Filtros : "Chiviacowsky, Suzete" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: European Journal of Human Movement. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA, PRAZER, EXPECTATIVAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, v. 45, p. , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Drews, R., Tani, G., Cardozo, P., & Chiviacowsky, S. (2020). Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, 45, . doi:10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • NLM

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • Vancouver

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
  • Source: Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, NATAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATZER, Juliana Izabel et al. Conhecimento de performance com base no Teste do Desempenho Motor do Nado Crawl, na aprendizagem do nado crawl. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, v. 37, n. 3, p. 245-250, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2015.05.002. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Katzer, J. I., Schild, J. F. G., Meira Júnior, C. de M., Corazza, S. T., & Chiviacowsky, S. (2015). Conhecimento de performance com base no Teste do Desempenho Motor do Nado Crawl, na aprendizagem do nado crawl. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, 37( 3), 245-250. doi:10.1016/j.rbce.2015.05.002
    • NLM

      Katzer JI, Schild JFG, Meira Júnior C de M, Corazza ST, Chiviacowsky S. Conhecimento de performance com base no Teste do Desempenho Motor do Nado Crawl, na aprendizagem do nado crawl [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2015 ; 37( 3): 245-250.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2015.05.002
    • Vancouver

      Katzer JI, Schild JFG, Meira Júnior C de M, Corazza ST, Chiviacowsky S. Conhecimento de performance com base no Teste do Desempenho Motor do Nado Crawl, na aprendizagem do nado crawl [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2015 ; 37( 3): 245-250.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2015.05.002
  • Source: Research Quarterly for Exercise and Sport. Unidades: EACH, EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAEFER, Angélica et al. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts. Research Quarterly for Exercise and Sport, v. 85, n. 2, p. 226-233, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kaefer, A., Chiviacowsky, S., Meira Júnior, C. de M., & Tani, G. (2014). Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts. Research Quarterly for Exercise and Sport, 85( 2), 226-233. doi:10.1080/02701367.2014.893051
    • NLM

      Kaefer A, Chiviacowsky S, Meira Júnior C de M, Tani G. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2014 ; 85( 2): 226-233.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051
    • Vancouver

      Kaefer A, Chiviacowsky S, Meira Júnior C de M, Tani G. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2014 ; 85( 2): 226-233.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051
  • Source: Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. O estudo da demonstração em aprendizagem motora: estado da arte, desafios e perspectivas. Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano, v. 13, n. 5, p. 392-403, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2011v13n5p392. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Tani, G., Bruzi, A. T., Bastos, F. H., & Chiviacowsky, S. (2011). O estudo da demonstração em aprendizagem motora: estado da arte, desafios e perspectivas. Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano, 13( 5), 392-403. doi:10.5007/1980-0037.2011v13n5p392
    • NLM

      Tani G, Bruzi AT, Bastos FH, Chiviacowsky S. O estudo da demonstração em aprendizagem motora: estado da arte, desafios e perspectivas [Internet]. Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano. 2011 ; 13( 5): 392-403.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2011v13n5p392
    • Vancouver

      Tani G, Bruzi AT, Bastos FH, Chiviacowsky S. O estudo da demonstração em aprendizagem motora: estado da arte, desafios e perspectivas [Internet]. Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano. 2011 ; 13( 5): 392-403.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2011v13n5p392
  • Source: Revista da Educação Física/UEM. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE MOTOR, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, v. 21, n. 3, p. 1-51, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Tani, G., Meira Junior, C. de M., Ugrinowitsch, H., Benda, odolfo N., Chiviacowsky, S., & Corrêa, U. C. (2010). Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, 21( 3), 1-51. doi:10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • NLM

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • Vancouver

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidades: EEFE, EACH

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, Suzete et al. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 9, n. 2-3, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S., Treptow, J. G., Tani, G., Meira Junior, C. de M., & Schild, J. F. G. (2009). Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 9( 2-3). doi:10.5628/rpcd.09.02-03.175
    • NLM

      Chiviacowsky S, Treptow JG, Tani G, Meira Junior C de M, Schild JFG. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2009 ; 9( 2-3):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175
    • Vancouver

      Chiviacowsky S, Treptow JG, Tani G, Meira Junior C de M, Schild JFG. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2009 ; 9( 2-3):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175
  • Source: Research Quarterly for Exercise and Sport. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, Suzete et al. Learning benefits of self-controlled knowledge of results in 10-year-old children. Research Quarterly for Exercise and Sport, v. 79 , n. 3, p. 405-410, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.accessmylibrary.com/coms2/summary_0286-35234377_ITM. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S., Wulf, G., Medeiros, F. L. de, Kaefer, A., & Tani, G. (2008). Learning benefits of self-controlled knowledge of results in 10-year-old children. Research Quarterly for Exercise and Sport, 79 (3), 405-410. Recuperado de http://www.accessmylibrary.com/coms2/summary_0286-35234377_ITM
    • NLM

      Chiviacowsky S, Wulf G, Medeiros FL de, Kaefer A, Tani G. Learning benefits of self-controlled knowledge of results in 10-year-old children [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2008 ;79 (3): 405-410.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.accessmylibrary.com/coms2/summary_0286-35234377_ITM
    • Vancouver

      Chiviacowsky S, Wulf G, Medeiros FL de, Kaefer A, Tani G. Learning benefits of self-controlled knowledge of results in 10-year-old children [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2008 ;79 (3): 405-410.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.accessmylibrary.com/coms2/summary_0286-35234377_ITM
  • Source: Revista Paulista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, Suzete e TANI, Go. Efeitos da frequência de conhecimento de resultados na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Paulista de Educação Física, v. 11, n. 1, p. 15-26, 1997Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138551/133954. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S., & Tani, G. (1997). Efeitos da frequência de conhecimento de resultados na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Paulista de Educação Física, 11( 1), 15-26. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138551/133954
    • NLM

      Chiviacowsky S, Tani G. Efeitos da frequência de conhecimento de resultados na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 1997 ; 11( 1): 15-26.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138551/133954
    • Vancouver

      Chiviacowsky S, Tani G. Efeitos da frequência de conhecimento de resultados na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 1997 ; 11( 1): 15-26.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138551/133954
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, Suzete. Efeitos da frequência do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S. (1993). Efeitos da frequência do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Chiviacowsky S. Efeitos da frequência do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. 1993 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Chiviacowsky S. Efeitos da frequência do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. 1993 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024