Filtros : "Escrivão, Giovana" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Ciências da Administração. Unidade: ESALQ

    Subjects: CULTURA, ESTÁGIOS, GESTÃO DO CONHECIMENTO, LIDERANÇA, RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e SILVA, Sergio Luis da. A influência da cultura, do RH e da liderança sobre a gestão do conhecimento. Revista de Ciências da Administração, v. 25, n. 65, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2023.e84366. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Silva, S. L. da. (2023). A influência da cultura, do RH e da liderança sobre a gestão do conhecimento. Revista de Ciências da Administração, 25( 65), 1-16. doi:10.5007/2175-8077.2023.e84366
    • NLM

      Escrivão G, Silva SL da. A influência da cultura, do RH e da liderança sobre a gestão do conhecimento [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2023 ; 25( 65): 1-16.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2023.e84366
    • Vancouver

      Escrivão G, Silva SL da. A influência da cultura, do RH e da liderança sobre a gestão do conhecimento [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2023 ; 25( 65): 1-16.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2023.e84366
  • Source: Engenharia de produção: produtividade e competitividade. Unidade: ESALQ

    Subjects: CRIATIVIDADE, IMPROVISAÇÃO, INSIGHT, LIDERANÇA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, TRABALHO EM GRUPO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGANHA, Murilo Roberto Jesus e ESCRIVÃO, Giovana e SILVA, Sergio Luis da. Improvisação: Insights do ambiente artístico ao ambiente corporativo. Engenharia de produção: produtividade e competitividade. Tradução . Piracanjuba, GO: Editora Conhecimento Livre, 2020. p. 230 : il. Disponível em: https://doi.org/10.37423/200400714. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Maganha, M. R. J., Escrivão, G., & Silva, S. L. da. (2020). Improvisação: Insights do ambiente artístico ao ambiente corporativo. In Engenharia de produção: produtividade e competitividade (p. 230 : il). Piracanjuba, GO: Editora Conhecimento Livre. doi:10.37423/200400714
    • NLM

      Maganha MRJ, Escrivão G, Silva SL da. Improvisação: Insights do ambiente artístico ao ambiente corporativo [Internet]. In: Engenharia de produção: produtividade e competitividade. Piracanjuba, GO: Editora Conhecimento Livre; 2020. p. 230 : il.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.37423/200400714
    • Vancouver

      Maganha MRJ, Escrivão G, Silva SL da. Improvisação: Insights do ambiente artístico ao ambiente corporativo [Internet]. In: Engenharia de produção: produtividade e competitividade. Piracanjuba, GO: Editora Conhecimento Livre; 2020. p. 230 : il.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.37423/200400714
  • Source: Perspectivas em Ciência da Informação. Unidade: ESALQ

    Assunto: GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e SILVA, Sergio Luis da. Maturidade da gestão do conhecimento: a importância da infraestrutura organizacional para o desenvolvimento dos estágios. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 25, n. 4, p. 218-241, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5344/4022. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Silva, S. L. da. (2020). Maturidade da gestão do conhecimento: a importância da infraestrutura organizacional para o desenvolvimento dos estágios. Perspectivas em Ciência da Informação, 25( 4), 218-241. doi:10.1590/1981-5344/4022
    • NLM

      Escrivão G, Silva SL da. Maturidade da gestão do conhecimento: a importância da infraestrutura organizacional para o desenvolvimento dos estágios [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2020 ; 25( 4): 218-241.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/4022
    • Vancouver

      Escrivão G, Silva SL da. Maturidade da gestão do conhecimento: a importância da infraestrutura organizacional para o desenvolvimento dos estágios [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2020 ; 25( 4): 218-241.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/4022
  • Source: GEPROS. Gestão da Produção, Operações e Sistemas. Unidade: EESC

