Filtros : "Carvalho, Francione Oliveira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, PERIFERIA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elisangela Araújo Siqueira da. O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, E. A. S. da. (2022). O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/
    • NLM

      Silva EAS da. O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/
    • Vancouver

      Silva EAS da. O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, AMBIENTE ESCOLAR, PRECONCEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Lenilson de Souza. Práticas pedagógicas na luta contra LGBTQIA+FOBIA no distrito de Guaianases. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-23022023-180502/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Thomaz, L. de S. (2022). Práticas pedagógicas na luta contra LGBTQIA+FOBIA no distrito de Guaianases (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-23022023-180502/
    • NLM

      Thomaz L de S. Práticas pedagógicas na luta contra LGBTQIA+FOBIA no distrito de Guaianases [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-23022023-180502/
    • Vancouver

      Thomaz L de S. Práticas pedagógicas na luta contra LGBTQIA+FOBIA no distrito de Guaianases [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-23022023-180502/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, TRAVESTIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Karen Susan Silva Pitinga da. Políticas públicas para a inserção e permanência de travestis e transexuais no ensino superior: um estudo de caso da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-11062020-151733/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rosa, K. S. S. P. da. (2020). Políticas públicas para a inserção e permanência de travestis e transexuais no ensino superior: um estudo de caso da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-11062020-151733/
    • NLM

      Rosa KSSP da. Políticas públicas para a inserção e permanência de travestis e transexuais no ensino superior: um estudo de caso da Universidade Federal da Integração Latino-Americana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-11062020-151733/
    • Vancouver

      Rosa KSSP da. Políticas públicas para a inserção e permanência de travestis e transexuais no ensino superior: um estudo de caso da Universidade Federal da Integração Latino-Americana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-11062020-151733/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: RAP, IDENTIDADE ÉTNICA, ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLÁCIDO, Ricardo do Ó. Territórios negros: cartografias e etnicidades na experiência do Rap paulistano (1970-1990). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122019-152750/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Plácido, R. do Ó. (2019). Territórios negros: cartografias e etnicidades na experiência do Rap paulistano (1970-1990) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122019-152750/
    • NLM

      Plácido R do Ó. Territórios negros: cartografias e etnicidades na experiência do Rap paulistano (1970-1990) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122019-152750/
    • Vancouver

      Plácido R do Ó. Territórios negros: cartografias e etnicidades na experiência do Rap paulistano (1970-1990) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122019-152750/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, ESTIGMA, SINGULARIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mateus Rosalvo de Oliveira. 'Ponha-se no seu lugar': processos de estigmatização de crianças na escola pública, a exclusão das singularidades e formas de reexistência. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16092019-154302/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. R. de O. (2019). 'Ponha-se no seu lugar': processos de estigmatização de crianças na escola pública, a exclusão das singularidades e formas de reexistência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16092019-154302/
    • NLM

      Silva MR de O. 'Ponha-se no seu lugar': processos de estigmatização de crianças na escola pública, a exclusão das singularidades e formas de reexistência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16092019-154302/
    • Vancouver

      Silva MR de O. 'Ponha-se no seu lugar': processos de estigmatização de crianças na escola pública, a exclusão das singularidades e formas de reexistência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16092019-154302/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024