Filtros : "Sarquis, Aléssio Bessa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Invenio. Unidade: ESALQ

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, COMÉRCIO, SERVIÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIULIANI, Antonio Carlos et al. Prácticas de responsabilidade social adoptadas en Brasil por empresas minoristas y de servicios de distintos tamaños. Invenio, v. 15, n. 29, p. 113-124, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/pdf/877/87724146010.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Giuliani, A. C., Spers, V. R. E., Oswaldo, Y. C., Sarquis, A. B., & Cunha, C. F. da. (2012). Prácticas de responsabilidade social adoptadas en Brasil por empresas minoristas y de servicios de distintos tamaños. Invenio, 15( 29), 113-124. Recuperado de http://www.redalyc.org/pdf/877/87724146010.pdf
    • NLM

      Giuliani AC, Spers VRE, Oswaldo YC, Sarquis AB, Cunha CF da. Prácticas de responsabilidade social adoptadas en Brasil por empresas minoristas y de servicios de distintos tamaños [Internet]. Invenio. 2012 ; 15( 29): 113-124.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/877/87724146010.pdf
    • Vancouver

      Giuliani AC, Spers VRE, Oswaldo YC, Sarquis AB, Cunha CF da. Prácticas de responsabilidade social adoptadas en Brasil por empresas minoristas y de servicios de distintos tamaños [Internet]. Invenio. 2012 ; 15( 29): 113-124.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/877/87724146010.pdf
  • Source: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi e SCHULKA, Adriana Carla. Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, n. 2, p. 138-170, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/reen.v5e22012138-170. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., Ikeda, A. A., & Schulka, A. C. (2012). Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, ( 2), 138-170. doi:10.19177/reen.v5e22012138-170
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA, Schulka AC. Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2012 ;( 2): 138-170.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v5e22012138-170
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA, Schulka AC. Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2012 ;( 2): 138-170.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v5e22012138-170
  • Source: Revista Alcance. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi. A diferenciação competitiva em agências de comunicação. Revista Alcance, v. 18, n. ja/mar. 2011, p. 07-23, 2011Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2723/1840. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Ikeda, A. A. (2011). A diferenciação competitiva em agências de comunicação. Revista Alcance, 18( ja/mar. 2011), 07-23. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2723/1840
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA. A diferenciação competitiva em agências de comunicação [Internet]. Revista Alcance. 2011 ; 18( ja/mar. 2011): 07-23.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2723/1840
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA. A diferenciação competitiva em agências de comunicação [Internet]. Revista Alcance. 2011 ; 18( ja/mar. 2011): 07-23.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2723/1840
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação. Revista de Gestão USP, v. 16, n. abr./ju 2009, p. 101-119, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Ikeda, A. A. (2009). Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação. Revista de Gestão USP, 16( abr./ju 2009), 101-119. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( abr./ju 2009): 101-119.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( abr./ju 2009): 101-119.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
  • Source: Revistas de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MARCAS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi. A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação. Revistas de Negócios, v. 12, n. 4, p. 55-70, 2007Tradução . . Disponível em: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Ikeda, A. A. (2007). A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação. Revistas de Negócios, 12( 4), 55-70. Recuperado de http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA. A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação [Internet]. Revistas de Negócios. 2007 ; 12( 4): 55-70.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA. A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação [Internet]. Revistas de Negócios. 2007 ; 12( 4): 55-70.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa. Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B. (2006). Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/
    • NLM

      Sarquis AB. Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/
    • Vancouver

      Sarquis AB. Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Asian Pacific Conference on International Accounting Issues. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MICROEMPRESAS, ORÇAMENTO EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e SARQUIS, Aléssio Bessa e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing expenses budget: proposition of a model for small companies. 2003, Anais.. Fresno: California State University, 2003. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Sarquis, A. B., & Campomar, M. C. (2003). Marketing expenses budget: proposition of a model for small companies. In Proceedings. Fresno: California State University.
    • NLM

      Ikeda AA, Sarquis AB, Campomar MC. Marketing expenses budget: proposition of a model for small companies. Proceedings. 2003 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Sarquis AB, Campomar MC. Marketing expenses budget: proposition of a model for small companies. Proceedings. 2003 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Alcance. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MICROEMPRESAS, ORÇAMENTO EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi. Orçamento de despesas de marketing: uma proposição de modelo aplicável à pequena empresa. Alcance, v. 9, n. ja/abr. 2003, p. 63-112, 2003Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Ikeda, A. A. (2003). Orçamento de despesas de marketing: uma proposição de modelo aplicável à pequena empresa. Alcance, 9( ja/abr. 2003), 63-112.
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA. Orçamento de despesas de marketing: uma proposição de modelo aplicável à pequena empresa. Alcance. 2003 ; 9( ja/abr. 2003): 63-112.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA. Orçamento de despesas de marketing: uma proposição de modelo aplicável à pequena empresa. Alcance. 2003 ; 9( ja/abr. 2003): 63-112.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Seminários em Administração - SEMEAD, 3. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e MATTAR, Fauze Najib. A prática de marketing em pequenas empresas: um estudo na indústria de confecções de Joinville - SC. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1998. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Mattar, F. N. (1998). A prática de marketing em pequenas empresas: um estudo na indústria de confecções de Joinville - SC. (Em CD-ROM). In Seminários em Administração - SEMEAD, 3. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Sarquis AB, Mattar FN. A prática de marketing em pequenas empresas: um estudo na indústria de confecções de Joinville - SC. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Sarquis AB, Mattar FN. A prática de marketing em pequenas empresas: um estudo na indústria de confecções de Joinville - SC. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e MATTAR, Fauze Najib. A prática de marketing em pequenas empresas: um estudo nas indústrias de confecções de Joinville - SC. Revista de Negócios, v. 3, n. 3, p. 57-71, 1998Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Mattar, F. N. (1998). A prática de marketing em pequenas empresas: um estudo nas indústrias de confecções de Joinville - SC. Revista de Negócios, 3( 3), 57-71.
    • NLM

      Sarquis AB, Mattar FN. A prática de marketing em pequenas empresas: um estudo nas indústrias de confecções de Joinville - SC. Revista de Negócios. 1998 ; 3( 3): 57-71.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Sarquis AB, Mattar FN. A prática de marketing em pequenas empresas: um estudo nas indústrias de confecções de Joinville - SC. Revista de Negócios. 1998 ; 3( 3): 57-71.[citado 2024 jun. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024