Filtros : "Kitahara, Adil Margarete Visentini" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LITERATURA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, REPRESENTAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Eda Marconi e KITAHARA, Adil Margarete Visentini. A inclusão e as representações sociais dos professores: uma revisão da literatura. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 37, n. ja 2017, p. 79-93, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a07.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Custódio, E. M., & Kitahara, A. M. V. (2017). A inclusão e as representações sociais dos professores: uma revisão da literatura. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 37( ja 2017), 79-93. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a07.pdf
    • NLM

      Custódio EM, Kitahara AMV. A inclusão e as representações sociais dos professores: uma revisão da literatura [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( ja 2017): 79-93.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a07.pdf
    • Vancouver

      Custódio EM, Kitahara AMV. A inclusão e as representações sociais dos professores: uma revisão da literatura [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( ja 2017): 79-93.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a07.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024