Filtros : "Bizerra, Alessandra" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educacao Especial. Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS, FE

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, FAMÍLIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Mirelly et al. Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD). Revista Brasileira de Educacao Especial, v. 29, p. 57-76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0125. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Soares, M., Oliveira, B. H. de, Bezzon, R. Z., & Bizerra, A. (2023). Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD). Revista Brasileira de Educacao Especial, 29, 57-76. doi:10.1590/1980-54702023v29e0125
    • NLM

      Soares M, Oliveira BH de, Bezzon RZ, Bizerra A. Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD) [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Especial. 2023 ;29 57-76.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0125
    • Vancouver

      Soares M, Oliveira BH de, Bezzon RZ, Bizerra A. Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD) [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Especial. 2023 ;29 57-76.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0125
  • Source: Journal of Science Communication. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO INFORMAL, MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu. Journal of Science Communication, v. 22, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22323/2.22050205. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Gonçalves, W., Chagas, A. A. A., & Bizerra, A. (2023). Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu. Journal of Science Communication, 22( 5). doi:10.22323/2.22050205
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Gonçalves W, Chagas AAA, Bizerra A. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu [Internet]. Journal of Science Communication. 2023 ; 22( 5):[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.22050205
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Gonçalves W, Chagas AAA, Bizerra A. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu [Internet]. Journal of Science Communication. 2023 ; 22( 5):[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.22050205
  • Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INCLUSÃO SOCIAL, EDITAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANCIO, Tatiana Martins. Interfaces entre divulgação científica e inclusão social: uma perspectiva histórico-cultural e interseccional. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16062023-143933/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Venancio, T. M. (2023). Interfaces entre divulgação científica e inclusão social: uma perspectiva histórico-cultural e interseccional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16062023-143933/
    • NLM

      Venancio TM. Interfaces entre divulgação científica e inclusão social: uma perspectiva histórico-cultural e interseccional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16062023-143933/
    • Vancouver

      Venancio TM. Interfaces entre divulgação científica e inclusão social: uma perspectiva histórico-cultural e interseccional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16062023-143933/
  • Source: Science Education. Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, INTERAÇÃO CULTURAL, BIOCIÊNCIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bianca Hipólito de e BIZERRA, Alessandra. Social participation in science museums: a concept under construction. Science Education, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/sce.21829. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. H. de, & Bizerra, A. (2023). Social participation in science museums: a concept under construction. Science Education. doi:10.1002/sce.21829
    • NLM

      Oliveira BH de, Bizerra A. Social participation in science museums: a concept under construction [Internet]. Science Education. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21829
    • Vancouver

      Oliveira BH de, Bizerra A. Social participation in science museums: a concept under construction [Internet]. Science Education. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21829
  • Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDITAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Iara Grotz Moreira de. Os editais de divulgação e popularização da ciência: uma análise sócio-histórica-cultural da política pública. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062023-093324/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, I. G. M. de. (2023). Os editais de divulgação e popularização da ciência: uma análise sócio-histórica-cultural da política pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062023-093324/
    • NLM

      Vasconcellos IGM de. Os editais de divulgação e popularização da ciência: uma análise sócio-histórica-cultural da política pública [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062023-093324/
    • Vancouver

      Vasconcellos IGM de. Os editais de divulgação e popularização da ciência: uma análise sócio-histórica-cultural da política pública [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062023-093324/
  • Source: Science Education. Unidades: FE, IB

    Subjects: AQUÁRIOS, RELAÇÕES FAMILIARES, OCEANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARANI, Luisa et al. Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil. Science Education, v. 106, n. 6, p. 1605-1630, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/sce.21764. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Massarani, L., Aguiar, B. I., Araujo, J. M. D., Scalfi, G., Kauano, R., & Bizerra, A. (2022). Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil. Science Education, 106( 6), 1605-1630. doi:10.1002/sce.21764
    • NLM

      Massarani L, Aguiar BI, Araujo JMD, Scalfi G, Kauano R, Bizerra A. Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil [Internet]. Science Education. 2022 ; 106( 6): 1605-1630.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21764
    • Vancouver

      Massarani L, Aguiar BI, Araujo JMD, Scalfi G, Kauano R, Bizerra A. Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil [Internet]. Science Education. 2022 ; 106( 6): 1605-1630.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21764
  • Source: Leisure Studies. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO INFORMAL, CRIANÇAS, ZOOLÓGICOS, BIODIVERSIDADE, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. Analysing family conversations and interactions during visits to Parque das Aves (Foz do Iguaçu, Brazil) from children’s perspective. Leisure Studies, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02614367.2022.2043418. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Bizerra, A., & Araújo, J. M. de. (2022). Analysing family conversations and interactions during visits to Parque das Aves (Foz do Iguaçu, Brazil) from children’s perspective. Leisure Studies. doi:10.1080/02614367.2022.2043418
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Bizerra A, Araújo JM de. Analysing family conversations and interactions during visits to Parque das Aves (Foz do Iguaçu, Brazil) from children’s perspective [Internet]. Leisure Studies. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02614367.2022.2043418
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Bizerra A, Araújo JM de. Analysing family conversations and interactions during visits to Parque das Aves (Foz do Iguaçu, Brazil) from children’s perspective [Internet]. Leisure Studies. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02614367.2022.2043418
  • Source: Biota Neotropica. Unidade: IB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, BIODIVERSIDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e SPEGLICH, Érica e URSI, Suzana. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education. Biota Neotropica, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., Speglich, É., & Ursi, S. (2022). Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education. Biota Neotropica. doi:10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
    • NLM

