Filtros : "MÚSICA RELIGIOSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA VOCAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Danilo Martins. As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M. (2022). As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440
    • NLM

      Ferreira DM. As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440
    • Vancouver

      Ferreira DM. As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CANDOMBLÉ, ATABAQUE, DANÇA RELIGIOSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor Israel Trindade de. O Ogan Otum Alabê: sacerdote e músico percussionista da Nação Ketu no Ilê Axê Jagun. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15022022-151901/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Souza, V. I. T. de. (2021). O Ogan Otum Alabê: sacerdote e músico percussionista da Nação Ketu no Ilê Axê Jagun (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15022022-151901/
    • NLM

      Souza VIT de. O Ogan Otum Alabê: sacerdote e músico percussionista da Nação Ketu no Ilê Axê Jagun [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15022022-151901/
    • Vancouver

      Souza VIT de. O Ogan Otum Alabê: sacerdote e músico percussionista da Nação Ketu no Ilê Axê Jagun [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15022022-151901/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA VOCAL, MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA COLONIAL, MOTETO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Lopes da. Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. L. da. (2021). Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128
    • NLM

      Silva RL da. Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128
    • Vancouver

      Silva RL da. Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA, MISSA (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Pedro Faidiga. Uma interpretação da significação musical no kyrie da missa de Santa Cecília do Pe. José Maurício Nunes Garcia. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-111518/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Passos, P. F. (2019). Uma interpretação da significação musical no kyrie da missa de Santa Cecília do Pe. José Maurício Nunes Garcia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-111518/
    • NLM

      Passos PF. Uma interpretação da significação musical no kyrie da missa de Santa Cecília do Pe. José Maurício Nunes Garcia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-111518/
    • Vancouver

      Passos PF. Uma interpretação da significação musical no kyrie da missa de Santa Cecília do Pe. José Maurício Nunes Garcia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-111518/
  • Source: Per Musi. Unidade: EACH

    Subjects: MARIANISMO, MÚSICA COLONIAL, MÚSICA RELIGIOSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NETO, Diósnio Machado. … E jazerá em jardim florido: estudo preliminar sobre usos tópicos na representação da mariologia na música de José Maurício Nunes Garcia. Per Musi, v. 39, p. 01-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2317-6377.2019.5309. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Neto, D. M. (2019). … E jazerá em jardim florido: estudo preliminar sobre usos tópicos na representação da mariologia na música de José Maurício Nunes Garcia. Per Musi, 39, 01-28. doi:10.35699/2317-6377.2019.5309
    • NLM

      Neto DM. … E jazerá em jardim florido: estudo preliminar sobre usos tópicos na representação da mariologia na música de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Per Musi. 2019 ; 39 01-28.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2317-6377.2019.5309
    • Vancouver

      Neto DM. … E jazerá em jardim florido: estudo preliminar sobre usos tópicos na representação da mariologia na música de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Per Musi. 2019 ; 39 01-28.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2317-6377.2019.5309
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA RELIGIOSA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, MISSA (FORMA MUSICAL), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTOVAM, Ozorio Bimbato Pereira. Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Christovam, O. B. P. (2018). Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/
    • NLM

      Christovam OBP. Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/
    • Vancouver

      Christovam OBP. Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, MISSA (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ágata Yozhiyoka. Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Almeida, Á. Y. (2016). Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/
    • NLM

      Almeida ÁY. Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/
    • Vancouver

      Almeida ÁY. Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA COLONIAL, MÚSICA RELIGIOSA, RETÓRICA, SINTAXE, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Ronaldo. A relação música e sintaxe na obra de André da Silva Gomes. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-095441/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Novaes, R. (2015). A relação música e sintaxe na obra de André da Silva Gomes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-095441/
    • NLM

      Novaes R. A relação música e sintaxe na obra de André da Silva Gomes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-095441/
    • Vancouver

      Novaes R. A relação música e sintaxe na obra de André da Silva Gomes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-095441/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA RELIGIOSA, CANTO, MISSA (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ACOL, Mítia Ganade. Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      D'Acol, M. G. (2015). Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/
    • NLM

      D'Acol MG. Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/
    • Vancouver

      D'Acol MG. Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA, ANÁLISE MUSICAL, CANTO, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMMERER, Mariana Ferraz Simões. Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Hammerer, M. F. S. (2015). Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/
    • NLM

      Hammerer MFS. Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/
    • Vancouver

      Hammerer MFS. Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA RELIGIOSA, RETÓRICA, MISSA (FORMA MUSICAL), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida. A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Soares, E. A. (2012). A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/
    • NLM

      Soares EA. A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/
    • Vancouver

      Soares EA. A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional do Répertoire International d' Iconographie Musicale (RIdIM). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ICONOGRAFIA, MÚSICA RELIGIOSA, ACERVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Rafael Registro e D'ACOL, Mítia Ganade e MACHADO NETO, Diósnio. O acervo iconográfico de Frei Pedro Sinzig. 2011, Anais.. Salvador: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ramos, R. R., D'Acol, M. G., & Machado Neto, D. (2011). O acervo iconográfico de Frei Pedro Sinzig. In Anais. Salvador: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ramos RR, D'Acol MG, Machado Neto D. O acervo iconográfico de Frei Pedro Sinzig. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Ramos RR, D'Acol MG, Machado Neto D. O acervo iconográfico de Frei Pedro Sinzig. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, ÓRGÃO (INSTRUMENTO MUSICAL), MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, José Luis de. José Luis de Aquino interpreta Furio Franceschini. . São Paulo: Paulinas. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2010
    • APA

