Filtros : "Lopes, Rafael Miranda" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, TEORIA DA INFORMAÇÃO, MINERAÇÃO DE DADOS, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Rafael Miranda. Um modelo computacional para análise de padrões de interação em dinâmica simulada por ambiente virtual e estudo de sua aplicação em avaliação de características psicológicas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-17032022-112247/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, R. M. (2022). Um modelo computacional para análise de padrões de interação em dinâmica simulada por ambiente virtual e estudo de sua aplicação em avaliação de características psicológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-17032022-112247/
    • NLM

      Lopes RM. Um modelo computacional para análise de padrões de interação em dinâmica simulada por ambiente virtual e estudo de sua aplicação em avaliação de características psicológicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-17032022-112247/
    • Vancouver

      Lopes RM. Um modelo computacional para análise de padrões de interação em dinâmica simulada por ambiente virtual e estudo de sua aplicação em avaliação de características psicológicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-17032022-112247/
  • Source: Expert Systems with Applications. Unidade: ICMC

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Leonardo Tortoro et al. Procedural generation of dungeons’ maps and locked-door missions through an evolutionary algorithm validated with players. Expert Systems with Applications, v. 180, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2021.115009. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, L. T., Prado, P. V. de S., Lopes, R. M., & Toledo, C. F. M. (2021). Procedural generation of dungeons’ maps and locked-door missions through an evolutionary algorithm validated with players. Expert Systems with Applications, 180, 1-15. doi:10.1016/j.eswa.2021.115009
    • NLM

      Pereira LT, Prado PV de S, Lopes RM, Toledo CFM. Procedural generation of dungeons’ maps and locked-door missions through an evolutionary algorithm validated with players [Internet]. Expert Systems with Applications. 2021 ; 180 1-15.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2021.115009
    • Vancouver

      Pereira LT, Prado PV de S, Lopes RM, Toledo CFM. Procedural generation of dungeons’ maps and locked-door missions through an evolutionary algorithm validated with players [Internet]. Expert Systems with Applications. 2021 ; 180 1-15.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2021.115009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024