    Subjects: EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA, GESTÃO DO CONHECIMENTO, STAKEHOLDER, TEORIA DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e SILVA, Sergio Luís da. Explorando lacunas da teoria da criação do conhecimento: estudo de caso em uma empresa de alta tecnologia. GEPROS. Gestão da Produção, Operações e Sistemas, v. 14, n. 4, p. 98-127, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15675/gepros.v13i4.1974. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Silva, S. L. da. (2018). Explorando lacunas da teoria da criação do conhecimento: estudo de caso em uma empresa de alta tecnologia. GEPROS. Gestão da Produção, Operações e Sistemas, 14( 4), 98-127. doi:10.15675/gepros.v13i4.1974
    • NLM

      Escrivão G, Silva SL da. Explorando lacunas da teoria da criação do conhecimento: estudo de caso em uma empresa de alta tecnologia [Internet]. GEPROS. Gestão da Produção, Operações e Sistemas. 2018 ; 14( 4): 98-127.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v13i4.1974
    • Vancouver

      Escrivão G, Silva SL da. Explorando lacunas da teoria da criação do conhecimento: estudo de caso em uma empresa de alta tecnologia [Internet]. GEPROS. Gestão da Produção, Operações e Sistemas. 2018 ; 14( 4): 98-127.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v13i4.1974
  • Source: Journal of Information & Knowledge Management. Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e NAGANO, Marcelo Seido. Linking knowledge creation and environmental education. Journal of Information & Knowledge Management, v. 15, n. 2, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1142/S0219649216500179. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Nagano, M. S. (2016). Linking knowledge creation and environmental education. Journal of Information & Knowledge Management, 15( 2). doi:10.1142/S0219649216500179
    • NLM

      Escrivão G, Nagano MS. Linking knowledge creation and environmental education [Internet]. Journal of Information & Knowledge Management. 2016 ; 15( 2):[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0219649216500179
    • Vancouver

      Escrivão G, Nagano MS. Linking knowledge creation and environmental education [Internet]. Journal of Information & Knowledge Management. 2016 ; 15( 2):[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0219649216500179
  • Source: Introdução à administração: desenvolvimento histórico, educação e perspectivas profissionais. Unidade: EESC

    Subjects: ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO (TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO FILHO, Edmundo et al. O desenvolvimento das modernas teorias de administração. Introdução à administração: desenvolvimento histórico, educação e perspectivas profissionais. Tradução . São Paulo, SP: Atlas, 2016. . . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão Filho, E., Oliveira, P. H. de, Scatolin, F., Escrivão, G., & Guerrini, F. M. (2016). O desenvolvimento das modernas teorias de administração. In Introdução à administração: desenvolvimento histórico, educação e perspectivas profissionais. São Paulo, SP: Atlas.
    • NLM

      Escrivão Filho E, Oliveira PH de, Scatolin F, Escrivão G, Guerrini FM. O desenvolvimento das modernas teorias de administração. In: Introdução à administração: desenvolvimento histórico, educação e perspectivas profissionais. São Paulo, SP: Atlas; 2016. [citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Escrivão Filho E, Oliveira PH de, Scatolin F, Escrivão G, Guerrini FM. O desenvolvimento das modernas teorias de administração. In: Introdução à administração: desenvolvimento histórico, educação e perspectivas profissionais. São Paulo, SP: Atlas; 2016. [citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Perspectivas em Ciência da Informação. Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, UNIVERSIDADE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e NAGANO, Marcelo Seido. Gestão do conhecimento na educação ambiental: estudo de casos em programas de educação ambiental em universidades brasileiras. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 19, n. 4, p. 136-159, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5344/1602. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Nagano, M. S. (2014). Gestão do conhecimento na educação ambiental: estudo de casos em programas de educação ambiental em universidades brasileiras. Perspectivas em Ciência da Informação, 19( 4), 136-159. doi:10.1590/1981-5344/1602
    • NLM

      Escrivão G, Nagano MS. Gestão do conhecimento na educação ambiental: estudo de casos em programas de educação ambiental em universidades brasileiras [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2014 ; 19( 4): 136-159.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/1602
    • Vancouver

