A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAGO, Érica Roberta Joaquim. Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Lago, É. R. J. (2024). Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/
NLM
Lago ÉRJ. Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/
Vancouver
Lago ÉRJ. Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOSQUERA ANDRADE, Gina Paola. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Mosquera Andrade, G. P. (2023). Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
NLM
Mosquera Andrade GP. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
Vancouver
Mosquera Andrade GP. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIGON, Thiago André et al. What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation. International Journal of Performance Analysis in Sport, v. 23, n. 1, p. 31-47, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/24748668.2023.2199475. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Rigon, T. A., Drezner, R., Nogueira, F. F., Yousefian, F., Travassos, B., & Dantas, L. E. P. B. T. (2023). What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation. International Journal of Performance Analysis in Sport, 23( 1), 31-47. doi:10.1080/24748668.2023.2199475
NLM
Rigon TA, Drezner R, Nogueira FF, Yousefian F, Travassos B, Dantas LEPBT. What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation [Internet]. International Journal of Performance Analysis in Sport. 2023 ; 23( 1): 31-47.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/24748668.2023.2199475
Vancouver
Rigon TA, Drezner R, Nogueira FF, Yousefian F, Travassos B, Dantas LEPBT. What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation [Internet]. International Journal of Performance Analysis in Sport. 2023 ; 23( 1): 31-47.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/24748668.2023.2199475
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRONATO, Priscilla Augusta Monteiro e MANOEL, Edison de Jesus e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Manual behavior in newborns and infants from birth to three months old. Global Pediatrics, v. 3, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.gpeds.2023.100036. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Ferronato, P. A. M., Manoel, E. de J., & Dantas, L. E. P. B. T. (2023). Manual behavior in newborns and infants from birth to three months old. Global Pediatrics, 3. doi:10.1016/j.gpeds.2023.100036
NLM
Ferronato PAM, Manoel E de J, Dantas LEPBT. Manual behavior in newborns and infants from birth to three months old [Internet]. Global Pediatrics. 2023 ; 3[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.gpeds.2023.100036
Vancouver
Ferronato PAM, Manoel E de J, Dantas LEPBT. Manual behavior in newborns and infants from birth to three months old [Internet]. Global Pediatrics. 2023 ; 3[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.gpeds.2023.100036
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIGON, Thiago André. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Rigon, T. A. (2023). Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
NLM
Rigon TA. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
Vancouver
Rigon TA. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORIN, Tatiana Valéria. Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Borin, T. V. (2022). Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/
NLM
Borin TV. Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/
Vancouver
Borin TV. Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOVAES, Rafael Batista. Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Novaes, R. B. (2022). Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/
NLM
Novaes RB. Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/
Vancouver
Novaes RB. Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOGUEIRA, Fábio Ferreira et al. Padrão dos gols feitos e sofridos por uma equipe profissional de futsal em duas competições de nível estadual. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, v. 14, n. 59, p. 391-399, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Nogueira, F. F., Narazaki, D. A., Rigon, T. A., Drezner, R., & Dantas, L. E. P. B. T. (2022). Padrão dos gols feitos e sofridos por uma equipe profissional de futsal em duas competições de nível estadual. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, 14( 59), 391-399. Recuperado de http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
NLM
Nogueira FF, Narazaki DA, Rigon TA, Drezner R, Dantas LEPBT. Padrão dos gols feitos e sofridos por uma equipe profissional de futsal em duas competições de nível estadual [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 14( 59): 391-399.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
Vancouver
Nogueira FF, Narazaki DA, Rigon TA, Drezner R, Dantas LEPBT. Padrão dos gols feitos e sofridos por uma equipe profissional de futsal em duas competições de nível estadual [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 14( 59): 391-399.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIGON, Thiago André e NOVAES, Rafael Batista e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Mapeamento de elementos tático-estratégicos do jogo de futsal. Revista Corpoconsciência, v. 26, n. 2, p. 116-133, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i2.13189. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Rigon, T. A., Novaes, R. B., & Dantas, L. E. P. B. T. (2022). Mapeamento de elementos tático-estratégicos do jogo de futsal. Revista Corpoconsciência, 26( 2), 116-133. doi:10.51283/rc.v26i2.13189
NLM
Rigon TA, Novaes RB, Dantas LEPBT. Mapeamento de elementos tático-estratégicos do jogo de futsal [Internet]. Revista Corpoconsciência. 2022 ; 26( 2): 116-133.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i2.13189
Vancouver
Rigon TA, Novaes RB, Dantas LEPBT. Mapeamento de elementos tático-estratégicos do jogo de futsal [Internet]. Revista Corpoconsciência. 2022 ; 26( 2): 116-133.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i2.13189
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIGON, Thiago André et al. Modelo de jogo, estratégia de jogo, estilo de jogo e tática de jogo: concepções úteis para compreender o contexto do jogo esportivo. Corpoconsciência, v. 26, n. 2, p. 216-235, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i2.14102. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Rigon, T. A., Nogueira, F. F., Talarico, L. R., Drezner, R., Novaes, R. B., & Dantas, L. E. P. B. T. (2022). Modelo de jogo, estratégia de jogo, estilo de jogo e tática de jogo: concepções úteis para compreender o contexto do jogo esportivo. Corpoconsciência, 26( 2), 216-235. doi:10.51283/rc.v26i2.14102
