Filtros : "Araújo, Ulisses Ferreira de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RIDAS. Revista Iberoamericana de Aprendizaje-Servicio. Unidade: EACH

    Assunto: VALORES PRÓPRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Aprendizaje-servicio e identidad moral: na investigación bajo la teoría de los modelos organizadores del pensamiento. RIDAS. Revista Iberoamericana de Aprendizaje-Servicio, v. 15, p. 01-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1344/RIDAS2023.15.1. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2023). Aprendizaje-servicio e identidad moral: na investigación bajo la teoría de los modelos organizadores del pensamiento. RIDAS. Revista Iberoamericana de Aprendizaje-Servicio, 15, 01-27. doi:10.1344/RIDAS2023.15.1
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizaje-servicio e identidad moral: na investigación bajo la teoría de los modelos organizadores del pensamiento [Internet]. RIDAS. Revista Iberoamericana de Aprendizaje-Servicio. 2023 ; 15 01-27.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1344/RIDAS2023.15.1
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizaje-servicio e identidad moral: na investigación bajo la teoría de los modelos organizadores del pensamiento [Internet]. RIDAS. Revista Iberoamericana de Aprendizaje-Servicio. 2023 ; 15 01-27.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1344/RIDAS2023.15.1
  • Source: Applied Research in Quality of Life. Unidade: EACH

    Assunto: QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHUTTE, Lusilda et al. Measurement invariance of the meaning in life questionnaire across 17 countries. Applied Research in Quality of Life, p. 01-29, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11482-023-10150-7. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Schutte, L., Brdar, I., Wissing, M. P., Tončić, M., Araújo, U. F. de, Carlquist, E., et al. (2023). Measurement invariance of the meaning in life questionnaire across 17 countries. Applied Research in Quality of Life, 01-29. doi:10.1007/s11482-023-10150-7
    • NLM

      Schutte L, Brdar I, Wissing MP, Tončić M, Araújo UF de, Carlquist E, Solano AC, Freire T, Hernández-Pozo M del R, Jose PE, Martos T, Nakamura J, Chaves PN del P, Russo-Netzer P, Singh K, Slezackova A, Soosai-Nathan L, Unanue W, Vella-Brodrick DA, Fave AD. Measurement invariance of the meaning in life questionnaire across 17 countries [Internet]. Applied Research in Quality of Life. 2023 ; 01-29.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11482-023-10150-7
    • Vancouver

      Schutte L, Brdar I, Wissing MP, Tončić M, Araújo UF de, Carlquist E, Solano AC, Freire T, Hernández-Pozo M del R, Jose PE, Martos T, Nakamura J, Chaves PN del P, Russo-Netzer P, Singh K, Slezackova A, Soosai-Nathan L, Unanue W, Vella-Brodrick DA, Fave AD. Measurement invariance of the meaning in life questionnaire across 17 countries [Internet]. Applied Research in Quality of Life. 2023 ; 01-29.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11482-023-10150-7
  • Source: Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research. Unidade: EACH

    Assunto: VALORES PRÓPRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research, n. Ju 2023, p. 01-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/15283488.2023.2218878. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2023). The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research, ( Ju 2023), 01-18. doi:10.1080/15283488.2023.2218878
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity [Internet]. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research. 2023 ;( Ju 2023): 01-18.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15283488.2023.2218878
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity [Internet]. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research. 2023 ;( Ju 2023): 01-18.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15283488.2023.2218878
  • Unidade: FE

    Subjects: BEM-ESTAR SOCIAL, FELICIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Douglas da Silveira. Felicidade docente, existe?: Uma investigação sobre as definições de felicidade para profissionais da educação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08062022-081801/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Pereira, D. da S. (2022). Felicidade docente, existe?: Uma investigação sobre as definições de felicidade para profissionais da educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08062022-081801/
    • NLM

      Pereira D da S. Felicidade docente, existe?: Uma investigação sobre as definições de felicidade para profissionais da educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08062022-081801/
    • Vancouver

      Pereira D da S. Felicidade docente, existe?: Uma investigação sobre as definições de felicidade para profissionais da educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08062022-081801/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Paloma Epprecht e Machado de Campos. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Chaves, P. E. e M. de C. (2022). O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • NLM

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • Vancouver

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, ÉTICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
  • Source: Eccos Revista Cientifica. Unidades: EACH, FE

    Assunto: HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Patrick Marinho e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas. Eccos Revista Cientifica, n. 63, p. 01-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n63.23287. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Duarte, P. M., & Araújo, U. F. de. (2022). As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas. Eccos Revista Cientifica, ( 63), 01-19. doi:10.5585/eccos.n63.23287
    • NLM

      Duarte PM, Araújo UF de. As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas [Internet]. Eccos Revista Cientifica. 2022 ;( 63): 01-19.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n63.23287
    • Vancouver