      Escrivão G, Nagano MS. Gestão do conhecimento na educação ambiental: estudo de casos em programas de educação ambiental em universidades brasileiras [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2014 ; 19( 4): 136-159.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/1602
  • Source: Interciência. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, INFORMAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e NAGANO, Marcelo Seido. Gestão do conhecimento na educação ambiental: estudo de caso no programa de educação ambiental da Universidade de São Paulo, Brasil. Interciência, v. 37, n. 1, p. 29-35, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/pdf/339/33922709005.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Nagano, M. S. (2012). Gestão do conhecimento na educação ambiental: estudo de caso no programa de educação ambiental da Universidade de São Paulo, Brasil. Interciência, 37( 1), 29-35. Recuperado de http://www.redalyc.org/pdf/339/33922709005.pdf
    • NLM

      Escrivão G, Nagano MS. Gestão do conhecimento na educação ambiental: estudo de caso no programa de educação ambiental da Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interciência. 2012 ; 37( 1): 29-35.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/339/33922709005.pdf
    • Vancouver

      Escrivão G, Nagano MS. Gestão do conhecimento na educação ambiental: estudo de caso no programa de educação ambiental da Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interciência. 2012 ; 37( 1): 29-35.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/339/33922709005.pdf
  • Source: Perspectivas em Ciência da Informação. Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e NAGANO, Marcelo Seido e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. A gestão do conhecimento na educação ambiental. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 16, n. ja/mar. 2011, p. 92-110, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-99362011000100006. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., Nagano, M. S., & Escrivão Filho, E. (2011). A gestão do conhecimento na educação ambiental. Perspectivas em Ciência da Informação, 16( ja/mar. 2011), 92-110. doi:10.1590/s1413-99362011000100006
    • NLM

      Escrivão G, Nagano MS, Escrivão Filho E. A gestão do conhecimento na educação ambiental [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2011 ; 16( ja/mar. 2011): 92-110.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-99362011000100006
    • Vancouver

      Escrivão G, Nagano MS, Escrivão Filho E. A gestão do conhecimento na educação ambiental [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2011 ; 16( ja/mar. 2011): 92-110.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-99362011000100006
  • Source: Revista Gestão Industrial. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, ESTÁGIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e NAGANO, Marcelo Seido e JABBOUR, Charbel José Chiappetta. Estágios evolutivos da gestão do conhecimento. Revista Gestão Industrial, v. 7, n. 1, p. 72-91, 2011Tradução . . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., Nagano, M. S., & Jabbour, C. J. C. (2011). Estágios evolutivos da gestão do conhecimento. Revista Gestão Industrial, 7( 1), 72-91.
    • NLM

      Escrivão G, Nagano MS, Jabbour CJC. Estágios evolutivos da gestão do conhecimento. Revista Gestão Industrial. 2011 ; 7( 1): 72-91.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Escrivão G, Nagano MS, Jabbour CJC. Estágios evolutivos da gestão do conhecimento. Revista Gestão Industrial. 2011 ; 7( 1): 72-91.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: CONHECIMENTO (TRANSFORMAÇÃO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e NAGANO, Marcelo Seido. Criação e transformação do conhecimento na educação ambiental: um estudo de caso no Recicla Unesp. 2011, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=7&cad=4156&opcao=com_id. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Nagano, M. S. (2011). Criação e transformação do conhecimento na educação ambiental: um estudo de caso no Recicla Unesp. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=7&cad=4156&opcao=com_id
    • NLM

      Escrivão G, Nagano MS. Criação e transformação do conhecimento na educação ambiental: um estudo de caso no Recicla Unesp [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=7&cad=4156&opcao=com_id
    • Vancouver

      Escrivão G, Nagano MS. Criação e transformação do conhecimento na educação ambiental: um estudo de caso no Recicla Unesp [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=7&cad=4156&opcao=com_id
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: CONHECIMENTO (TRANSFORMAÇÃO), GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e NAGANO, Marcelo Seido. Criação e transformação do conhecimento: estudo de casos em programas de educação ambiental em universidades brasileiras. 2011, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=773&cad=4156&opcao=com_id. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Nagano, M. S. (2011). Criação e transformação do conhecimento: estudo de casos em programas de educação ambiental em universidades brasileiras. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=773&cad=4156&opcao=com_id
    • NLM

