Filtros : "TEATRO CONTEMPORÂNEO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bernadete. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Alves, B. (2023). A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • NLM

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • Vancouver

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO CONTEMPORÂNEO, DRAMATURGIA, CORPO (ARTES), CIDADES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da e ASSIS, Luana Sevarolli. Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos. Sala Preta, v. 20, n. 42, p. 167-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da, & Assis, L. S. (2023). Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos. Sala Preta, 20( 42), 167-189. doi:10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189
    • NLM

      Costa FS da, Assis LS. Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 20( 42): 167-189.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189
    • Vancouver

      Costa FS da, Assis LS. Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 20( 42): 167-189.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189
  • Source: Caderno de Literatura e Cultura Russa. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALIERE, Arlete. Meyerhold e o Performa Teatro: um projeto estético para a contemporaneidade. Caderno de Literatura e Cultura Russa, v. 13, n. 21, p. 66-86, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-4765.rus.2022.195402. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cavaliere, A. (2022). Meyerhold e o Performa Teatro: um projeto estético para a contemporaneidade. Caderno de Literatura e Cultura Russa, 13( 21), 66-86. doi:10.11606/issn.2317-4765.rus.2022.195402
    • NLM

      Cavaliere A. Meyerhold e o Performa Teatro: um projeto estético para a contemporaneidade [Internet]. Caderno de Literatura e Cultura Russa. 2022 ; 13( 21): 66-86.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-4765.rus.2022.195402
    • Vancouver

      Cavaliere A. Meyerhold e o Performa Teatro: um projeto estético para a contemporaneidade [Internet]. Caderno de Literatura e Cultura Russa. 2022 ; 13( 21): 66-86.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-4765.rus.2022.195402
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDO, Alexandre Dias Cardoso. Museu autobiográfico: abismo e punctum. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lindo, A. D. C. (2022). Museu autobiográfico: abismo e punctum (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
    • NLM

      Lindo ADC. Museu autobiográfico: abismo e punctum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
    • Vancouver

      Lindo ADC. Museu autobiográfico: abismo e punctum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, DINÂMICA, RITMO, TEMPO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ísis Arrais. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Padilha, Í. A. (2022). Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • NLM

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • Vancouver

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, ESTÉTICA DO TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, ROMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Caroline Ferreira. A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Costa, A. C. F. (2022). A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714
    • NLM

      Costa ACF. A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714
    • Vancouver

      Costa ACF. A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maurício Augusto Perussi de. O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. A. P. de. (2022). O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706
    • NLM

      Souza MAP de. O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706
    • Vancouver

      Souza MAP de. O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAL COL, Francisco. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dal Col, F. (2022). Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • NLM

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • Vancouver

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
  • Source: Repertório. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PÚBLICO, CONTEMPORANEIDADE, TEMPO (FILOSOFIA), MEMÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da et al. Uma conversa sobre a experiência e o tempo do espectador no teatro contemporâneo. Repertório, v. 1, n. 37, p. 22-39, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/rr.v1i37.43658. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da, Silva, I. P. da, Martins, C. de F., Duarte, R. M., Corrêa, D., & Alves, I. M. (2021). Uma conversa sobre a experiência e o tempo do espectador no teatro contemporâneo. Repertório, 1( 37), 22-39. doi:10.9771/rr.v1i37.43658
    • NLM

      Costa FS da, Silva IP da, Martins C de F, Duarte RM, Corrêa D, Alves IM. Uma conversa sobre a experiência e o tempo do espectador no teatro contemporâneo [Internet]. Repertório. 2021 ; 1( 37): 22-39.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rr.v1i37.43658
    • Vancouver

      Costa FS da, Silva IP da, Martins C de F, Duarte RM, Corrêa D, Alves IM. Uma conversa sobre a experiência e o tempo do espectador no teatro contemporâneo [Internet]. Repertório. 2021 ; 1( 37): 22-39.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rr.v1i37.43658
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, PÚBLICO, RECEPÇÃO, SOM (TEATRO), SOM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Renato Martins. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Navarro, R. M. (2021). [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
    • NLM

      Navarro RM. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
    • Vancouver

      Navarro RM. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FEMINILIDADE, EROTISMO, PSICANÁLISE, MÁSCARAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Janaína Fontes. Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Leite, J. F. (2021). Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/
    • NLM

      Leite JF. Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/
    • Vancouver

      Leite JF. Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMARIOLA, Paola Lopes. Desplazamientos desde abajo: contextos de investigação e criação das cenas latino-americanas contemporâneas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-185225/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Zamariola, P. L. (2021). Desplazamientos desde abajo: contextos de investigação e criação das cenas latino-americanas contemporâneas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-185225/
    • NLM

      Zamariola PL. Desplazamientos desde abajo: contextos de investigação e criação das cenas latino-americanas contemporâneas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-185225/
    • Vancouver

      Zamariola PL. Desplazamientos desde abajo: contextos de investigação e criação das cenas latino-americanas contemporâneas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-185225/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COMPANHIAS TEATRAIS, REPRESENTAÇÃO, NEGROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Conrado de Sousa. Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, C. de S. (2021). Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927
    • NLM

      Santos C de S. Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927
    • Vancouver

