Source: Linguagens, Educação e Sociedade: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPI/Universidade Federal do Piauí. Unidade: FFCLRP
Subjects: RELAÇÕES ENTRE GERAÇÕES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
ABNT
ALMEIDA, Elmir de e RAMOS, Tiago Henrique da Silva. Potencialidades e limites dos processos de formação continuada em serviço de professores do ensino fundamental mediante trocas intergeracionais. Linguagens, Educação e Sociedade: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPI/Universidade Federal do Piauí, v. 21, n. 35, p. 130-165, 2016Tradução . . Disponível em: http://leg.ufpi.br/subsiteFiles/ppged/arquivos/files/LES%2035_13%20de%20dezembro%20de%202016.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.APA
Almeida, E. de, & Ramos, T. H. da S. (2016). Potencialidades e limites dos processos de formação continuada em serviço de professores do ensino fundamental mediante trocas intergeracionais. Linguagens, Educação e Sociedade: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPI/Universidade Federal do Piauí, 21( 35), 130-165. Recuperado de http://leg.ufpi.br/subsiteFiles/ppged/arquivos/files/LES%2035_13%20de%20dezembro%20de%202016.pdfNLM
Almeida E de, Ramos TH da S. Potencialidades e limites dos processos de formação continuada em serviço de professores do ensino fundamental mediante trocas intergeracionais [Internet]. Linguagens, Educação e Sociedade: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPI/Universidade Federal do Piauí. 2016 ; 21( 35): 130-165.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://leg.ufpi.br/subsiteFiles/ppged/arquivos/files/LES%2035_13%20de%20dezembro%20de%202016.pdfVancouver
Almeida E de, Ramos TH da S. Potencialidades e limites dos processos de formação continuada em serviço de professores do ensino fundamental mediante trocas intergeracionais [Internet]. Linguagens, Educação e Sociedade: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPI/Universidade Federal do Piauí. 2016 ; 21( 35): 130-165.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://leg.ufpi.br/subsiteFiles/ppged/arquivos/files/LES%2035_13%20de%20dezembro%20de%202016.pdf