Filtros : "Sebastián-Heredero, Eladio" Limpar


  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Patrícia Tanganelli e SEBASTIÁN-HEREDERO, Eladio. Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 24, p. 1137-1164, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2.14337. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lara, P. T., & Sebastián-Heredero, E. (2020). Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 24, 1137-1164. doi:10.22633/rpge.v24iesp2.14337
    • NLM

      Lara PT, Sebastián-Heredero E. Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24 1137-1164.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2.14337
    • Vancouver

      Lara PT, Sebastián-Heredero E. Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24 1137-1164.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2.14337

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024