3b1c/3110567.pdf
    • NLM

      Said PM, Frederigue-Lopes NB, Razabone LC, Abramides DVM. Contributos da música no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f0a50f6-b672-4767-97d4-cf8c75af3b1c/3110567.pdf
    • Vancouver

      Said PM, Frederigue-Lopes NB, Razabone LC, Abramides DVM. Contributos da música no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f0a50f6-b672-4767-97d4-cf8c75af3b1c/3110567.pdf
  • Fonte: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidades: FFCLRP, FMRP

    Assuntos: COMPORTAMENTO, DEPRESSÃO, PARENTALIDADE, MÃES, RELAÇÕES CONJUGAIS, HABILIDADES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLSONI SILVA, Alessandra Turini e LOUREIRO, Sonia Regina. Behavioral problems and their relationship to maternal depression, marital relationships, social skills and parenting. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 33, p. 1-13, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s41155-020-00160-x. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bolsoni Silva, A. T., & Loureiro, S. R. (2020). Behavioral problems and their relationship to maternal depression, marital relationships, social skills and parenting. Psicologia: Reflexão e Crítica, 33, 1-13. doi:10.1186/s41155-020-00160-x
    • NLM

      Bolsoni Silva AT, Loureiro SR. Behavioral problems and their relationship to maternal depression, marital relationships, social skills and parenting [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2020 ; 33 1-13.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41155-020-00160-x
    • Vancouver

      Bolsoni Silva AT, Loureiro SR. Behavioral problems and their relationship to maternal depression, marital relationships, social skills and parenting [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2020 ; 33 1-13.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41155-020-00160-x
  • Fonte: Psychiatry research. Unidade: FM

    Assuntos: RESULTADO DE TRATAMENTO, HABILIDADES SOCIAIS, ESQUIZOFRENIA, TERAPIA COGNITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAYO, Monica et al. A randomized controlled trial of social skills training for patients with treatment-resistant schizophrenia with predominantly negative symptoms. Psychiatry research, v. 287, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.psychres.2020.112914. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kayo, M., Scemes, S., Savoia, M. G., Bichuette, A., Abreu, A. C., Silva, E. P. dA., et al. (2020). A randomized controlled trial of social skills training for patients with treatment-resistant schizophrenia with predominantly negative symptoms. Psychiatry research, 287. doi:10.1016/j.psychres.2020.112914
    • NLM

      Kayo M, Scemes S, Savoia MG, Bichuette A, Abreu AC, Silva EP dA, Baria P, Piovaccari V, Petreche B, Elkis H. A randomized controlled trial of social skills training for patients with treatment-resistant schizophrenia with predominantly negative symptoms [Internet]. Psychiatry research. 2020 ; 287[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychres.2020.112914
    • Vancouver

      Kayo M, Scemes S, Savoia MG, Bichuette A, Abreu AC, Silva EP dA, Baria P, Piovaccari V, Petreche B, Elkis H. A randomized controlled trial of social skills training for patients with treatment-resistant schizophrenia with predominantly negative symptoms [Internet]. Psychiatry research. 2020 ; 287[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychres.2020.112914
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidades: FOB, HRAC

    Assuntos: HABILIDADES SOCIAIS, COMPORTAMENTO, IMPLANTE DA CÓCLEA, PAIS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Aline Nunes de Santana et al. Caracterização de habilidades sociais e problemas de comportamento de crianças usuárias de implante coclear a partir de avaliação parental. 2020, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb43a505-ff24-4d62-b55a-a51adb864a77/3133917.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. N. de S., Abramides, D. V. M., Prado, M. da C. R. do, & Yamada, M. O. (2020). Caracterização de habilidades sociais e problemas de comportamento de crianças usuárias de implante coclear a partir de avaliação parental. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb43a505-ff24-4d62-b55a-a51adb864a77/3133917.pdf
    • NLM

      Lima AN de S, Abramides DVM, Prado M da CR do, Yamada MO. Caracterização de habilidades sociais e problemas de comportamento de crianças usuárias de implante coclear a partir de avaliação parental [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb43a505-ff24-4d62-b55a-a51adb864a77/3133917.pdf
    • Vancouver

      Lima AN de S, Abramides DVM, Prado M da CR do, Yamada MO. Caracterização de habilidades sociais e problemas de comportamento de crianças usuárias de implante coclear a partir de avaliação parental [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb43a505-ff24-4d62-b55a-a51adb864a77/3133917.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024