      Duarte PM, Araújo UF de. As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas [Internet]. Eccos Revista Cientifica. 2022 ;( 63): 01-19.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n63.23287
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Seixas, B. G., Biazotti, R. S. B., Pátaro, C. S. de O., Araújo, U. F. de, & Pinheiro, V. P. G. (2022). What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • NLM

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENGAJAMENTO NO TRABALHO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Patrick Marinho. As competências e habilidades socioemocionais necessárias aos professores do século XXI: um estudo à luz da ética, da excelência e do engajamento. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062021-123023/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Duarte, P. M. (2021). As competências e habilidades socioemocionais necessárias aos professores do século XXI: um estudo à luz da ética, da excelência e do engajamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062021-123023/
    • NLM

      Duarte PM. As competências e habilidades socioemocionais necessárias aos professores do século XXI: um estudo à luz da ética, da excelência e do engajamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062021-123023/
    • Vancouver

      Duarte PM. As competências e habilidades socioemocionais necessárias aos professores do século XXI: um estudo à luz da ética, da excelência e do engajamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062021-123023/
  • Source: ETD Educacao Tematica Digital. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, IDENTIDADE, ADOLESCENTES, VALORES PESSOAIS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, TEORIA DOS MODELOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens. ETD Educacao Tematica Digital, v. 23, n. 4, p. 1061-1078, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8659662. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2021). Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens. ETD Educacao Tematica Digital, 23( 4), 1061-1078. doi:10.20396/etd.v23i4.8659662
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ; 23( 4): 1061-1078.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8659662
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ; 23( 4): 1061-1078.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8659662
  • Source: Psicologia USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MORAL, VALORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas. Psicologia USP, v. 31, p. 01-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2020). Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas. Psicologia USP, 31, 01-10. doi:10.1590/0103-6564e200055
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 01-10.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 01-10.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055
  • Unidade: FE

    Subjects: TEORIA DOS MODELOS, MORAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da. Integração de valores morais às representações de si de adolescentes. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da. (2020). Integração de valores morais às representações de si de adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/
    • NLM

      Silva MAM da. Integração de valores morais às representações de si de adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/
    • Vancouver

      Silva MAM da. Integração de valores morais às representações de si de adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/
  • Source: Revista Educação e Linguagens. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁTARO, Ricardo Fernandes e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar. Revista Educação e Linguagens, v. 9, n. 17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Pátaro, R. F., & Araújo, U. F. de. (2020). Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar. Revista Educação e Linguagens, 9( 17). doi:10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
    • NLM

      Pátaro RF, Araújo UF de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2020 ; 9( 17):[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
    • Vancouver

      Pátaro RF, Araújo UF de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2020 ; 9( 17):[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Maria Helena. Educação ambiental e metodologias ativas: caminhos e perspectivas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022021-115104/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Antunes, M. H. (2020). Educação ambiental e metodologias ativas: caminhos e perspectivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022021-115104/
    • NLM

      Antunes MH. Educação ambiental e metodologias ativas: caminhos e perspectivas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022021-115104/
    • Vancouver

      Antunes MH. Educação ambiental e metodologias ativas: caminhos e perspectivas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022021-115104/
  • Source: Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental. Unidades: EACH, FE

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental, v. 24, n. 1, p. 01-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2019). Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental, 24( 1), 01-17. Recuperado de https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental [Internet]. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental. 2019 ; 24( 1): 01-17.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental [Internet]. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental. 2019 ; 24( 1): 01-17.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidades: FE, EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PARTICIPAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e SILVA, Marco Antonio Morgado da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Araújo, U. F. de, & Silva, M. A. M. da. (2019). Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002001
    • NLM

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
    • Vancouver

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruno de Souza. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, B. de S. (2018). Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
    • NLM

      Silva B de S. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
    • Vancouver

      Silva B de S. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
  • Unidade: FE

    Subjects: FELICIDADE, SIGNIFICADO, BEM-ESTAR SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Douglas da Silveira. Felicidade e significado: um estudo sobre o bem-estar em profissionais da educação do estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-110949/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Pereira, D. da S. (2018). Felicidade e significado: um estudo sobre o bem-estar em profissionais da educação do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-110949/
    • NLM

      Pereira D da S. Felicidade e significado: um estudo sobre o bem-estar em profissionais da educação do estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-110949/
    • Vancouver

      Pereira D da S. Felicidade e significado: um estudo sobre o bem-estar em profissionais da educação do estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-110949/
  • Unidade: FE

    Subjects: PARTICIPAÇÃO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAERTEL, Daniela. Projetos de vida de jovens universitários: um estudo sobre engajamento social e projeto de vida. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-095813/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Haertel, D. (2018). Projetos de vida de jovens universitários: um estudo sobre engajamento social e projeto de vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-095813/
    • NLM

      Haertel D. Projetos de vida de jovens universitários: um estudo sobre engajamento social e projeto de vida [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-095813/
    • Vancouver

      Haertel D. Projetos de vida de jovens universitários: um estudo sobre engajamento social e projeto de vida [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-095813/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024