      Bizerra A, Speglich É, Ursi S. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education [Internet]. Biota Neotropica. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
    • Vancouver

      Bizerra A, Speglich É, Ursi S. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education [Internet]. Biota Neotropica. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS, EXCURSÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZZON, Rodolfo Zampieri. Espaços e atividades extraescolares segundo professores de ciências: contradições e possibilidades. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28062021-201323/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Bezzon, R. Z. (2021). Espaços e atividades extraescolares segundo professores de ciências: contradições e possibilidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28062021-201323/
    • NLM

      Bezzon RZ. Espaços e atividades extraescolares segundo professores de ciências: contradições e possibilidades [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28062021-201323/
    • Vancouver

      Bezzon RZ. Espaços e atividades extraescolares segundo professores de ciências: contradições e possibilidades [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28062021-201323/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MATERIAL DIDÁTICO, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Suellen Claudia de. Conservação da biodiversidade em materiais educativos e comunicacionais produzidos por zoológicos e aquários. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-152004/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Barros, S. C. de. (2020). Conservação da biodiversidade em materiais educativos e comunicacionais produzidos por zoológicos e aquários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-152004/
    • NLM

      Barros SC de. Conservação da biodiversidade em materiais educativos e comunicacionais produzidos por zoológicos e aquários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-152004/
    • Vancouver

      Barros SC de. Conservação da biodiversidade em materiais educativos e comunicacionais produzidos por zoológicos e aquários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-152004/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONTRADIÇÃO, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, DEFICIÊNCIA VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIKAWA, Renato Chimaso dos Santos. Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Yoshikawa, R. C. dos S. (2020). Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/
    • NLM

      Yoshikawa RC dos S. Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/
    • Vancouver

      Yoshikawa RC dos S. Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, CURRÍCULO, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZIN, Mariana Peão. Sistemas de atividade, tensões e transformações em movimento na contrução de um currículo orientado pela abordagem STEAM. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10122019-155229/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Lorenzin, M. P. (2019). Sistemas de atividade, tensões e transformações em movimento na contrução de um currículo orientado pela abordagem STEAM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10122019-155229/
    • NLM

      Lorenzin MP. Sistemas de atividade, tensões e transformações em movimento na contrução de um currículo orientado pela abordagem STEAM [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10122019-155229/
    • Vancouver

      Lorenzin MP. Sistemas de atividade, tensões e transformações em movimento na contrução de um currículo orientado pela abordagem STEAM [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10122019-155229/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INFÂNCIA, IMAGINAÇÃO INFANTIL, PARTICIPAÇÃO, PRODUÇÃO DE RÁDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Marcelo Kei. Participação infantil, imaginação e infância: contribuições para a divulgação científica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-16062020-145213/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Sato, M. K. (2019). Participação infantil, imaginação e infância: contribuições para a divulgação científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-16062020-145213/
    • NLM

      Sato MK. Participação infantil, imaginação e infância: contribuições para a divulgação científica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-16062020-145213/
    • Vancouver

      Sato MK. Participação infantil, imaginação e infância: contribuições para a divulgação científica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-16062020-145213/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, INVASÃO BIOLÓGICA, MATERIALISMO HISTÓRICO, MATERIALISMO DIALÉTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame. Catar coral-sol: as potencialidades do manejo de espécies invasoras enquanto promotor de processos de aprendizagem situada e práxis. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-174636/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Kauano, R. V. (2019). Catar coral-sol: as potencialidades do manejo de espécies invasoras enquanto promotor de processos de aprendizagem situada e práxis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-174636/
    • NLM

      Kauano RV. Catar coral-sol: as potencialidades do manejo de espécies invasoras enquanto promotor de processos de aprendizagem situada e práxis [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-174636/
    • Vancouver

      Kauano RV. Catar coral-sol: as potencialidades do manejo de espécies invasoras enquanto promotor de processos de aprendizagem situada e práxis [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-174636/
  • Source: Historia, Ciencias, Saude - Manguinhos. Unidades: EACH, IB

    Subjects: CRIANÇAS, MUSEUS, MICROBIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Milene Tino De et al. Children as curators: how to incorporate young visitors’ voices into the elaboration and evaluation of a microbiology exhibition. Historia, Ciencias, Saude - Manguinhos, v. 26, n. ja-mar. 2019, p. 85-101, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-59702019000100006. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Franco, M. T. D., Dominguez, C. R. C., Inglez, G. C., Cizauskas, J. B. V., Gonçalves, V. M., & Bizerra, A. (2019). Children as curators: how to incorporate young visitors’ voices into the elaboration and evaluation of a microbiology exhibition. Historia, Ciencias, Saude - Manguinhos, 26( ja-mar. 2019), 85-101. doi:10.1590/s0104-59702019000100006
    • NLM

