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  • Unidade: IQSC

    Assunto: FÍSICO-QUÍMICA

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    • ABNT

      SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de. Necessidades psicológicas básicas em um escape room digital de química: uma perspectiva da Teoria da Autodeterminação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-22032023-103722/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. T. M. P. de. (2023). Necessidades psicológicas básicas em um escape room digital de química: uma perspectiva da Teoria da Autodeterminação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-22032023-103722/
    • NLM

      Souza RTMP de. Necessidades psicológicas básicas em um escape room digital de química: uma perspectiva da Teoria da Autodeterminação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-22032023-103722/
    • Vancouver

      Souza RTMP de. Necessidades psicológicas básicas em um escape room digital de química: uma perspectiva da Teoria da Autodeterminação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-22032023-103722/
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA, PLATAFORMA DIGITAL

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    • ABNT

      SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students. Journal of Chemical Education, v. 99, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00955. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. T. M. P. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students. Journal of Chemical Education, 99. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00955
    • NLM

      Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00955
    • Vancouver

      Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00955
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e SILVA, Matheus dos Santos Barbosa da. Como saber o PH de uma solução usando antocianinas? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. T. M. P. de, & Silva, M. dos S. B. da. (2022). Como saber o PH de uma solução usando antocianinas? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Souza RTMP de, Silva M dos SB da. Como saber o PH de uma solução usando antocianinas? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Souza RTMP de, Silva M dos SB da. Como saber o PH de uma solução usando antocianinas? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e SILVA, Matheus dos Santos Barbosa da. O que ocorre no estômago de uma pessoa com azia ao tomar um antiácido? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. T. M. P. de, & Silva, M. dos S. B. da. (2022). O que ocorre no estômago de uma pessoa com azia ao tomar um antiácido? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Souza RTMP de, Silva M dos SB da. O que ocorre no estômago de uma pessoa com azia ao tomar um antiácido? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Souza RTMP de, Silva M dos SB da. O que ocorre no estômago de uma pessoa com azia ao tomar um antiácido? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e SILVA, Matheus dos Santos Barbosa da. Como saber o PH de uma solução usando antocianinas? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. T. M. P. de, & Silva, M. dos S. B. da. (2022). Como saber o PH de uma solução usando antocianinas? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Souza RTMP de, Silva M dos SB da. Como saber o PH de uma solução usando antocianinas? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Souza RTMP de, Silva M dos SB da. Como saber o PH de uma solução usando antocianinas? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BAGATELO, Andressa Heloisa e SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidades: EACH, INTER IFSC/IQSC/ICMC, IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BAGATELO, Andressa Heloisa et al. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, Araújo, S. C., Pantaleão, S. Q., Angelo, R. M. de, Almeida, M. de O., & Honorio, K. M. (2022). Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Araújo SC, Pantaleão SQ, Angelo RM de, Almeida M de O, Honorio KM. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Araújo SC, Pantaleão SQ, Angelo RM de, Almeida M de O, Honorio KM. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências. . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 23 maio 2024. , 2022
    • APA

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências. (2022). O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e SILVA, Matheus dos Santos Barbosa da. O que ocorre no estômago de uma pessoa com azia ao tomar um antiácido? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. T. M. P. de, & Silva, M. dos S. B. da. (2022). O que ocorre no estômago de uma pessoa com azia ao tomar um antiácido? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Souza RTMP de, Silva M dos SB da. O que ocorre no estômago de uma pessoa com azia ao tomar um antiácido? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Souza RTMP de, Silva M dos SB da. O que ocorre no estômago de uma pessoa com azia ao tomar um antiácido? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidades: INTER IFSC/IQSC/ICMC, IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIÃO, Lucas Adam Prado et al. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: , Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Julião, L. A. P., Souza, R. T. M. P. de, Vernasqui, L. G., & Ferreira, N. G. (2022). Nanotecnologia e o tratamento de efluentes. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: , Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Julião LAP, Souza RTMP de, Vernasqui LG, Ferreira NG. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Julião LAP, Souza RTMP de, Vernasqui LG, Ferreira NG. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: Journal of Natural Products. Unidade: IQSC

