Filtros : "Colaferro, Claudia Almeida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROCIÊNCIAS, PESQUISA DE MERCADO, CIÊNCIA COGNITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAFERRO, Claudia Almeida e CRESCITELLI, Edson. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor. Brazilian Business Review - BBR, v. 11, n. mai./ju 2014, p. 130-153, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.3.6. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Colaferro, C. A., & Crescitelli, E. (2014). A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor. Brazilian Business Review - BBR, 11( mai./ju 2014), 130-153. doi:10.15728/bbr.2014.11.3.6
    • NLM

      Colaferro CA, Crescitelli E. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2014 ;11( mai./ju 2014): 130-153.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.3.6
    • Vancouver

      Colaferro CA, Crescitelli E. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2014 ;11( mai./ju 2014): 130-153.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.3.6
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROCIÊNCIAS, PESQUISA DE MERCADO, CIÊNCIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAFERRO, Claudia Almeida. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Colaferro, C. A. (2011). A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/
    • NLM

      Colaferro CA. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/
    • Vancouver

      Colaferro CA. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024