      Santos C de S. Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927
  • Source: Revista Científica/FAP. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, MIMESE, DRAMA, ILUMINAÇÃO TEATRAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Mimesis performativa e o projeto “cena” de Craig: nuvens iluminadas. Revista Científica/FAP, v. 24, n. ja/ju 2021, p. 183-192, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036459.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2021). Mimesis performativa e o projeto “cena” de Craig: nuvens iluminadas. Revista Científica/FAP, 24( ja/ju 2021), 183-192. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036459.pdf
    • NLM

      Ramos LF. Mimesis performativa e o projeto “cena” de Craig: nuvens iluminadas [Internet]. Revista Científica/FAP. 2021 ; 24( ja/ju 2021): 183-192.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036459.pdf
    • Vancouver

      Ramos LF. Mimesis performativa e o projeto “cena” de Craig: nuvens iluminadas [Internet]. Revista Científica/FAP. 2021 ; 24( ja/ju 2021): 183-192.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036459.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Maria Cecilia Amaral. O traje de cena da Companhia Mungunzá de Teatro. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-225717/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pinto, M. C. A. (2021). O traje de cena da Companhia Mungunzá de Teatro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-225717/
    • NLM

      Pinto MCA. O traje de cena da Companhia Mungunzá de Teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-225717/
    • Vancouver

      Pinto MCA. O traje de cena da Companhia Mungunzá de Teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-225717/
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO GREGO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIKONSTANTINIDOU, Aikaterini e PADILHA, Ísis Arrais e PEREIRA, Sayonara. Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou. Cena, n. ja/abr. 2021, p. 130-143, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105220. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Delikonstantinidou, A., Padilha, Í. A., & Pereira, S. (2021). Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou. Cena, ( ja/abr. 2021), 130-143. doi:10.22456/2236-3254.105220
    • NLM

      Delikonstantinidou A, Padilha ÍA, Pereira S. Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou [Internet]. Cena. 2021 ;( ja/abr. 2021): 130-143.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105220
    • Vancouver

      Delikonstantinidou A, Padilha ÍA, Pereira S. Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou [Internet]. Cena. 2021 ;( ja/abr. 2021): 130-143.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105220
  • Source: Conceição/Conception. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO, MIMESE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Pela licença à pura abstração: impossibilidade viável da cena expandida. Conceição/Conception, v. 10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conce.v10i00.8667347. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2021). Pela licença à pura abstração: impossibilidade viável da cena expandida. Conceição/Conception, 10. doi:10.20396/conce.v10i00.8667347
    • NLM

      Ramos LF. Pela licença à pura abstração: impossibilidade viável da cena expandida [Internet]. Conceição/Conception. 2021 ; 10[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v10i00.8667347
    • Vancouver

      Ramos LF. Pela licença à pura abstração: impossibilidade viável da cena expandida [Internet]. Conceição/Conception. 2021 ; 10[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v10i00.8667347
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO CONTEMPORÂNEO, FEMINISMO, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Mariela Lamberti de. A intuição feminista em Hysteria: um olhar sobre os possíveis feminismos na cena contemporânea. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122018-111724/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Abreu, M. L. de. (2018). A intuição feminista em Hysteria: um olhar sobre os possíveis feminismos na cena contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122018-111724/
    • NLM

      Abreu ML de. A intuição feminista em Hysteria: um olhar sobre os possíveis feminismos na cena contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122018-111724/
    • Vancouver

      Abreu ML de. A intuição feminista em Hysteria: um olhar sobre os possíveis feminismos na cena contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122018-111724/
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, TEATRO CONTEMPORÂNEO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da e RAMOS, Vicente Antunes. Dramaturgias intempestivas: anotações sobre dispositivos poéticos : um artigo escrito a quatro olhos. Sala Preta, v. 18, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v18i1p285-303. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da, & Ramos, V. A. (2018). Dramaturgias intempestivas: anotações sobre dispositivos poéticos : um artigo escrito a quatro olhos. Sala Preta, 18( 1). doi:10.11606/issn.2238-3867.v18i1p285-303
    • NLM

      Costa FS da, Ramos VA. Dramaturgias intempestivas: anotações sobre dispositivos poéticos : um artigo escrito a quatro olhos [Internet]. Sala Preta. 2018 ; 18( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v18i1p285-303
    • Vancouver

      Costa FS da, Ramos VA. Dramaturgias intempestivas: anotações sobre dispositivos poéticos : um artigo escrito a quatro olhos [Internet]. Sala Preta. 2018 ; 18( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v18i1p285-303
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO POLÍTICO, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTI, Lissa Augusta Duarte. A poesia e a política de Newton Moreno: estudo de caso de Agreste e A Cicatriz é a Flor. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07032019-113744/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santi, L. A. D. (2018). A poesia e a política de Newton Moreno: estudo de caso de Agreste e A Cicatriz é a Flor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07032019-113744/
    • NLM

      Santi LAD. A poesia e a política de Newton Moreno: estudo de caso de Agreste e A Cicatriz é a Flor [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07032019-113744/
    • Vancouver

      Santi LAD. A poesia e a política de Newton Moreno: estudo de caso de Agreste e A Cicatriz é a Flor [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07032019-113744/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024