NLM
Rigon TA, Nogueira FF, Talarico LR, Drezner R, Novaes RB, Dantas LEPBT. Modelo de jogo, estratégia de jogo, estilo de jogo e tática de jogo: concepções úteis para compreender o contexto do jogo esportivo [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 2): 216-235.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i2.14102
Vancouver
Rigon TA, Nogueira FF, Talarico LR, Drezner R, Novaes RB, Dantas LEPBT. Modelo de jogo, estratégia de jogo, estilo de jogo e tática de jogo: concepções úteis para compreender o contexto do jogo esportivo [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 2): 216-235.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i2.14102
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Adriana e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2021
APA
Silva, A., Dantas, L. E. P. B. T., & Silveira, S. R. (2021). O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
NLM
Silva A, Dantas LEPBT, Silveira SR. O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 48-48.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
Vancouver
Silva A, Dantas LEPBT, Silveira SR. O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 48-48.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Eduardo Rumenig de. Rebocadores urbanos e capitalismo de plataforma: ensaio sobre a entrega por bicicleta em São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-15032022-173618/. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Souza, E. R. de. (2021). Rebocadores urbanos e capitalismo de plataforma: ensaio sobre a entrega por bicicleta em São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-15032022-173618/
NLM
Souza ER de. Rebocadores urbanos e capitalismo de plataforma: ensaio sobre a entrega por bicicleta em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-15032022-173618/
Vancouver
Souza ER de. Rebocadores urbanos e capitalismo de plataforma: ensaio sobre a entrega por bicicleta em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-15032022-173618/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOAQUIM, Érica Roberta e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho e FURTADO, Otávio Luis Piva da Cunha. Futsal para pessoas com deficiência intelectual: desafios e possibilidades. Pensar a Prática, v. 24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v24.66154. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Joaquim, É. R., Dantas, L. E. P. B. T., & Furtado, O. L. P. da C. (2021). Futsal para pessoas com deficiência intelectual: desafios e possibilidades. Pensar a Prática, 24. doi:10.5216/rpp.v24.66154
NLM
Joaquim ÉR, Dantas LEPBT, Furtado OLP da C. Futsal para pessoas com deficiência intelectual: desafios e possibilidades [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v24.66154
Vancouver
Joaquim ÉR, Dantas LEPBT, Furtado OLP da C. Futsal para pessoas com deficiência intelectual: desafios e possibilidades [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v24.66154
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROGEL, Daniella Medeiros Moreira. Modelo pedagógico de luta para o ensino fundamental. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-110205/. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Rogel, D. M. M. (2020). Modelo pedagógico de luta para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-110205/
NLM
Rogel DMM. Modelo pedagógico de luta para o ensino fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-110205/
Vancouver
Rogel DMM. Modelo pedagógico de luta para o ensino fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-110205/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IWAMIZU, Juliana Stefanoni e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM, v. 29, n. 1, p. 12 , 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v29i1.2921. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Iwamizu, J. S., & Dantas, L. E. P. B. T. (2018). Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM, 29( 1), 12 . doi:10.4025/jphyseduc.v29i1.2921
NLM
Iwamizu JS, Dantas LEPBT. Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos [Internet]. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM. 2018 ; 29( 1): 12 .[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v29i1.2921
Vancouver
Iwamizu JS, Dantas LEPBT. Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos [Internet]. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM. 2018 ; 29( 1): 12 .[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v29i1.2921
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVEIRA, Sergio Roberto e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. A avaliação na (da) educação física escolar. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Silveira, S. R., & Dantas, L. E. P. B. T. (2017). Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. In A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV.
NLM
Silveira SR, Dantas LEPBT. Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 jun. 03 ]
Vancouver
Silveira SR, Dantas LEPBT. Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 jun. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANOEL, Edison de Jesus e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2017
APA
Manoel, E. de J., & Dantas, L. E. P. B. T. (2017). Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV.
NLM
Manoel E de J, Dantas LEPBT. Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ]
Vancouver
Manoel E de J, Dantas LEPBT. Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVEIRA, Sergio Roberto e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Modelos de conhecimento na educação física escolar. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Silveira, S. R., & Dantas, L. E. P. B. T. (2017). Modelos de conhecimento na educação física escolar. In A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV.
NLM
Silveira SR, Dantas LEPBT. Modelos de conhecimento na educação física escolar. In: A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 jun. 03 ]
Vancouver
Silveira SR, Dantas LEPBT. Modelos de conhecimento na educação física escolar. In: A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 jun. 03 ]