Filtros : "Bonzanini, Taitiâny Karita" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, CIÊNCIA AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Karita. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2023). Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais [Internet]. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais [Internet]. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
  • Source: Água e sustentabilidade: ensino médio. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, CIÊNCIA AMBIENTAL, ENSINO MÉDIO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Karita. Água e sustentabilidade: ensino médio. Água e sustentabilidade: ensino médio. São Paulo: Com-Arte. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2023). Água e sustentabilidade: ensino médio. Água e sustentabilidade: ensino médio. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK. Água e sustentabilidade: ensino médio [Internet]. Água e sustentabilidade: ensino médio. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK. Água e sustentabilidade: ensino médio [Internet]. Água e sustentabilidade: ensino médio. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
  • Source: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Karita. O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2021). O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Bonzanini TK. O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      Bonzanini TK. O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Source: REnBio: Revista de Ensino de Biologia. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, SEXUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida e BONZANINI, Taitiâny Karita. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade. REnBio: Revista de Ensino de Biologia, v. 14, n. 1, p. 12-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Corbagi, E. R. C. de A., & Bonzanini, T. K. (2021). A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade. REnBio: Revista de Ensino de Biologia, 14( 1), 12-31. doi:10.46667/renbio.v14i1.526
    • NLM

      Corbagi ERC de A, Bonzanini TK. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade [Internet]. REnBio: Revista de Ensino de Biologia. 2021 ; 14( 1): 12-31.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526
    • Vancouver

      Corbagi ERC de A, Bonzanini TK. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade [Internet]. REnBio: Revista de Ensino de Biologia. 2021 ; 14( 1): 12-31.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidade: ESALQ

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENITES, Giulia Cardoso da Silva Martins et al. As relações interpessoais no ambiente acadêmico: estudo a partir da literatura. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Benites, G. C. da S. M., Costa, F. M., Torres, A. J. P., & Bonzanini, T. K. (2020). As relações interpessoais no ambiente acadêmico: estudo a partir da literatura. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Benites GC da SM, Costa FM, Torres AJP, Bonzanini TK. As relações interpessoais no ambiente acadêmico: estudo a partir da literatura [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
    • Vancouver

      Benites GC da SM, Costa FM, Torres AJP, Bonzanini TK. As relações interpessoais no ambiente acadêmico: estudo a partir da literatura [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
  • Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, JOGOS EDUCATIVOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alexandre Nunes de e RAMIREZ, Asdrubal Jesus Farias e BONZANINI, Taitiâny Karita. Jogos didáticos na formação de licenciandos em Ciências Biológicas ESALQ/USP. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, A. N. de, Ramirez, A. J. F., & Bonzanini, T. K. (2018). Jogos didáticos na formação de licenciandos em Ciências Biológicas ESALQ/USP. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Almeida AN de, Ramirez AJF, Bonzanini TK. Jogos didáticos na formação de licenciandos em Ciências Biológicas ESALQ/USP [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Almeida AN de, Ramirez AJF, Bonzanini TK. Jogos didáticos na formação de licenciandos em Ciências Biológicas ESALQ/USP [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Formação de professores para o ensino de ciências naturais e matemática: aproximando teoria e prática. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GENÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Karita e BASTOS, Fernando. Oficinas de formação continuada e temas da genética contemporânea: contribuições para a ação docente. Formação de professores para o ensino de ciências naturais e matemática: aproximando teoria e prática. Tradução . São Paulo: Escrituras Editora, 2018. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., & Bastos, F. (2018). Oficinas de formação continuada e temas da genética contemporânea: contribuições para a ação docente. In Formação de professores para o ensino de ciências naturais e matemática: aproximando teoria e prática. São Paulo: Escrituras Editora.
    • NLM

      Bonzanini TK, Bastos F. Oficinas de formação continuada e temas da genética contemporânea: contribuições para a ação docente. In: Formação de professores para o ensino de ciências naturais e matemática: aproximando teoria e prática. São Paulo: Escrituras Editora; 2018. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Bastos F. Oficinas de formação continuada e temas da genética contemporânea: contribuições para a ação docente. In: Formação de professores para o ensino de ciências naturais e matemática: aproximando teoria e prática. São Paulo: Escrituras Editora; 2018. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 10: Outros. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ

    Assunto: CIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Wilson Antônio Lopes de et al. O exercício da docência na perspectiva de formandos do curso de Licenciatura em Ciências da USP. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Moura, W. A. L. de, Aguiar, B. I., Chaves, S. S. de F., Moura, P., Salla, M. R. B., Petroni, D. M., et al. (2018). O exercício da docência na perspectiva de formandos do curso de Licenciatura em Ciências da USP. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 10: Outros. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Moura WAL de, Aguiar BI, Chaves SS de F, Moura P, Salla MRB, Petroni DM, Rodrigues J, Pires N, Teixeira T, Bonzanini TK. O exercício da docência na perspectiva de formandos do curso de Licenciatura em Ciências da USP [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 10: Outros. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Moura WAL de, Aguiar BI, Chaves SS de F, Moura P, Salla MRB, Petroni DM, Rodrigues J, Pires N, Teixeira T, Bonzanini TK. O exercício da docência na perspectiva de formandos do curso de Licenciatura em Ciências da USP [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 10: Outros. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, PESQUISA-AÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Siglea Sanna de Freitas et al. Pesquisa-ação como ferramenta de aprendizagem de uma turma de graduação em Licenciatura em Ciências. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Chaves, S. S. de F., Aguiar, B. I., Pachele, A. M., Cucolo, C. A. A. A., Souza, S. C. de, Rodrigues, J., et al. (2018). Pesquisa-ação como ferramenta de aprendizagem de uma turma de graduação em Licenciatura em Ciências. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Chaves SS de F, Aguiar BI, Pachele AM, Cucolo CAAA, Souza SC de, Rodrigues J, Moura WAL de, Pires N, Bonzanini TK. Pesquisa-ação como ferramenta de aprendizagem de uma turma de graduação em Licenciatura em Ciências [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Chaves SS de F, Aguiar BI, Pachele AM, Cucolo CAAA, Souza SC de, Rodrigues J, Moura WAL de, Pires N, Bonzanini TK. Pesquisa-ação como ferramenta de aprendizagem de uma turma de graduação em Licenciatura em Ciências [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gilmar Antonio Montanari de. Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. A. M. de. (2017). Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/
    • NLM

      Oliveira GAM de. Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/
    • Vancouver

      Oliveira GAM de. Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024