Filtros : "Yojo, Angela Satiko" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Maria Carolina Cavalcante e CRESCITELLI, Edson e YOJO, Angela Satiko. Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura. 2022, Anais.. Maringá: Anpad, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Dias, M. C. C., Crescitelli, E., & Yojo, A. S. (2022). Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura. In Anais. Maringá: Anpad. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf
    • NLM

      Dias MCC, Crescitelli E, Yojo AS. Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf
    • Vancouver

      Dias MCC, Crescitelli E, Yojo AS. Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf
  • Source: Journal of Fashion Marketing and Management. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MODA, LUXO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno et al. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, v. 24, n. 2, p. 251-276, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Yojo, A. S., Veloso, A. R., & Torresi, L. (2020). Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, 24( 2), 251-276. doi:10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
  • Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOJO, Angela Satiko. Customer value creation in an omnichannel environment: a study in the intimate apparel industry. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-152058/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Yojo, A. S. (2019). Customer value creation in an omnichannel environment: a study in the intimate apparel industry (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-152058/
    • NLM

      Yojo AS. Customer value creation in an omnichannel environment: a study in the intimate apparel industry [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-152058/
    • Vancouver

      Yojo AS. Customer value creation in an omnichannel environment: a study in the intimate apparel industry [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-152058/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOJO, Angela Satiko e MOREIRA, Beatriz Vital e VELOSO, Andres Rodriguez. Mystery shopping no varejo de lingerie. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Yojo, A. S., Moreira, B. V., & Veloso, A. R. (2018). Mystery shopping no varejo de lingerie. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf
    • NLM

      Yojo AS, Moreira BV, Veloso AR. Mystery shopping no varejo de lingerie [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf
    • Vancouver

      Yojo AS, Moreira BV, Veloso AR. Mystery shopping no varejo de lingerie [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração -SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOJO, Angela Satiko et al. Confiança do consumidor em marketplace online. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1174.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Yojo, A. S., Curvelo, I. C. G., Yoda, F. S., & Marinho, B. de L. (2017). Confiança do consumidor em marketplace online. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1174.pdf
    • NLM

      Yojo AS, Curvelo ICG, Yoda FS, Marinho B de L. Confiança do consumidor em marketplace online [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1174.pdf
    • Vancouver

      Yojo AS, Curvelo ICG, Yoda FS, Marinho B de L. Confiança do consumidor em marketplace online [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1174.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024