Filtros : "Barros, Karina Ferrara" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Karina Ferrara e FERRARI, Maria Aparecida. Afinal, os relações-públicas usam matemática?: a presença dos saberes matemáticos na atuação em Relações Públicas. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163507.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Barros, K. F., & Ferrari, M. A. (2023). Afinal, os relações-públicas usam matemática?: a presença dos saberes matemáticos na atuação em Relações Públicas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163507.pdf
    • NLM

      Barros KF, Ferrari MA. Afinal, os relações-públicas usam matemática?: a presença dos saberes matemáticos na atuação em Relações Públicas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163507.pdf
    • Vancouver

      Barros KF, Ferrari MA. Afinal, os relações-públicas usam matemática?: a presença dos saberes matemáticos na atuação em Relações Públicas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163507.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, INFERÊNCIA NÃO PARAMÉTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Karina Ferrara. A prática profissional de Relações Públicas na perspectiva do Programa Etnomatemática: atitudes perante a matemática e utilização de saberes matemáticos segundo egressos da ECA-USP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-145054. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Barros, K. F. (2023). A prática profissional de Relações Públicas na perspectiva do Programa Etnomatemática: atitudes perante a matemática e utilização de saberes matemáticos segundo egressos da ECA-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-145054
    • NLM

      Barros KF. A prática profissional de Relações Públicas na perspectiva do Programa Etnomatemática: atitudes perante a matemática e utilização de saberes matemáticos segundo egressos da ECA-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-145054
    • Vancouver

      Barros KF. A prática profissional de Relações Públicas na perspectiva do Programa Etnomatemática: atitudes perante a matemática e utilização de saberes matemáticos segundo egressos da ECA-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-145054
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONDIÇÕES DE TRABALHO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e BARROS, Karina Ferrara. Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 19, n. 35, p. 304-314, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Barros, K. F. (2020). Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 19( 35), 304-314. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Barros KF. Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2020 ; 19( 35): 304-314.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Barros KF. Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2020 ; 19( 35): 304-314.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024