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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052757. Acesso em: 22 maio 2024. , 2024
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2024). Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052757
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: COSMÉTICOS, JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA ONLINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      AMARAL, Guilherme Alves et al. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 60-83. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Amaral, G. A., Kuniyoshi, R. H., Silva, R. de F., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2023). Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 60-83). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., & Barbosa, S. C. (2023). Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, 13( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, BRINQUEDOS, MENINAS, CONSUMO, PLATAFORMA DIGITAL, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, v. 24, n. 49, p. 237-256, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2021). Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, 24( 49), 237-256. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, BRINQUEDOS, MENINAS, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, MACHISMO

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    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A. (2021). "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
    • NLM

      Meira K de MA. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
    • Vancouver

      Meira K de MA. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
  • Source: Telecommunications Policy. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MARKETING, REVISÃO INTEGRATIVA

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    • ABNT

      FRADE, João Lucas Hana e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda. Telecommunications Policy, v. 45, n. 9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Frade, J. L. H., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2021). Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda. Telecommunications Policy, 45( 9). doi:10.1016/j.telpol.2021.102186
    • NLM

      Frade JLH, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda [Internet]. Telecommunications Policy. 2021 ; 45( 9):[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186
    • Vancouver

      Frade JLH, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda [Internet]. Telecommunications Policy. 2021 ; 45( 9):[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186
  • Source: Revista GEMInIS. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ETHOS, ANÁLISE DO DISCURSO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PROPAGANDA ONLINE

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    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e PENNER, Tomaz Affonso e IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, v. 12, n. ja/abr. 2021, p. 189-211, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Penner, T. A., & Ikeda, F. S. de M. (2021). Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, 12( ja/abr. 2021), 189-211. doi:10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • NLM

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Cintra, L. B. (2021). O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
    • NLM

      Cintra LB. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
    • Vancouver

      Cintra LB. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
  • Source: Revista de Direito do Consumidor. Unidade: FDRP

    Subjects: PROPAGANDA, DIREITO, PROPAGANDA ONLINE, INTERNET, LIBERDADE DE EXPRESSÃO

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    • ABNT

      LIMA, Cíntia Rosa Pereira de e TEIXEIRA, Vitória Bittar. Publicidade e proteção da infância: análise da prática do unboxing em vídeos publicados por youtubers mirins em face do ordenamento jurídico brasileiro. Revista de Direito do Consumidor, v. 136, p. 165-199, 2021Tradução . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Lima, C. R. P. de, & Teixeira, V. B. (2021). Publicidade e proteção da infância: análise da prática do unboxing em vídeos publicados por youtubers mirins em face do ordenamento jurídico brasileiro. Revista de Direito do Consumidor, 136, 165-199.
    • NLM

      Lima CRP de, Teixeira VB. Publicidade e proteção da infância: análise da prática do unboxing em vídeos publicados por youtubers mirins em face do ordenamento jurídico brasileiro. Revista de Direito do Consumidor. 2021 ; 136 165-199.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Lima CRP de, Teixeira VB. Publicidade e proteção da infância: análise da prática do unboxing em vídeos publicados por youtubers mirins em face do ordenamento jurídico brasileiro. Revista de Direito do Consumidor. 2021 ; 136 165-199.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130104. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados marcários no Twitter. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130104
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
  • Source: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, IDOSOS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MARCAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2021). Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. In Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.0982126051
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051
  • Unidade: FSP

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, PÚBLICO INFANTIL, NUTRIÇÃO DA CRIANÇA, SAÚDE PÚBLICA, NUTRIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Renata Victoratti do. Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Carmo, R. V. do. (2020). Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445
    • NLM

      Carmo RV do. Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445
    • Vancouver

      Carmo RV do. Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, BICICLETAS, CIDADANIA, PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      DEL NERO, Fábio. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Del Nero, F. (2020). Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
    • NLM

      Del Nero F. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
    • Vancouver

      Del Nero F. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
  • Source: Tributação da economia digital : desafios no Brasil, experiência internacional e novas perspectivas. Unidade: FD

    Subjects: IMPOSTO SOBRE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS E SERVIÇOS, PROPAGANDA ONLINE

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    • ABNT

      TÔRRES, Heleno Taveira. ICMS sobre a divulgação de material publicitário na internet por provedor. Tributação da economia digital : desafios no Brasil, experiência internacional e novas perspectivas. Tradução . São Paulo: SaraivaJur, 2019. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Tôrres, H. T. (2019). ICMS sobre a divulgação de material publicitário na internet por provedor. In Tributação da economia digital : desafios no Brasil, experiência internacional e novas perspectivas. São Paulo: SaraivaJur.
    • NLM

      Tôrres HT. ICMS sobre a divulgação de material publicitário na internet por provedor. In: Tributação da economia digital : desafios no Brasil, experiência internacional e novas perspectivas. São Paulo: SaraivaJur; 2019. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Tôrres HT. ICMS sobre a divulgação de material publicitário na internet por provedor. In: Tributação da economia digital : desafios no Brasil, experiência internacional e novas perspectivas. São Paulo: SaraivaJur; 2019. [citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Nosso Clínico. Unidade: FMVZ

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA ONLINE

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    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Os erros mais comuns que você pode estar cometendo nas estratégias de marketing de conteúdo em sua empresa. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2018
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2018). Os erros mais comuns que você pode estar cometendo nas estratégias de marketing de conteúdo em sua empresa. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Os erros mais comuns que você pode estar cometendo nas estratégias de marketing de conteúdo em sua empresa. Nosso Clínico. 2018 ; 21( 124): 76.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Os erros mais comuns que você pode estar cometendo nas estratégias de marketing de conteúdo em sua empresa. Nosso Clínico. 2018 ; 21( 124): 76.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

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    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Sato, S., & Pompeu, B. (2018). A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ON-LINE, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, INTERNET

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    • ABNT

      VIANA, Pablo Moreno Fernandes. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Viana, P. M. F. (2017). Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • NLM

      Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • Vancouver

      Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ANÚNCIOS ONLINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO VISUAL, PROPAGANDA ONLINE, MOTORES DE BUSCA

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    • ABNT

      SOUZA, Marina Teixeira de. Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. T. de. (2017). Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/
    • NLM

      Souza MT de. Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/
    • Vancouver

      Souza MT de. Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/
  • Unidade: IME

    Subjects: ANÚNCIOS, PROPAGANDA ONLINE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASIMIRO, André Henrique Seram. Principais variáveis na ordenação de anúncios. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113145/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Casimiro, A. H. S. (2016). Principais variáveis na ordenação de anúncios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113145/
    • NLM

      Casimiro AHS. Principais variáveis na ordenação de anúncios [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113145/
    • Vancouver

      Casimiro AHS. Principais variáveis na ordenação de anúncios [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113145/

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