      Escrivão G, Nagano MS. Criação e transformação do conhecimento: estudo de casos em programas de educação ambiental em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=773&cad=4156&opcao=com_id
    • Vancouver

      Escrivão G, Nagano MS. Criação e transformação do conhecimento: estudo de casos em programas de educação ambiental em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=773&cad=4156&opcao=com_id
  • Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção. Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e NAGANO, Marcelo Seido. Educação ambiental na universidade: reflexões sobre algumas contribuições da teoria da criação do conhecimento. 2010, Anais.. Bauru: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Nagano, M. S. (2010). Educação ambiental na universidade: reflexões sobre algumas contribuições da teoria da criação do conhecimento. In . Bauru: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Escrivão G, Nagano MS. Educação ambiental na universidade: reflexões sobre algumas contribuições da teoria da criação do conhecimento. 2010 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Escrivão G, Nagano MS. Educação ambiental na universidade: reflexões sobre algumas contribuições da teoria da criação do conhecimento. 2010 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, GESTÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana. Criação e transformação do conhecimento: estudo de casos em programas de educação ambiental. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-26112010-142532/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G. (2010). Criação e transformação do conhecimento: estudo de casos em programas de educação ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-26112010-142532/
    • NLM

      Escrivão G. Criação e transformação do conhecimento: estudo de casos em programas de educação ambiental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-26112010-142532/
    • Vancouver

      Escrivão G. Criação e transformação do conhecimento: estudo de casos em programas de educação ambiental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-26112010-142532/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção. Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, ESTÁGIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e NAGANO, Marcelo Seido. Estágios evolutivos da gestão do conhecimento. 2010, Anais.. Bauru: UNESP, 2010. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Nagano, M. S. (2010). Estágios evolutivos da gestão do conhecimento. In Anais. Bauru: UNESP.
    • NLM

      Escrivão G, Nagano MS. Estágios evolutivos da gestão do conhecimento. Anais. 2010 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Escrivão G, Nagano MS. Estágios evolutivos da gestão do conhecimento. Anais. 2010 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e NAGANO, Marcelo Seido e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. A gestão do conhecimento na educação ambiental. 2010, Anais.. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., Nagano, M. S., & Escrivão Filho, E. (2010). A gestão do conhecimento na educação ambiental. In . São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Escrivão G, Nagano MS, Escrivão Filho E. A gestão do conhecimento na educação ambiental. 2010 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Escrivão G, Nagano MS, Escrivão Filho E. A gestão do conhecimento na educação ambiental. 2010 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Teorias de adminstração : introdução ao estudo do trabalho do administrador. Unidade: EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e NAGANO, Marcelo Seido. A teoria administrativa sob o enfoque dos temas organizacionais. Teorias de adminstração : introdução ao estudo do trabalho do administrador. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2010. . . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Nagano, M. S. (2010). A teoria administrativa sob o enfoque dos temas organizacionais. In Teorias de adminstração : introdução ao estudo do trabalho do administrador. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Escrivão G, Nagano MS. A teoria administrativa sob o enfoque dos temas organizacionais. In: Teorias de adminstração : introdução ao estudo do trabalho do administrador. São Paulo: Saraiva; 2010. [citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Escrivão G, Nagano MS. A teoria administrativa sob o enfoque dos temas organizacionais. In: Teorias de adminstração : introdução ao estudo do trabalho do administrador. São Paulo: Saraiva; 2010. [citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e NAGANO, Marcelo Seido. Estágios evolutivos da gestão do conhecimento. 2008, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=2&art=1319&cad=4156&opcao=com_id. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Nagano, M. S. (2008). Estágios evolutivos da gestão do conhecimento. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=2&art=1319&cad=4156&opcao=com_id
    • NLM

      Escrivão G, Nagano MS. Estágios evolutivos da gestão do conhecimento [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=2&art=1319&cad=4156&opcao=com_id
    • Vancouver

      Escrivão G, Nagano MS. Estágios evolutivos da gestão do conhecimento [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=2&art=1319&cad=4156&opcao=com_id

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024