A formação continuada e o professor de língua portuguesa: relações, tensões e sentidos (2016)
Unidade: FESubjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LÍNGUA MATERNA, SABERES DO DOCENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RINALDINI, Núbia. A formação continuada e o professor de língua portuguesa: relações, tensões e sentidos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-113319/. Acesso em: 01 jun. 2024.APA
Rinaldini, N. (2016). A formação continuada e o professor de língua portuguesa: relações, tensões e sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-113319/NLM
Rinaldini N. A formação continuada e o professor de língua portuguesa: relações, tensões e sentidos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-113319/Vancouver
Rinaldini N. A formação continuada e o professor de língua portuguesa: relações, tensões e sentidos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-113319/