      Aquino, J. L. de. (2010). José Luis de Aquino interpreta Furio Franceschini. São Paulo: Paulinas.
    • NLM

      Aquino JL de. José Luis de Aquino interpreta Furio Franceschini. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Aquino JL de. José Luis de Aquino interpreta Furio Franceschini. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA, CORAL (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Missa de Réquiem (1925) de Henrique Oswald: divulgação da obra, o problema estrutural e os andamentos da música sacra. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC, 2009. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2009). Missa de Réquiem (1925) de Henrique Oswald: divulgação da obra, o problema estrutural e os andamentos da música sacra. In . Ribeirão Preto: FUNPEC.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Missa de Réquiem (1925) de Henrique Oswald: divulgação da obra, o problema estrutural e os andamentos da música sacra. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Missa de Réquiem (1925) de Henrique Oswald: divulgação da obra, o problema estrutural e os andamentos da música sacra. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009. [citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PENTECOSTALISMO (HISTÓRIA;ASPECTOS SOCIAIS), HISTÓRIA ORAL, MÚSICA RELIGIOSA, RELIGIÃO (IDENTIFICAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Natanael Francisco de. Raízes do pentecostalismo no Brasil: a canção da mudança. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Souza, N. F. de. (2008). Raízes do pentecostalismo no Brasil: a canção da mudança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza NF de. Raízes do pentecostalismo no Brasil: a canção da mudança. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Souza NF de. Raízes do pentecostalismo no Brasil: a canção da mudança. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), MÚSICA RELIGIOSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Sheila Previato de. A obra religiosa coral de Heitor Villa-Lobos no período de 1948 a 1952. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Alencar, S. P. de. (2006). A obra religiosa coral de Heitor Villa-Lobos no período de 1948 a 1952 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Alencar SP de. A obra religiosa coral de Heitor Villa-Lobos no período de 1948 a 1952. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Alencar SP de. A obra religiosa coral de Heitor Villa-Lobos no período de 1948 a 1952. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA RELIGIOSA, MISSA (FORMA MUSICAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Ricardo. A Missa de Nossa Senhora da Conceição de 1810 de José Maurício Nunes Garcia como sua principal obra de transição estilística. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bernardes, R. (2006). A Missa de Nossa Senhora da Conceição de 1810 de José Maurício Nunes Garcia como sua principal obra de transição estilística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bernardes R. A Missa de Nossa Senhora da Conceição de 1810 de José Maurício Nunes Garcia como sua principal obra de transição estilística. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Bernardes R. A Missa de Nossa Senhora da Conceição de 1810 de José Maurício Nunes Garcia como sua principal obra de transição estilística. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Notícia Bibliográfica e Histórica. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, LITERATURA RELIGIOSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Odilon Nogueira de. Tratamento musical de alguns textos litúrgicos. Notícia Bibliográfica e Histórica, n. 199, p. 363-366, 2005Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_ON_12_1585998_TratamentoMusicalDeAlgunsTextosLiturgicos.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Mattos, O. N. de. (2005). Tratamento musical de alguns textos litúrgicos. Notícia Bibliográfica e Histórica, ( 199), 363-366. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Matos_ON_12_1585998_TratamentoMusicalDeAlgunsTextosLiturgicos.pdf
    • NLM

      Mattos ON de. Tratamento musical de alguns textos litúrgicos [Internet]. Notícia Bibliográfica e Histórica. 2005 ;( 199): 363-366.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_ON_12_1585998_TratamentoMusicalDeAlgunsTextosLiturgicos.pdf
    • Vancouver

      Mattos ON de. Tratamento musical de alguns textos litúrgicos [Internet]. Notícia Bibliográfica e Histórica. 2005 ;( 199): 363-366.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_ON_12_1585998_TratamentoMusicalDeAlgunsTextosLiturgicos.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADIÇÃO JUDAICA, FESTAS RELIGIOSAS, MÚSICA RELIGIOSA, COPLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Adriana dos Santos. A música nas coplas sefarditas de purim. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Romero, A. dos S. (2004). A música nas coplas sefarditas de purim (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Romero A dos S. A música nas coplas sefarditas de purim. 2004 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Romero A dos S. A música nas coplas sefarditas de purim. 2004 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: História da cidade de São Paulo: a cidade colonial. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA (HISTORIOGRAFIA), MÚSICA INDÍGENA, MÚSICA RELIGIOSA, SÃO PAULO(SP) (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, José Geraldo Vinci de. Arranjos e timbres da música em São Paulo. História da cidade de São Paulo: a cidade colonial. Tradução . São Paulo: Paz e Terra, 2004. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_2_1434461_ArranjosETimbresDaMusicaEmSaoPaulo.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Moraes, J. G. V. de. (2004). Arranjos e timbres da música em São Paulo. In História da cidade de São Paulo: a cidade colonial. São Paulo: Paz e Terra. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_2_1434461_ArranjosETimbresDaMusicaEmSaoPaulo.pdf
    • NLM

      Moraes JGV de. Arranjos e timbres da música em São Paulo [Internet]. In: História da cidade de São Paulo: a cidade colonial. São Paulo: Paz e Terra; 2004. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_2_1434461_ArranjosETimbresDaMusicaEmSaoPaulo.pdf
    • Vancouver

      Moraes JGV de. Arranjos e timbres da música em São Paulo [Internet]. In: História da cidade de São Paulo: a cidade colonial. São Paulo: Paz e Terra; 2004. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_2_1434461_ArranjosETimbresDaMusicaEmSaoPaulo.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024