Filtros : "SOM (MÚSICA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), SOM (MÚSICA), SOM (RÁDIO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. O presente livro é o primeiro organizado pelo MidiaSon.. [Apresentação]. Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143724.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2023
    • APA

      Vicente, E. (2023). O presente livro é o primeiro organizado pelo MidiaSon.. [Apresentação]. Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143724.pdf
    • NLM

      Vicente E. O presente livro é o primeiro organizado pelo MidiaSon.. [Apresentação] [Internet]. Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143724.pdf
    • Vancouver

      Vicente E. O presente livro é o primeiro organizado pelo MidiaSon.. [Apresentação] [Internet]. Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143724.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), OBJETO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Igor Caracas de Souza. Percussão, descoberta e criação: materiais naturais e objetos do cotidiano em contexto percussivo, cultural, educativo e artístico. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-150516. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Maia, I. C. de S. (2023). Percussão, descoberta e criação: materiais naturais e objetos do cotidiano em contexto percussivo, cultural, educativo e artístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-150516
    • NLM

      Maia IC de S. Percussão, descoberta e criação: materiais naturais e objetos do cotidiano em contexto percussivo, cultural, educativo e artístico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-150516
    • Vancouver

      Maia IC de S. Percussão, descoberta e criação: materiais naturais e objetos do cotidiano em contexto percussivo, cultural, educativo e artístico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-150516
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM, SOM (CINEMA), SOM (MÚSICA), SOM (RÁDIO), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640852. Acesso em: 23 maio 2024. , 2023
    • APA

      Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. (2023). Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640852
    • NLM

      Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640852
    • Vancouver

      Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640852
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA COMPUTACIONAL, SOM (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANDEIRA, André Damião. Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bandeira, A. D. (2022). Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338
    • NLM

      Bandeira AD. Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338
    • Vancouver

      Bandeira AD. Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, MÚSICA, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. . São Paulo: Berro. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2021
    • APA

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. (2021). 32 instruções para escutar (n)a pandemia. São Paulo: Berro.
    • NLM

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Rebento. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, DANÇA, CORPO (ARTES), MOVIMENTO (FISIOLOGIA), SOM (MÚSICA), COMUNIDADES, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CAPITALISMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NHUR, Andréia. Comunicação com comunidade: mover e soar para recobrar o rito. Rebento, n. 15, p. 90-103, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110712.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nhur, A. (2021). Comunicação com comunidade: mover e soar para recobrar o rito. Rebento, ( 15), 90-103. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110712.pdf
    • NLM

      Nhur A. Comunicação com comunidade: mover e soar para recobrar o rito [Internet]. Rebento. 2021 ;( 15): 90-103.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110712.pdf
    • Vancouver

      Nhur A. Comunicação com comunidade: mover e soar para recobrar o rito [Internet]. Rebento. 2021 ;( 15): 90-103.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110712.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COMPANHIAS DE DANÇA, CORPO (ARTES), MOVIMENTO (FISIOLOGIA), SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Beatriz Mecelis. Som-movimento em relações na dança: um estudo a partir dos processos da Cia Oito Nova Dança. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10052022-155714/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rangel, B. M. (2021). Som-movimento em relações na dança: um estudo a partir dos processos da Cia Oito Nova Dança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10052022-155714/
    • NLM

      Rangel BM. Som-movimento em relações na dança: um estudo a partir dos processos da Cia Oito Nova Dança [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10052022-155714/
    • Vancouver

      Rangel BM. Som-movimento em relações na dança: um estudo a partir dos processos da Cia Oito Nova Dança [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10052022-155714/
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, ARTE SONORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco et al. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings. Revista Vórtex, v. no 2021, n. 2, p. 1-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Germano, G. B., Fernandez, A. M., Tápia, D., Lima, H. R. de S., Campesato, L., Mapuranga, M., et al. (2021). Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings. Revista Vórtex, no 2021( 2), 1-26. doi:10.33871/23179937.2021.9.2.1
    • NLM

      Germano GB, Fernandez AM, Tápia D, Lima HR de S, Campesato L, Mapuranga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; no 2021( 2): 1-26.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1
    • Vancouver

      Germano GB, Fernandez AM, Tápia D, Lima HR de S, Campesato L, Mapuranga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; no 2021( 2): 1-26.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1
  • Source: Organised Sound. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco. ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony. Organised Sound, v. 26, n. 2, p. 291-300, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S1355771821000339. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Germano, G. B. (2021). ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony. Organised Sound, 26( 2), 291-300. doi:10.1017/S1355771821000339
    • NLM

      Germano GB. ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony [Internet]. Organised Sound. 2021 ; 26( 2): 291-300.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S1355771821000339
    • Vancouver

      Germano GB. ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony [Internet]. Organised Sound. 2021 ; 26( 2): 291-300.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S1355771821000339
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOM (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando et al. Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172305. Acesso em: 23 maio 2024. , 2020
    • APA

      Iazzetta, F., Araujo, D. D. A. de, Lima, H. R. de S., & Bonafé, V. M. (2020). Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v20i1.172305
    • NLM

