Start over Filtrado por: "Rossi, George Bedinelli"

Refine search



Refine with date range


  • A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços (2018)

    In: REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec

    Subjects: EMPREENDEDORISMO EMPRESAS INOVAÇÃO MICROEMPRESAS

    Acesso online ao documento

    Online access or search this record in
  • Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo (2017)

    In: Revista de Gestao e Negocios do Esporte

    Subjects: MARCAS ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA FUTEBOL

    Acesso online ao documento

    Online access or search this record in
  • New technologies applied to the fashion visual merchandising (2017)

    In: Modern Economy

    Subjects: MARKETING MERCHANDISING COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR MODA

    Acesso online ao documento

    Online accessDOI or search this record in
  • The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities (2017)

    In: International Journal of Management Science and Business Administration

    Subjects: ENSINO SUPERIOR INTERNALIZAÇÃO

    Acesso online ao documento

    Online accessDOI or search this record in
  • How far is World Champion from World Class?: institutional effects on a Brazilian non-profit sports organization (2017)

    In: Brazilian Business Review - BBR

    Subjects: FUTEBOL ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso online ao documento

    Online accessDOI or search this record in
  • O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas (2016)

    In: FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão

    Subjects: FRANQUIA INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso online ao documento

    Online access or search this record in
  • Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market (2016)

    In: International Journal of Automotive Technology and Management

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR AUTOMÓVEIS INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso online ao documento

    Online accessDOI or search this record in
  • Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment (2016)

    In: Brazilian Business Review - BBR

    Subjects: INTERNET INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

    Acesso online ao documento

    Online accessDOI or search this record in
  • O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional (2016)

    In: Turismo - Visão e Ação

    Subjects: TURISMO TURISMO INTERNACIONAL

    Acesso online ao documento

    Online accessDOI or search this record in
  • Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia (2016)

    In: Revista Espacios

    Subjects: FRANQUIA FRANQUEADOR EMPREENDEDORISMO

  • Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability (2015)

    In: Business and Management Review

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA RESPONSABILIDADE SOCIAL INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS SUSTENTABILIDADE LUCRO

    Acesso online ao documento

    Online access or search this record in
  • The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation (2015)

    In: Business and Management Review

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL MODELO DE NEGÓCIO (SIMULAÇÃO)

    Acesso online ao documento

    Online access or search this record in
  • Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização (2015)

    In: REMark - Revista Brasileira de Marketing

    Subjects: MEMORIZAÇÃO PROCESSOS COGNITIVOS INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso online ao documento

    Online accessDOI or search this record in
  • An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars (2015)

    In: Journal of Business and Economics

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR AUTOMÓVEIS

    Acesso online ao documento

    Online accessDOI or search this record in
  • Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro (2015)

    In: Revista Espacios

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR AUTOMÓVEIS

    Acesso online ao documento

    Online access or search this record in
  • Análise de conteúdo (2014)

    In: REMark - Revista Brasileira de Marketing

    Subjects: ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso online ao documento

    Online accessDOI or search this record in
  • Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line (2014)

    In: e-Revista LOGO

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA RESPONSABILIDADE SOCIAL SUSTENTABILIDADE

    Acesso online ao documento

    Online accessDOI or search this record in
  • A prática da gestão de custos interorganizacionais em uma montadora de veículos na região do Grande ABC (2013)

    In: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CUSTO

    Acesso online ao documento

    Online access or search this record in
  • Artigo de periodico

    Unidades USP:

    Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira (2013)

    In: REMark - Revista Brasileira de Marketing

    Subjects: SERVIÇO PÚBLICO POLÍTICA DE PREÇO PREVIDÊNCIA SOCIAL CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso online ao documento

    Online accessDOI or search this record in
  • Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil (2013)

    In: PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

    Subjects: ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA QUALIDADE DO PRODUTO CUSTO INDUSTRIAL LUCRO

    Acesso online ao documento

    Online access or search this record in