Filtros : "MÚSICA VOCAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, FENOMENOLOGIA, MÚSICA VOCAL, ESTÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Cecilia Maria Valentim Teixeira. O que acontece quando a gente canta junto? ou A sensibilidade compartilhada pelo cantar junto: um estudo sobre suas implicações no campo da estética social. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092023-161406/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Coelho, C. M. V. T. (2023). O que acontece quando a gente canta junto? ou A sensibilidade compartilhada pelo cantar junto: um estudo sobre suas implicações no campo da estética social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092023-161406/
    • NLM

      Coelho CMVT. O que acontece quando a gente canta junto? ou A sensibilidade compartilhada pelo cantar junto: um estudo sobre suas implicações no campo da estética social [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092023-161406/
    • Vancouver

      Coelho CMVT. O que acontece quando a gente canta junto? ou A sensibilidade compartilhada pelo cantar junto: um estudo sobre suas implicações no campo da estética social [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092023-161406/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, CORO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRETA, Maria Rúbia de Moraes. Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Andreta, M. R. de M. (2023). Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817
    • NLM

      Andreta MR de M. Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817
    • Vancouver

      Andreta MR de M. Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Diego Muniz. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Costa, D. M. (2022). Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
    • NLM

      Costa DM. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
    • Vancouver

      Costa DM. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA VOCAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Danilo Martins. As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M. (2022). As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440
    • NLM

      Ferreira DM. As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440
    • Vancouver

      Ferreira DM. As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA VOCAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade. Processos de criação no arranjo vocal. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A. (2022). Processos de criação no arranjo vocal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
    • NLM

      Oliveira CA. Processos de criação no arranjo vocal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
    • Vancouver

      Oliveira CA. Processos de criação no arranjo vocal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA VOCAL, MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA COLONIAL, MOTETO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Lopes da. Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. L. da. (2021). Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128
    • NLM

      Silva RL da. Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128
    • Vancouver

      Silva RL da. Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ARRANJO MUSICAL, MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES JUNIOR, Carlos Roberto Ferreira e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais. Orfeu, v. 5, n. 3, p. 249-288, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530405032020249. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Menezes Junior, C. R. F., & Ramos, M. A. da S. (2020). Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais. Orfeu, 5( 3), 249-288. doi:10.5965/2525530405032020249
    • NLM

      Menezes Junior CRF, Ramos MA da S. Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 249-288.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020249
    • Vancouver

      Menezes Junior CRF, Ramos MA da S. Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 249-288.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020249
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, VOZ (MÚSICA), TEATRO, MÚSICA DE CENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDES, Inés Terra. Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Brandes, I. T. (2019). Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/
    • NLM

      Brandes IT. Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/
    • Vancouver

      Brandes IT. Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, MÚSICA POPULAR, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTILÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES JUNIOR, Carlos Roberto Ferreira de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Menezes Junior, C. R. F. de. (2016). Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
    • NLM

      Menezes Junior CRF de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
    • Vancouver

      Menezes Junior CRF de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, MÚSICA VOCAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ESTILÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Rosemeire. A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Moreira, R. (2015). A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/
    • NLM

      Moreira R. A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/
    • Vancouver

      Moreira R. A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA VOCAL, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Ricardo. As relações entre texto e música na peformance da música vocal a partir de publicações de pianistas colaboradores. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002695238.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ballestero, R. (2014). As relações entre texto e música na peformance da música vocal a partir de publicações de pianistas colaboradores. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002695238.pdf
    • NLM

      Ballestero R. As relações entre texto e música na peformance da música vocal a partir de publicações de pianistas colaboradores [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002695238.pdf
    • Vancouver

      Ballestero R. As relações entre texto e música na peformance da música vocal a partir de publicações de pianistas colaboradores [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002695238.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL, POESIA CONCRETA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Alexandre da. A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2014). A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/
    • NLM

      Silva RA da. A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/
    • Vancouver

      Silva RA da. A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/
  • Source: Glosas. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA VOCAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Henrique Oswald e a música vocal. Glosas, n. 9, p. 19-25, 2013Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2013). Henrique Oswald e a música vocal. Glosas, ( 9), 19-25.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Henrique Oswald e a música vocal. Glosas. 2013 ;( 9): 19-25.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Henrique Oswald e a música vocal. Glosas. 2013 ;( 9): 19-25.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), CORO, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e RAMOS, Marco Antonio da Silva e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Preparação vocal em coros comunitários: o percurso de uma pesquisa-ação : modalidade : Comunicações orais, Subárea: educação musical. 2013, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430180.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., Ramos, M. A. da S., & Igayara-Souza, S. C. (2013). Preparação vocal em coros comunitários: o percurso de uma pesquisa-ação : modalidade : Comunicações orais, Subárea: educação musical. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430180.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S, Igayara-Souza SC. Preparação vocal em coros comunitários: o percurso de uma pesquisa-ação : modalidade : Comunicações orais, Subárea: educação musical [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430180.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S, Igayara-Souza SC. Preparação vocal em coros comunitários: o percurso de uma pesquisa-ação : modalidade : Comunicações orais, Subárea: educação musical [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430180.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA VOCAL, MÚSICA, VOZ (MÚSICA), ATONALIDADE, TIMBRE (MÚSICA), MELODRAMA, CANÇÃO, CANTATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Cecilia de. O despertar para uma nova vocalidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2013). O despertar para uma nova vocalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
    • NLM

      Oliveira MC de. O despertar para uma nova vocalidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. O despertar para uma nova vocalidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, ESTÉTICA DA MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. A recepção da Crítica do Juízo na literatura musical do início do século XIX. Tradução . São Paulo: Barcarolla, 2010. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Videira, M. (2010). A recepção da Crítica do Juízo na literatura musical do início do século XIX. In . São Paulo: Barcarolla.
    • NLM

      Videira M. A recepção da Crítica do Juízo na literatura musical do início do século XIX. São Paulo: Barcarolla; 2010. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Videira M. A recepção da Crítica do Juízo na literatura musical do início do século XIX. São Paulo: Barcarolla; 2010. [citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: VOZ (MÚSICA), MÚSICA VOCAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKER, Susie. A voz contemporânea. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Becker, S. (2008). A voz contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/
    • NLM

      Becker S. A voz contemporânea [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/
    • Vancouver

      Becker S. A voz contemporânea [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, CANÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Cecília. A produção musical para canto e piano de Gilberto Mendes. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. (2005). A produção musical para canto e piano de Gilberto Mendes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira MC. A produção musical para canto e piano de Gilberto Mendes. 2005 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Oliveira MC. A produção musical para canto e piano de Gilberto Mendes. 2005 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA VOCAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHASIN, Ibaney. Monteverdi: humana melodia. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Chasin, I. (2003). Monteverdi: humana melodia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Chasin I. Monteverdi: humana melodia. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Chasin I. Monteverdi: humana melodia. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024