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  • Fonte: Psicologia em Estudo. Unidades: HRAC, FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA, PRÉ-ADOLESCENTES, TREINAMENTO DE PAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      RIBAS, Mariani da Costa e ABRAMIDES, Dagma Venturini Marques. Treinamento de habilidades sociais educativas com mães de pré-adolescentes com deficiência auditiva. Psicologia em Estudo, v. 27, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v27i0.47686. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Ribas, M. da C., & Abramides, D. V. M. (2022). Treinamento de habilidades sociais educativas com mães de pré-adolescentes com deficiência auditiva. Psicologia em Estudo, 27. doi:10.4025/psicolestud.v27i0.47686
    • NLM

      Ribas M da C, Abramides DVM. Treinamento de habilidades sociais educativas com mães de pré-adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. Psicologia em Estudo. 2022 ; 27[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v27i0.47686
    • Vancouver

      Ribas M da C, Abramides DVM. Treinamento de habilidades sociais educativas com mães de pré-adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. Psicologia em Estudo. 2022 ; 27[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v27i0.47686
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidade: HRAC

    Assuntos: PSICOLOGIA HOSPITALAR, ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, TELEMEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SANTOS, Thássia Elizandra e RIBAS, Mariani da Costa e LOPES, A. A. Serviço de psicologia hospitalar: uma proposta de teleacompanhamento com pacientes do HRAC/USP. 2022, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2022. Disponível em: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Santos, T. E., Ribas, M. da C., & Lopes, A. A. (2022). Serviço de psicologia hospitalar: uma proposta de teleacompanhamento com pacientes do HRAC/USP. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
    • NLM

      Santos TE, Ribas M da C, Lopes AA. Serviço de psicologia hospitalar: uma proposta de teleacompanhamento com pacientes do HRAC/USP [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
    • Vancouver

      Santos TE, Ribas M da C, Lopes AA. Serviço de psicologia hospitalar: uma proposta de teleacompanhamento com pacientes do HRAC/USP [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
  • Fonte: TV USP Bauru. Unidades: HRAC, FOB

    Assuntos: FISSURA LÁBIOPALATINA, BULLYING, ENFRENTAMENTO, SOCIALIZAÇÃO, AUTOCONCEITO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      BERNARDO, Raiza et al. Especial TV USP: quais sinais de alerta, prejuízos e como pessoas com fissura venceram o bullying? [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Disponível em: https://youtu.be/OJ5fKjoRKKw. Acesso em: 31 maio 2024. , 2021
    • APA

      Bernardo, R., Ribas, M. da C., Goes, M., Santos, C. F. dos, & Santos, R. A. (2021). Especial TV USP: quais sinais de alerta, prejuízos e como pessoas com fissura venceram o bullying? [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Recuperado de https://youtu.be/OJ5fKjoRKKw
    • NLM

      Bernardo R, Ribas M da C, Goes M, Santos CF dos, Santos RA. Especial TV USP: quais sinais de alerta, prejuízos e como pessoas com fissura venceram o bullying? [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://youtu.be/OJ5fKjoRKKw
    • Vancouver

      Bernardo R, Ribas M da C, Goes M, Santos CF dos, Santos RA. Especial TV USP: quais sinais de alerta, prejuízos e como pessoas com fissura venceram o bullying? [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://youtu.be/OJ5fKjoRKKw
  • Unidade: HRACF

    Assuntos: INTELIGÊNCIA, NEUROPSICOLOGIA, SÍNDROME DE PIERRE ROBIN

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      MARTINS, Juliana Garcia. Desempenho cognitivo de crianças com Sequência de Robin isolada. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-02102020-140338/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. G. (2020). Desempenho cognitivo de crianças com Sequência de Robin isolada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-02102020-140338/
    • NLM

      Martins JG. Desempenho cognitivo de crianças com Sequência de Robin isolada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-02102020-140338/
    • Vancouver

      Martins JG. Desempenho cognitivo de crianças com Sequência de Robin isolada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-02102020-140338/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB Online - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Prof.ª Dr.ª Kelly Cristina Alves Silverio". Unidades: FOB, HRAC, HRACF

