Filtros : "Giorgion, Mariana de Campos Pereira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: SUBJETIVIDADE, INFÂNCIA, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGION, Mariana de Campos Pereira. Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Giorgion, M. de C. P. (2018). Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/
    • NLM

      Giorgion M de CP. Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/
    • Vancouver

      Giorgion M de CP. Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/
  • Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGION, Mariana de Campos Pereira. O contexto do não texto: campos relacionais de pais e escola. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152311/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Giorgion, M. de C. P. (2011). O contexto do não texto: campos relacionais de pais e escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152311/
    • NLM

      Giorgion M de CP. O contexto do não texto: campos relacionais de pais e escola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152311/
    • Vancouver

      Giorgion M de CP. O contexto do não texto: campos relacionais de pais e escola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152311/
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS, ESCRITA, PAIS, PSICANÁLISE, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGION, Mariana de Campos Pereira e BELINTANE, Claudemir. O contexto tem texto?: jogos orais e construção da escrita no discurso dos pais. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Giorgion, M. de C. P., & Belintane, C. (2009). O contexto tem texto?: jogos orais e construção da escrita no discurso dos pais. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Giorgion M de CP, Belintane C. O contexto tem texto?: jogos orais e construção da escrita no discurso dos pais. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Giorgion M de CP, Belintane C. O contexto tem texto?: jogos orais e construção da escrita no discurso dos pais. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024