A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Hoje está chovendo!. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
APA
Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2023). Hoje está chovendo!. In Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
NLM
Balbino MR, Bonzanini TK. Hoje está chovendo! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
Vancouver
Balbino MR, Bonzanini TK. Hoje está chovendo! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Chuva, um fenômeno para o estudo da água!. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
APA
Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2023). Chuva, um fenômeno para o estudo da água!. In Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
NLM
Balbino MR, Bonzanini TK. Chuva, um fenômeno para o estudo da água! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
Vancouver
Balbino MR, Bonzanini TK. Chuva, um fenômeno para o estudo da água! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiany Karita. A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Tradução . Belo Horizonte: Fabrefactum, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
APA
Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2023). A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais. In Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
NLM
Balbino MR, Bonzanini TK. A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais [Internet]. In: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum; 2023. [citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
Vancouver
Balbino MR, Bonzanini TK. A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais [Internet]. In: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum; 2023. [citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina. Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/. Acesso em: 02 jun. 2024.
APA
Balbino, M. R. (2022). Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/
NLM
Balbino MR. Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/
Vancouver
Balbino MR. Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e GALANTE, Edilson e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 02 jun. 2024.
APA
Balbino, M. R., Galante, E., & Bonzanini, T. K. (2020). Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e GALANTE, Edilson e BONZANINI, Taitiâny Kárita. A geometria por trás do Minecraft. Revista Hipótese, v. 6, n. 1, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/. Acesso em: 02 jun. 2024.
APA
Balbino, M. R., Galante, E., & Bonzanini, T. K. (2020). A geometria por trás do Minecraft. Revista Hipótese, 6( 1), 1-12. Recuperado de https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/
NLM
Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. A geometria por trás do Minecraft [Internet]. Revista Hipótese. 2020 ; 6( 1): 1-12.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/
Vancouver
Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. A geometria por trás do Minecraft [Internet]. Revista Hipótese. 2020 ; 6( 1): 1-12.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ, 2019. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
APA
Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2019). Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento. In Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
NLM
Balbino MR, Bonzanini TK. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
Vancouver
Balbino MR, Bonzanini TK. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 02 jun. 2024.
APA
Balbino, M. R., Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2019). Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
NLM
Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
Vancouver
Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiâny Kárita e MOURA, Patrícia de e BALBINO, Marcia Regina. Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 02 jun. 2024.
APA
Bonzanini, T. K., Moura, P. de, & Balbino, M. R. (2019). Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
NLM
Bonzanini TK, Moura P de, Balbino MR. Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
Vancouver
Bonzanini TK, Moura P de, Balbino MR. Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita e BALBINO, Marcia Regina. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 02 jun. 2024.
APA
Moura, P. de, Bonzanini, T. K., & Balbino, M. R. (2019). Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
NLM
Moura P de, Bonzanini TK, Balbino MR. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
Vancouver
Moura P de, Bonzanini TK, Balbino MR. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências. 2018, Anais.. Trás-os-Montes: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD, 2018. Disponível em: http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
APA
Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2018). Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências. In Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. Trás-os-Montes: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD. Recuperado de http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf
NLM
Balbino MR, Bonzanini TK. Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências [Internet]. Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf
Vancouver
Balbino MR, Bonzanini TK. Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências [Internet]. Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial?. InFor, Inovação e Formação, v. 4, n. 1, p. 49-85, 2018Tradução . . Disponível em: https://ojs.ead.unesp.br/index.php/nead/article/view/336/artigo3_infor_v4n1_2018. Acesso em: 02 jun. 2024.
APA
Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2018). Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial? InFor, Inovação e Formação, 4( 1), 49-85. Recuperado de https://ojs.ead.unesp.br/index.php/nead/article/view/336/artigo3_infor_v4n1_2018
NLM
Balbino MR, Bonzanini TK. Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial? [Internet]. InFor, Inovação e Formação. 2018 ; 4( 1): 49-85.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://ojs.ead.unesp.br/index.php/nead/article/view/336/artigo3_infor_v4n1_2018
Vancouver
Balbino MR, Bonzanini TK. Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial? [Internet]. InFor, Inovação e Formação. 2018 ; 4( 1): 49-85.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://ojs.ead.unesp.br/index.php/nead/article/view/336/artigo3_infor_v4n1_2018