Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PODER JUDICIÁRIO, EDUCAÇÃO COMPARADA, DECISÃO JUDICIAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, CONSTITUIÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINTO, Isabela Rahal de Rezende. A discussão da qualidade do ensino no poder judiciário: a experiência norte-americana da Adequacy Litigation. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143150/. Acesso em: 02 jun. 2024.APA
Pinto, I. R. de R. (2018). A discussão da qualidade do ensino no poder judiciário: a experiência norte-americana da Adequacy Litigation (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143150/NLM
Pinto IR de R. A discussão da qualidade do ensino no poder judiciário: a experiência norte-americana da Adequacy Litigation [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143150/Vancouver
Pinto IR de R. A discussão da qualidade do ensino no poder judiciário: a experiência norte-americana da Adequacy Litigation [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143150/