Filtros : "Sanchez, João Ricardo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo et al. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 18, n. 2, p. 321-341, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R., Abreu, D. G. de, Iamamoto, Y., & Andrade, J. de J. (2019). A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 18( 2), 321-341. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo. Aprendizagem de conceitos químicos num curso EaD: contribuições da Teoria da Atividade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03022019-151559/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R. (2018). Aprendizagem de conceitos químicos num curso EaD: contribuições da Teoria da Atividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03022019-151559/
    • NLM

      Sanchez JR. Aprendizagem de conceitos químicos num curso EaD: contribuições da Teoria da Atividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03022019-151559/
    • Vancouver

      Sanchez JR. Aprendizagem de conceitos químicos num curso EaD: contribuições da Teoria da Atividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03022019-151559/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA QUALITATIVA, METAIS PESADOS, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo. A atividade orientadora de ensino como alternativa metodológica para a abordagem de metais pesados na disciplina de Química Analítica Qualitativa. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19092014-111235/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R. (2014). A atividade orientadora de ensino como alternativa metodológica para a abordagem de metais pesados na disciplina de Química Analítica Qualitativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19092014-111235/
    • NLM

      Sanchez JR. A atividade orientadora de ensino como alternativa metodológica para a abordagem de metais pesados na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19092014-111235/
    • Vancouver

      Sanchez JR. A atividade orientadora de ensino como alternativa metodológica para a abordagem de metais pesados na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19092014-111235/
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo e CAVALLINI, Thiago de Souza e ABREU, Daniela Gonçalves de. Departamento de química de portas abertas para o ensino fundamental e médio. 2009, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão, 2009. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R., Cavallini, T. de S., & Abreu, D. G. de. (2009). Departamento de química de portas abertas para o ensino fundamental e médio. In Caderno de Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão.
    • NLM

      Sanchez JR, Cavallini T de S, Abreu DG de. Departamento de química de portas abertas para o ensino fundamental e médio. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Sanchez JR, Cavallini T de S, Abreu DG de. Departamento de química de portas abertas para o ensino fundamental e médio. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química(SBQ). Unidade: FFCLRP

    Assunto: ENSINO (QUÍMICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo et al. Centros de ciências e contribuições para o ensino de química na escola básica. 2008, Anais.. São Paulo: SBQ, 2008. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R., Brito, A. F. de, Nunes, S. M. T., & Abreu, D. G. de. (2008). Centros de ciências e contribuições para o ensino de química na escola básica. In Programa e Resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Sanchez JR, Brito AF de, Nunes SMT, Abreu DG de. Centros de ciências e contribuições para o ensino de química na escola básica. Programa e Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Sanchez JR, Brito AF de, Nunes SMT, Abreu DG de. Centros de ciências e contribuições para o ensino de química na escola básica. Programa e Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024