Filtros : "El-Hani, Charbel Nino" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science education research in Latin America. . Leiden,: Brill Sense. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Science education research in Latin America. (2020). Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
    • NLM

      Science education research in Latin America. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Science education research in Latin America. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Biological Theory. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, EPISTEMOLOGIA, ZOOLOGIA (CLASSIFICAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NECO, Lúcia C et al. From classificatory to quantitative concepts in the study of sociality in animals: an epistemological view. Biological Theory, v. 13, n. 3, p. 180–189, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13752-018-0300-3. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Neco, L. C., Japyassú, H. F., El-Hani, C. N., & Châline, N. G. (2018). From classificatory to quantitative concepts in the study of sociality in animals: an epistemological view. Biological Theory, 13( 3), 180–189. doi:10.1007/s13752-018-0300-3
    • NLM

      Neco LC, Japyassú HF, El-Hani CN, Châline NG. From classificatory to quantitative concepts in the study of sociality in animals: an epistemological view [Internet]. Biological Theory. 2018 ; 13( 3): 180–189.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13752-018-0300-3
    • Vancouver

      Neco LC, Japyassú HF, El-Hani CN, Châline NG. From classificatory to quantitative concepts in the study of sociality in animals: an epistemological view [Internet]. Biological Theory. 2018 ; 13( 3): 180–189.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13752-018-0300-3
  • Source: Filosofia e História da Biologia. Unidade: IB

    Subjects: EVOLUÇÃO, BIOCIÊNCIAS (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEYER, Diogo e EL-HANI, Charbel Nino. O que está em jogo no confronto entre criacionismo e evolução. Filosofia e História da Biologia, v. 8, n. 2, p. 211-222, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-08-2/FHB-8-2-04-Diogo-Meyer_Charbel-N-El-Hani.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Meyer, D., & El-Hani, C. N. (2013). O que está em jogo no confronto entre criacionismo e evolução. Filosofia e História da Biologia, 8( 2), 211-222. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-08-2/FHB-8-2-04-Diogo-Meyer_Charbel-N-El-Hani.pdf
    • NLM

      Meyer D, El-Hani CN. O que está em jogo no confronto entre criacionismo e evolução [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2013 ; 8( 2): 211-222.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-08-2/FHB-8-2-04-Diogo-Meyer_Charbel-N-El-Hani.pdf
    • Vancouver

      Meyer D, El-Hani CN. O que está em jogo no confronto entre criacionismo e evolução [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2013 ; 8( 2): 211-222.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-08-2/FHB-8-2-04-Diogo-Meyer_Charbel-N-El-Hani.pdf
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, EVOLUÇÃO, HOMO SAPIENS NEANDERTHALENSIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Acácio Alexandre e EL-HANI, Charbel Nino e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. A Biologia e o ser humano: concepções de universitários de Mato Grosso. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Pagan, A. A., El-Hani, C. N., & Bizzo, N. M. V. (2009). A Biologia e o ser humano: concepções de universitários de Mato Grosso. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Pagan AA, El-Hani CN, Bizzo NMV. A Biologia e o ser humano: concepções de universitários de Mato Grosso. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Pagan AA, El-Hani CN, Bizzo NMV. A Biologia e o ser humano: concepções de universitários de Mato Grosso. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), BIOCIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL-HANI, Charbel Nino. Níveis da ciência, níveis da realidade: evitando o dilema holismo/reducionismo no ensino de ciências e biologia. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-02042015-111525/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      El-Hani, C. N. (2000). Níveis da ciência, níveis da realidade: evitando o dilema holismo/reducionismo no ensino de ciências e biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-02042015-111525/
    • NLM

      El-Hani CN. Níveis da ciência, níveis da realidade: evitando o dilema holismo/reducionismo no ensino de ciências e biologia [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-02042015-111525/
    • Vancouver

      El-Hani CN. Níveis da ciência, níveis da realidade: evitando o dilema holismo/reducionismo no ensino de ciências e biologia [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-02042015-111525/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024