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  • Unidade: FD

    Subjects: MERCHANDISING, PROPAGANDA SUBLIMINAR

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    • ABNT

      FILOMENO, José Geraldo Brito. Merchandising e o princípio da identidade da publicidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-29062023-160540/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Filomeno, J. G. B. (2023). Merchandising e o princípio da identidade da publicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-29062023-160540/
    • NLM

      Filomeno JGB. Merchandising e o princípio da identidade da publicidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-29062023-160540/
    • Vancouver

      Filomeno JGB. Merchandising e o princípio da identidade da publicidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-29062023-160540/
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING

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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e RIBARIC, Marcelo Eduardo. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Ribaric, M. E. (2022). Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • NLM

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • Vancouver

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ARTE

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    • ABNT

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552. Acesso em: 23 maio 2024. , 2022
    • APA

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. (2022). O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • NLM

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • Vancouver

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, MERCHANDISING, CARNAVAL

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A apoteose mascarada das marcas no carnaval: uma reflexão a partir dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.2. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2022). A apoteose mascarada das marcas no carnaval: uma reflexão a partir dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.2
    • NLM

      Pompeu B. A apoteose mascarada das marcas no carnaval: uma reflexão a partir dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.2
    • Vancouver

      Pompeu B. A apoteose mascarada das marcas no carnaval: uma reflexão a partir dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.2
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING, LITERATURA, ARTES

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • NLM

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING, CONSUMO, ARTE

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2022
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação] [Internet]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação] [Internet]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf
  • Source: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

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    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas e CRESCITELLI, Edson e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
  • Source: Modern Economy. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA

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    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha et al. New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, v. 8, n. 3, p. 412-429, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P., Zonatti, W. F., Mendizabal Alvarez, F. J. S., Rossi, G. B., & Baruque Ramos, J. (2017). New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, 8( 3), 412-429. doi:10.4236/me.2017.83031
    • NLM

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
    • Vancouver

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
  • Unidade: EACH

    Subjects: MERCHANDISING, VESTUÁRIO, MODA, VAREJO

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    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B. (2017). As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • NLM

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • Vancouver

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Product placement em sólidas contribuições à cena da pesquisa em publicidade. [Apresentação]. . Recife: Ed. UFPE. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2016
    • APA

      Trindade, E. (2016). Product placement em sólidas contribuições à cena da pesquisa em publicidade. [Apresentação]. Recife: Ed. UFPE.
    • NLM

      Trindade E. Product placement em sólidas contribuições à cena da pesquisa em publicidade. [Apresentação]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Product placement em sólidas contribuições à cena da pesquisa em publicidade. [Apresentação]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: MERCHANDISING, PROPAGANDA, RECEPÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, TELENOVELA

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    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega e ONO, Heder Seiti e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Senise, D. dos S. V., Ono, H. S., & Batista, L. L. (2016). O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • NLM

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • Vancouver

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional sobre o Comércio e Cidade: uma relação de origem - CINCCI. Unidade: FAU

    Subjects: LOJAS (ARQUITETURA;DESIGN), SETOR TERCIÁRIO, MERCHANDISING, ARQUITETURA DE INTERIORES

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    • ABNT

      NAKAO, Luciana. Do sensível ao inteligível. O design interdisciplinar na construção de espaços comerciais. 2016, Anais.. São Paulo: FAU/USP, 2016. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nakao, L. (2016). Do sensível ao inteligível. O design interdisciplinar na construção de espaços comerciais. In Resumos. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Nakao L. Do sensível ao inteligível. O design interdisciplinar na construção de espaços comerciais. Resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Nakao L. Do sensível ao inteligível. O design interdisciplinar na construção de espaços comerciais. Resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: International Journal of Marketing, Communication and New Media. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIOVETTO, Lucas et al. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. International Journal of Marketing, Communication and New Media, v. 2, n. ja/ju 2014, p. 151-167, 2014Tradução . . Disponível em: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Chiovetto, L., Andrade, J., Bonifácio, N., & Lima, R. (2014). A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2( ja/ju 2014), 151-167. Recuperado de http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
    • NLM

      Chiovetto L, Andrade J, Bonifácio N, Lima R. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2014 ; 2( ja/ju 2014): 151-167.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
    • Vancouver

      Chiovetto L, Andrade J, Bonifácio N, Lima R. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2014 ; 2( ja/ju 2014): 151-167.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Científico Têxtil e de Moda. Unidade: EACH

    Subjects: MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS, MODA

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    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha e BARUQUE RAMOS, Júlia. A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT, 2014. Disponível em: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P., & Baruque Ramos, J. (2014). A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda. In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT. Recuperado de http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102
    • NLM

      Sampaio JP, Baruque Ramos J. A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102
    • Vancouver

      Sampaio JP, Baruque Ramos J. A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD – EMA. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar et al. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Andrade, J., Bonifácio, N. F., Chiovetto, L. L., & Lima, R. A. de. (2014). A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
    • NLM

      Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS), MERCHANDISING

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    • ABNT

      JESUS, Silvia Terezinha Torreglossa de. Função educativa da telenovela brasileira: do merchandising social à ação socioeducativa em Salve Jorge. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-161749/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Jesus, S. T. T. de. (2013). Função educativa da telenovela brasileira: do merchandising social à ação socioeducativa em Salve Jorge (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-161749/
    • NLM

      Jesus STT de. Função educativa da telenovela brasileira: do merchandising social à ação socioeducativa em Salve Jorge [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-161749/
    • Vancouver

      Jesus STT de. Função educativa da telenovela brasileira: do merchandising social à ação socioeducativa em Salve Jorge [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-161749/
  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e CAMPOMAR, Marcos Cortez e GIL, Camila. Product placement, merchandising e outras considerações. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Campomar, M. C., & Gil, C. (2013). Product placement, merchandising e outras considerações. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MERCHANDISING, NOVELA, ANUNCIANTES, ANÚNCIOS

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    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. As novelas e os anunciantes. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Hamburger, E. (2013). As novelas e os anunciantes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf
    • NLM

      Hamburger E. As novelas e os anunciantes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. As novelas e os anunciantes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, DEFESA DO CONSUMIDOR, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, MERCHANDISING, MARKETING, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RESPONSABILIDADE CIVIL, ANUNCIANTES, DANO MORAL

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    • ABNT

      DIAS, Lucia Ancona Lopez de Magalhães. Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dias, L. A. L. de M. (2010). Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/
    • NLM

      Dias LAL de M. Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/
    • Vancouver

      Dias LAL de M. Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MERCHANDISING, ANÚNCIOS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, MERCHANDISING

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    • ABNT

      LEAL, Lalo. A propaganda com medo da lei. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2010
    • APA

      Leal, L. (2010). A propaganda com medo da lei. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf
    • NLM

      Leal L. A propaganda com medo da lei [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf
    • Vancouver

      Leal L. A propaganda com medo da lei [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf

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