    Subjects: PRODUTOS NATURAIS, PROTEÍNAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de et al. Bromopyrrole alkaloid inhibitors of the proteasome isolated from a dictyonella sp. Marine Sponge collected at the Amazon river mouth. Journal of Natural Products, v. 81, p. 2296-2300, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jnatprod.8b00533. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. T. M. P. de, Freire, V. F., Gubiani, J. R., Ferreira, R. O., Trivella, D. B. B., Moraes, F. C., et al. (2019). Bromopyrrole alkaloid inhibitors of the proteasome isolated from a dictyonella sp. Marine Sponge collected at the Amazon river mouth. Journal of Natural Products, 81, 2296-2300. doi:10.1021/acs.jnatprod.8b00533
    • NLM

      Souza RTMP de, Freire VF, Gubiani JR, Ferreira RO, Trivella DBB, Moraes FC, Paradas WC, Salgado LT, Pereira RC, Amado Filho GM, Ferreira AG, Williams DE, Andersen RJ, Molinski TF, Berlinck RG de S. Bromopyrrole alkaloid inhibitors of the proteasome isolated from a dictyonella sp. Marine Sponge collected at the Amazon river mouth [Internet]. Journal of Natural Products. 2019 ;81 2296-2300.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jnatprod.8b00533
    • Vancouver

      Souza RTMP de, Freire VF, Gubiani JR, Ferreira RO, Trivella DBB, Moraes FC, Paradas WC, Salgado LT, Pereira RC, Amado Filho GM, Ferreira AG, Williams DE, Andersen RJ, Molinski TF, Berlinck RG de S. Bromopyrrole alkaloid inhibitors of the proteasome isolated from a dictyonella sp. Marine Sponge collected at the Amazon river mouth [Internet]. Journal of Natural Products. 2019 ;81 2296-2300.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jnatprod.8b00533
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ORGÂNICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e SILVA, Daniel Matheus da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Levantamento e análise dos trabalhos que abordam o tema Química Orgânica na revista Journal of Chemical Education de 2008 a 2018. 2019, Anais.. Natal: Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a835589-2290-4f44-bb87-cd60ddf10c6a/P18200.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. T. M. P. de, Silva, D. M. da, & Kasseboehmer, A. C. (2019). Levantamento e análise dos trabalhos que abordam o tema Química Orgânica na revista Journal of Chemical Education de 2008 a 2018. In Anais. Natal: Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a835589-2290-4f44-bb87-cd60ddf10c6a/P18200.pdf
    • NLM

      Souza RTMP de, Silva DM da, Kasseboehmer AC. Levantamento e análise dos trabalhos que abordam o tema Química Orgânica na revista Journal of Chemical Education de 2008 a 2018 [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a835589-2290-4f44-bb87-cd60ddf10c6a/P18200.pdf
    • Vancouver

      Souza RTMP de, Silva DM da, Kasseboehmer AC. Levantamento e análise dos trabalhos que abordam o tema Química Orgânica na revista Journal of Chemical Education de 2008 a 2018 [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a835589-2290-4f44-bb87-cd60ddf10c6a/P18200.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ALCALOIDES, METABÓLITOS SECUNDÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de. Alcaloides bromopirrólicos da Esponja Marinha Dictyonella sp. do Delta do Rio Amazonas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75133/tde-21082018-092753/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. T. M. P. de. (2018). Alcaloides bromopirrólicos da Esponja Marinha Dictyonella sp. do Delta do Rio Amazonas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75133/tde-21082018-092753/
    • NLM

      Souza RTMP de. Alcaloides bromopirrólicos da Esponja Marinha Dictyonella sp. do Delta do Rio Amazonas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75133/tde-21082018-092753/
    • Vancouver

      Souza RTMP de. Alcaloides bromopirrólicos da Esponja Marinha Dictyonella sp. do Delta do Rio Amazonas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75133/tde-21082018-092753/

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