    Assuntos: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, CRIANÇAS, RENDIMENTO ESCOLAR, INTELIGÊNCIA

    Como citar
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    • ABNT

      CAVALHEIRO, Maria Gabriela et al. Inteligência fluida e desempenho escolar de crianças com Sequência de Robin isolada. 2020, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Cavalheiro, M. G., Martins, J. G., Ribas, M. da C., Ceide, R. M. Z., & Maximino, L. P. (2020). Inteligência fluida e desempenho escolar de crianças com Sequência de Robin isolada. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cavalheiro MG, Martins JG, Ribas M da C, Ceide RMZ, Maximino LP. Inteligência fluida e desempenho escolar de crianças com Sequência de Robin isolada. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Cavalheiro MG, Martins JG, Ribas M da C, Ceide RMZ, Maximino LP. Inteligência fluida e desempenho escolar de crianças com Sequência de Robin isolada. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidades: FOB, HRAC

    Assuntos: PSICOLOGIA, ANOMALIA CRANIOFACIAL, ADULTOS, EXPERIÊNCIAS DE VIDA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Elida Garbo e RIBAS, Mariani da Costa e ABRAMIDES, Dagma Venturini Marques. Síndrome de Treacher Collins e o início do tratamento na idade adulta: um estudo de caso pela psicologia. 2020, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd8142c6-10d5-4d6f-94fb-64f9a5f9c8f0/3134170.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Guedes, E. G., Ribas, M. da C., & Abramides, D. V. M. (2020). Síndrome de Treacher Collins e o início do tratamento na idade adulta: um estudo de caso pela psicologia. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd8142c6-10d5-4d6f-94fb-64f9a5f9c8f0/3134170.pdf
    • NLM

      Guedes EG, Ribas M da C, Abramides DVM. Síndrome de Treacher Collins e o início do tratamento na idade adulta: um estudo de caso pela psicologia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd8142c6-10d5-4d6f-94fb-64f9a5f9c8f0/3134170.pdf
    • Vancouver

      Guedes EG, Ribas M da C, Abramides DVM. Síndrome de Treacher Collins e o início do tratamento na idade adulta: um estudo de caso pela psicologia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd8142c6-10d5-4d6f-94fb-64f9a5f9c8f0/3134170.pdf
  • Fonte: Revista Psicologia, Diversidade e Saude. Unidades: FOB, HRAC

    Assuntos: REABILITAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, FAMÍLIA, ANOMALIA CRANIOFACIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Elida Garbo e RIBAS, Mariani da Costa e ABRAMIDES, Dagma Venturini Marques. Narrativas sobre a vida e o início do tratamento de uma paciente com Síndrome de Treacher Collins: um estudo de caso. Revista Psicologia, Diversidade e Saude, v. 9, n. 1, p. 46-59, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17267/2317-3394rpds.v9i1.2762. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Guedes, E. G., Ribas, M. da C., & Abramides, D. V. M. (2020). Narrativas sobre a vida e o início do tratamento de uma paciente com Síndrome de Treacher Collins: um estudo de caso. Revista Psicologia, Diversidade e Saude, 9( 1), 46-59. doi:10.17267/2317-3394rpds.v9i1.2762
    • NLM

      Guedes EG, Ribas M da C, Abramides DVM. Narrativas sobre a vida e o início do tratamento de uma paciente com Síndrome de Treacher Collins: um estudo de caso [Internet]. Revista Psicologia, Diversidade e Saude. 2020 ; 9( 1): 46-59.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.17267/2317-3394rpds.v9i1.2762
    • Vancouver

      Guedes EG, Ribas M da C, Abramides DVM. Narrativas sobre a vida e o início do tratamento de uma paciente com Síndrome de Treacher Collins: um estudo de caso [Internet]. Revista Psicologia, Diversidade e Saude. 2020 ; 9( 1): 46-59.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.17267/2317-3394rpds.v9i1.2762

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