Filtros : "Cadernos CEDES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi et al. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro. Cadernos CEDES, v. 39, n. 108, p. 145-160, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., Gonçalves, J. L., Garcia, V. A., & Gonçalves, D. (2019). Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro. Cadernos CEDES, 39( 108), 145-160. doi:10.1590/cc0101-32622019225885
    • NLM

      Rodrigues JP, Gonçalves JL, Garcia VA, Gonçalves D. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro [Internet]. Cadernos CEDES. 2019 ; 39( 108): 145-160.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Gonçalves JL, Garcia VA, Gonçalves D. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro [Internet]. Cadernos CEDES. 2019 ; 39( 108): 145-160.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885
  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA RURAL, COMUNIDADE RURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da. Para romper a invisibilidade da educação infantil em territórios rurais. [Apresentação]: uma homenagem à Fúlvia Rosemberg. Cadernos CEDES. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622017176148. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, A. P. S. da. (2017). Para romper a invisibilidade da educação infantil em territórios rurais. [Apresentação]: uma homenagem à Fúlvia Rosemberg. Cadernos CEDES. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/cc0101-32622017176148
    • NLM

      Silva APS da. Para romper a invisibilidade da educação infantil em territórios rurais. [Apresentação]: uma homenagem à Fúlvia Rosemberg [Internet]. Cadernos CEDES. 2017 ; 37( 103): 295-300.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622017176148
    • Vancouver

      Silva APS da. Para romper a invisibilidade da educação infantil em territórios rurais. [Apresentação]: uma homenagem à Fúlvia Rosemberg [Internet]. Cadernos CEDES. 2017 ; 37( 103): 295-300.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622017176148
  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Maria Helena. A valorização dos professores da educação básica e as políticas de responsabilização: o que há de novo no Plano Nacional de Educação?. Cadernos CEDES, v. 35, n. 97, p. 535-552, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015150377. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Augusto, M. H. (2015). A valorização dos professores da educação básica e as políticas de responsabilização: o que há de novo no Plano Nacional de Educação? Cadernos CEDES, 35( 97), 535-552. doi:10.1590/CC0101-32622015150377
    • NLM

      Augusto MH. A valorização dos professores da educação básica e as políticas de responsabilização: o que há de novo no Plano Nacional de Educação? [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 97): 535-552.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015150377
    • Vancouver

      Augusto MH. A valorização dos professores da educação básica e as políticas de responsabilização: o que há de novo no Plano Nacional de Educação? [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 97): 535-552.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015150377
  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara e HADDAD, Sérgio. Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional. Cadernos CEDES, v. 35, n. 96, p. 197-217, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015723758. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Haddad, S. (2015). Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional. Cadernos CEDES, 35( 96), 197-217. doi:10.1590/CC0101-32622015723758
    • NLM

      Di Pierro MC, Haddad S. Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 96): 197-217.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015723758
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Haddad S. Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 96): 197-217.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015723758
  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), NEUROSE (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. A produção social da neurose. Cadernos CEDES, n. 26, p. 9-52, 1992Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000837554.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (1992). A produção social da neurose. Cadernos CEDES, ( 26), 9-52. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000837554.pdf
    • NLM

      Marcondes Filho C. A produção social da neurose [Internet]. Cadernos CEDES. 1992 ;( 26): 9-52.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000837554.pdf
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. A produção social da neurose [Internet]. Cadernos CEDES. 1992 ;( 26): 9-52.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000837554.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024