Filtros : "Oliveira, Rui José de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HABERLI JUNIOR, Caetano et al. Planejamento de marketing digital. Tradução . São Paulo: SaraivaUni, 2022. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Haberli Junior, C., Castanheira Filho, J., Yanaze, M. H., Oliveira, R. J. de, & Cerantola, W. (2022). Planejamento de marketing digital. In . São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CONSUMO, MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rui José de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. J. de. (2016). Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
    • NLM

      Oliveira RJ de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
    • Vancouver

      Oliveira RJ de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, DEFESA DO CONSUMIDOR, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS JUNIOR, Altino Machado dos et al. O consumerismo na Web: interação com a propaganda e a comunicação. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2003. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Anjos Junior, A. M. dos, Moreira, B. D., Falcão, I., Pontes, M. C., Godinho, M. I. A., Suzuki, M., et al. (2003). O consumerismo na Web: interação com a propaganda e a comunicação. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Anjos Junior AM dos, Moreira BD, Falcão I, Pontes MC, Godinho MIA, Suzuki M, Oliveira RJ de, Tineu R, Giacomini Filho G. O consumerismo na Web: interação com a propaganda e a comunicação. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Anjos Junior AM dos, Moreira BD, Falcão I, Pontes MC, Godinho MIA, Suzuki M, Oliveira RJ de, Tineu R, Giacomini Filho G. O consumerismo na Web: interação com a propaganda e a comunicação. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TURISTAS ESTRANGEIROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rui José de. Turistas estrangeiros backpackers em viagem pelo Brasil: perfil dos viajantes e características da viagem. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-11012016-102615/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. J. de. (2003). Turistas estrangeiros backpackers em viagem pelo Brasil: perfil dos viajantes e características da viagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-11012016-102615/
    • NLM

      Oliveira RJ de. Turistas estrangeiros backpackers em viagem pelo Brasil: perfil dos viajantes e características da viagem [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-11012016-102615/
    • Vancouver

      Oliveira RJ de. Turistas estrangeiros backpackers em viagem pelo Brasil: perfil dos viajantes e características da viagem [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-11012016-102615/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024