Filtros : "Tanamachi, Elenita de Rício" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. Unidade: FE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim et al. Mechanisms involved in cancer stem cell resistance in head and neck squamous cell carcinoma. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, v. 6, n. ja/abr., p. 22-39, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Silva, C. R. da, Tanamachi, E. de R., Hamada, I. A., Trindade, J. A., & Foltran, R. (2022). Mechanisms involved in cancer stem cell resistance in head and neck squamous cell carcinoma. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, 6( ja/abr.), 22-39. doi:10.14393/OBv6n1.a2022-64379
    • NLM

      Checchia AKA, Silva CR da, Tanamachi E de R, Hamada IA, Trindade JA, Foltran R. Mechanisms involved in cancer stem cell resistance in head and neck squamous cell carcinoma [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ; 6( ja/abr.): 22-39.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379
    • Vancouver

      Checchia AKA, Silva CR da, Tanamachi E de R, Hamada IA, Trindade JA, Foltran R. Mechanisms involved in cancer stem cell resistance in head and neck squamous cell carcinoma [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ; 6( ja/abr.): 22-39.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379
  • Source: Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, MATERIALISMO HISTÓRICO, MATERIALISMO DIALÉTICO, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim et al. Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, v. 6, n. ja/abr., p. 22-39, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Silva, C. R. da, Tanamachi, E. de R., Hamada, I. A., Trindade, J. A., & Foltran, R. (2022). Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, 6( ja/abr.), 22-39. doi:10.14393/OBv6n1.a2022-64379
    • NLM

      Checchia AKA, Silva CR da, Tanamachi E de R, Hamada IA, Trindade JA, Foltran R. Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ; 6( ja/abr.): 22-39.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379
    • Vancouver

      Checchia AKA, Silva CR da, Tanamachi E de R, Hamada IA, Trindade JA, Foltran R. Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ; 6( ja/abr.): 22-39.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, GRUPOS DE PESQUISA, LABORATÓRIOS, COMEMORAÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Souza, B. de P., Tanamachi, E. de R., Checchia, A. K. A., Struwka, S., Rosa, M. P., et al. (2021). 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Source: Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAMACHI, Elenita de Rício e ASBAHR, Flávia da Silva Ferreira e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Teoria, método e pesquisa na psicologia histórico-cultural. Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Tradução . Maringá: Eduem, 2018. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Tanamachi, E. de R., Asbahr, F. da S. F., & Bernardes, M. E. M. (2018). Teoria, método e pesquisa na psicologia histórico-cultural. In Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Maringá: Eduem.
    • NLM

      Tanamachi E de R, Asbahr F da SF, Bernardes MEM. Teoria, método e pesquisa na psicologia histórico-cultural. In: Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Maringá: Eduem; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Tanamachi E de R, Asbahr F da SF, Bernardes MEM. Teoria, método e pesquisa na psicologia histórico-cultural. In: Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Maringá: Eduem; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAMACHI, Elenita de Rício e BARBOSA, Deborah Rosária. 15 anos do laboratório interinstitucional de estudos e pesquisas em psicologia escolar - LIEPPE: reflexões, contribuições e perspectivas da psicologia e educação 2001-2016. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/LIEPPE/Livro15anosLIEPPEc.ISBN_-5mai17.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2016
    • APA

      Tanamachi, E. de R., & Barbosa, D. R. (2016). 15 anos do laboratório interinstitucional de estudos e pesquisas em psicologia escolar - LIEPPE: reflexões, contribuições e perspectivas da psicologia e educação 2001-2016. São Paulo: IPUSP. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/LIEPPE/Livro15anosLIEPPEc.ISBN_-5mai17.pdf
    • NLM

      Tanamachi E de R, Barbosa DR. 15 anos do laboratório interinstitucional de estudos e pesquisas em psicologia escolar - LIEPPE: reflexões, contribuições e perspectivas da psicologia e educação 2001-2016 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/LIEPPE/Livro15anosLIEPPEc.ISBN_-5mai17.pdf
    • Vancouver

      Tanamachi E de R, Barbosa DR. 15 anos do laboratório interinstitucional de estudos e pesquisas em psicologia escolar - LIEPPE: reflexões, contribuições e perspectivas da psicologia e educação 2001-2016 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/LIEPPE/Livro15anosLIEPPEc.ISBN_-5mai17.pdf
  • Source: 15 anos do laboratório interinstitucional de estudos e pesquisas em psicologia escolar - LIEPPE: reflexões, contribuições e perspectivas da psicologia e educação 2001-2016. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e TANAMACHI, Elenita de Rício e MEIRA, Marisa Eugênia Melillo. Histórico de criação do LIEPPE. 15 anos do laboratório interinstitucional de estudos e pesquisas em psicologia escolar - LIEPPE: reflexões, contribuições e perspectivas da psicologia e educação 2001-2016. Tradução . São Paulo: IPUSP, 2016. . Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/LIEPPE/Livro15anosLIEPPEc.ISBN_-5mai17.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Tanamachi, E. de R., & Meira, M. E. M. (2016). Histórico de criação do LIEPPE. In 15 anos do laboratório interinstitucional de estudos e pesquisas em psicologia escolar - LIEPPE: reflexões, contribuições e perspectivas da psicologia e educação 2001-2016. São Paulo: IPUSP. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/LIEPPE/Livro15anosLIEPPEc.ISBN_-5mai17.pdf
    • NLM

      Souza MPR de, Tanamachi E de R, Meira MEM. Histórico de criação do LIEPPE [Internet]. In: 15 anos do laboratório interinstitucional de estudos e pesquisas em psicologia escolar - LIEPPE: reflexões, contribuições e perspectivas da psicologia e educação 2001-2016. São Paulo: IPUSP; 2016. [citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/LIEPPE/Livro15anosLIEPPEc.ISBN_-5mai17.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de, Tanamachi E de R, Meira MEM. Histórico de criação do LIEPPE [Internet]. In: 15 anos do laboratório interinstitucional de estudos e pesquisas em psicologia escolar - LIEPPE: reflexões, contribuições e perspectivas da psicologia e educação 2001-2016. São Paulo: IPUSP; 2016. [citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/LIEPPE/Livro15anosLIEPPEc.ISBN_-5mai17.pdf
  • Source: Psicologia e educação: desafios teórico-práticos. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAMACHI, Elenita de Rício e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e ROCHA, Marisa Lopes. Este livro constitui-se em uma iniciativa..[Apresentação]. Psicologia e educação: desafios teórico-práticos. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2000
    • APA

      Tanamachi, E. de R., Souza, M. P. R. de, & Rocha, M. L. (2000). Este livro constitui-se em uma iniciativa..[Apresentação]. Psicologia e educação: desafios teórico-práticos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Tanamachi E de R, Souza MPR de, Rocha ML. Este livro constitui-se em uma iniciativa..[Apresentação]. Psicologia e educação: desafios teórico-práticos. 2000 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Tanamachi E de R, Souza MPR de, Rocha ML. Este livro constitui-se em uma iniciativa..[Apresentação]. Psicologia e educação: desafios teórico-práticos. 2000 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicologia e educação: desafios teórico-práticos. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2000
    • APA

      Psicologia e educação: desafios teórico-práticos. (2000). Psicologia e educação: desafios teórico-práticos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Psicologia e educação: desafios teórico-práticos. 2000 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Psicologia e educação: desafios teórico-práticos. 2000 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024