      Franco MTD, Dominguez CRC, Inglez GC, Cizauskas JBV, Gonçalves VM, Bizerra A. Children as curators: how to incorporate young visitors’ voices into the elaboration and evaluation of a microbiology exhibition [Internet]. Historia, Ciencias, Saude - Manguinhos. 2019 ; 26( ja-mar. 2019): 85-101.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-59702019000100006
    • Vancouver

      Franco MTD, Dominguez CRC, Inglez GC, Cizauskas JBV, Gonçalves VM, Bizerra A. Children as curators: how to incorporate young visitors’ voices into the elaboration and evaluation of a microbiology exhibition [Internet]. Historia, Ciencias, Saude - Manguinhos. 2019 ; 26( ja-mar. 2019): 85-101.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-59702019000100006
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, BIOCIÊNCIAS, BIOLOGIA, COMUNIDADE URBANA, CRIANÇAS, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra. Crianças da comunidade São Remo desvendam a biologia com alunos da USP. [Depoimento a Marcus De Rosa]. Jornal da USP. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/acoes-para-comunidade/criancas-da-comunidade-sao-remo-desvendam-a-biologia-com-alunos-da-usp/. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Bizerra, A. (2019). Crianças da comunidade São Remo desvendam a biologia com alunos da USP. [Depoimento a Marcus De Rosa]. Jornal da USP. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/acoes-para-comunidade/criancas-da-comunidade-sao-remo-desvendam-a-biologia-com-alunos-da-usp/
    • NLM

      Bizerra A. Crianças da comunidade São Remo desvendam a biologia com alunos da USP. [Depoimento a Marcus De Rosa] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/acoes-para-comunidade/criancas-da-comunidade-sao-remo-desvendam-a-biologia-com-alunos-da-usp/
    • Vancouver

      Bizerra A. Crianças da comunidade São Remo desvendam a biologia com alunos da USP. [Depoimento a Marcus De Rosa] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/acoes-para-comunidade/criancas-da-comunidade-sao-remo-desvendam-a-biologia-com-alunos-da-usp/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXPOSIÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Bruno Rafael Santos de. Uma exposição científica internacional no Brasil: um olhar para as contradições. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10062019-120438/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Cerqueira, B. R. S. de. (2019). Uma exposição científica internacional no Brasil: um olhar para as contradições (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10062019-120438/
    • NLM

      Cerqueira BRS de. Uma exposição científica internacional no Brasil: um olhar para as contradições [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10062019-120438/
    • Vancouver

      Cerqueira BRS de. Uma exposição científica internacional no Brasil: um olhar para as contradições [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10062019-120438/
  • Source: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. Conference titles: Seminário Educação e Museus. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e MARANDINO, Martha. Formação de professores. Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. Tradução . São Paulo: Feusp, 2018. . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Marandino, M. (2018). Formação de professores. In Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • NLM

      Bizerra A, Marandino M. Formação de professores [Internet]. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • Vancouver

      Bizerra A, Marandino M. Formação de professores [Internet]. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: MULTIMEIOS, UNIVERSIDADE, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra. Produção interativa mostra ações de instituto da USP junto à sociedade. [Depoimento a Matheus Souza]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/producao-interativa-mostra-acoes-de-instituto-da-usp-junto-a-sociedade/. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Bizerra, A. (2018). Produção interativa mostra ações de instituto da USP junto à sociedade. [Depoimento a Matheus Souza]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/producao-interativa-mostra-acoes-de-instituto-da-usp-junto-a-sociedade/
    • NLM

      Bizerra A. Produção interativa mostra ações de instituto da USP junto à sociedade. [Depoimento a Matheus Souza] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/producao-interativa-mostra-acoes-de-instituto-da-usp-junto-a-sociedade/
    • Vancouver

      Bizerra A. Produção interativa mostra ações de instituto da USP junto à sociedade. [Depoimento a Matheus Souza] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/producao-interativa-mostra-acoes-de-instituto-da-usp-junto-a-sociedade/
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidades: EACH, IB

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Learning about microorganisms in childhood: fourto Six-Year-Old children’s voice in kindergartens and museums. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 18, n. 1, p. 01-25, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec20181811. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Leporo, N., Franco, M. T. D., Inglez, G. C., Gonçalves, V. M., & Bizerra, A. (2018). Learning about microorganisms in childhood: fourto Six-Year-Old children’s voice in kindergartens and museums. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 18( 1), 01-25. doi:10.28976/1984-2686rbpec20181811
    • NLM

      Dominguez CRC, Leporo N, Franco MTD, Inglez GC, Gonçalves VM, Bizerra A. Learning about microorganisms in childhood: fourto Six-Year-Old children’s voice in kindergartens and museums [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 1): 01-25.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec20181811
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Leporo N, Franco MTD, Inglez GC, Gonçalves VM, Bizerra A. Learning about microorganisms in childhood: fourto Six-Year-Old children’s voice in kindergartens and museums [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 1): 01-25.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec20181811

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024