      Iazzetta F, Araujo DDA de, Lima HR de S, Bonafé VM. Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019 [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 277-294.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172305
    • Vancouver

      Iazzetta F, Araujo DDA de, Lima HR de S, Bonafé VM. Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019 [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 277-294.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172305
  • Conference titles: Sonologia: International Conference on Sound Studies. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies]. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2020
    • APA

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies]. (2020). Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies]. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf
    • NLM

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf
    • Vancouver

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), ESPAÇO (MÚSICA), SITE SPECIFIC, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELE NETO, Fabio. O espaço-som como possibilidade de criação poética. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Martinele Neto, F. (2020). O espaço-som como possibilidade de criação poética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • NLM

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • Vancouver

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
  • Source: Sonologia 2019 : I/O. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOM (MÚSICA), WALKMAN, RÁDIO PORTÁTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANGO, Julián Jaramillo e BARBOSA, Paulo Assis e ASTORGA, Esteban Viveros. Headphone listening cultures: contingencies and crossings. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995179.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Arango, J. J., Barbosa, P. A., & Astorga, E. V. (2020). Headphone listening cultures: contingencies and crossings. In Sonologia 2019 : I/O. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995179.pdf
    • NLM

      Arango JJ, Barbosa PA, Astorga EV. Headphone listening cultures: contingencies and crossings [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995179.pdf
    • Vancouver

      Arango JJ, Barbosa PA, Astorga EV. Headphone listening cultures: contingencies and crossings [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995179.pdf
  • Source: Sonologia 2019 : I/O. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), REALIDADE, IMITAÇÃO, REPRESENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco. The audible truth: reflections on the phonographic real. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995169.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Germano, G. B. (2020). The audible truth: reflections on the phonographic real. In Sonologia 2019 : I/O. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995169.pdf
    • NLM

      Germano GB. The audible truth: reflections on the phonographic real [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995169.pdf
    • Vancouver

      Germano GB. The audible truth: reflections on the phonographic real [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995169.pdf
  • Source: Sonologia 2019 : I/O. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), MÚSICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANGO, Julián Jaramillo et al. Methodological considerations of practice-based-research in the field of sonology: the NuSom interactive practices group. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995182.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Arango, J. J., Miskalo, V. K., Martinele Neto, F., & Pedro Paulo Köhler Bondesan dos Santos,. (2020). Methodological considerations of practice-based-research in the field of sonology: the NuSom interactive practices group. In Sonologia 2019 : I/O. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995182.pdf
    • NLM

      Arango JJ, Miskalo VK, Martinele Neto F, Pedro Paulo Köhler Bondesan dos Santos. Methodological considerations of practice-based-research in the field of sonology: the NuSom interactive practices group [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995182.pdf
    • Vancouver

      Arango JJ, Miskalo VK, Martinele Neto F, Pedro Paulo Köhler Bondesan dos Santos. Methodological considerations of practice-based-research in the field of sonology: the NuSom interactive practices group [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995182.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco. A escuta como ato de composição. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Germano, G. B. (2020). A escuta como ato de composição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
    • NLM

      Germano GB. A escuta como ato de composição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
    • Vancouver

      Germano GB. A escuta como ato de composição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
  • Source: Revista Brasileira Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, MOVIMENTO DE DANÇA, SOM (MÚSICA), COGNIÇÃO MUSICAL, CIÊNCIA COGNITIVA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NHUR, Andréia. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música. Revista Brasileira Estudos da Presença, v. 10, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nhur, A. (2020). Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música. Revista Brasileira Estudos da Presença, 10( 4). doi:10.1590/2237-2660100069
    • NLM

      Nhur A. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música [Internet]. Revista Brasileira Estudos da Presença. 2020 ; 10( 4):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069
    • Vancouver

      Nhur A. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música [Internet]. Revista Brasileira Estudos da Presença. 2020 ; 10( 4):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, ARTE, SOM (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. . New York: Bloomsbury. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2019
    • APA

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. (2019). Making it heard: a history of Brazilian sound art. New York: Bloomsbury.
    • NLM

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidades: FFCLRP, EACH

    Subjects: SOM (MÚSICA), ALGORITMOS, LINGUAGEM MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de e COSTA, Guilherme Henrique Santos da. Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. N. C. de, & Costa, G. H. S. da. (2019). Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Souza RNC de, Costa GHS da. Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Souza RNC de, Costa GHS da. Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CULTURA, CIDADANIA, SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Carina Gonzalez y. Comunicação translúcida: ressonâncias estéticas do contemporâneo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17042019-153948/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sousa, C. G. y. (2019). Comunicação translúcida: ressonâncias estéticas do contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17042019-153948/
    • NLM

      Sousa CG y. Comunicação translúcida: ressonâncias estéticas do contemporâneo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17042019-153948/
    • Vancouver

      Sousa CG y. Comunicação translúcida: ressonâncias estéticas do contemporâneo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17042019-153948/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024