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  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

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    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e RIBEIRO, Cintya Regina. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, v. 36, n. 78, p. 1553-1601, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Ribeiro, C. R. (2022). O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, 36( 78), 1553-1601. doi:10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • NLM

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • Vancouver

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

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    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física: cartografia e vadiagem. Educação e Filosofia, v. 36, n. 78, p. 1449-1479, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66095. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). O mapeamento no currículo cultural da Educação Física: cartografia e vadiagem. Educação e Filosofia, 36( 78), 1449-1479. doi:10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66095
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1449-1479.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66095
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1449-1479.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66095
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: NEGROS, JUDEUS, MIGRAÇÃO, COLONIALISMO, EXÍLIO, REFUGIADOS

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    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. O lugar próprio no espaço impróprio: o negro, o judeu e o comum. Educação e Filosofia, v. 34, n. ja/abr. 2020, p. 175-191, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v34n70a2020-51971. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2020). O lugar próprio no espaço impróprio: o negro, o judeu e o comum. Educação e Filosofia, 34( ja/abr. 2020), 175-191. doi:10.14393/REVEDFIL.v34n70a2020-51971
    • NLM

      Silveira PHF. O lugar próprio no espaço impróprio: o negro, o judeu e o comum [Internet]. Educação e Filosofia. 2020 ; 34( ja/abr. 2020): 175-191.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v34n70a2020-51971
    • Vancouver

      Silveira PHF. O lugar próprio no espaço impróprio: o negro, o judeu e o comum [Internet]. Educação e Filosofia. 2020 ; 34( ja/abr. 2020): 175-191.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v34n70a2020-51971
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    Subjects: INTELECTUAIS, PESQUISA HISTÓRICA

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      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê]. Educação e Filosofia. Uberlândia, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê]. Educação e Filosofia. Uberlândia, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
    • NLM

      Bontempi Junior B. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 23-26.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 23-26.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA HISTÓRICA, INTELECTUAIS

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    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Usos da prosopografia para a história dos intelectuais da educação. Educação e Filosofia, v. 33, n. ja/abr. 2019, p. 57-82, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v33n67a2019-47897. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). Usos da prosopografia para a história dos intelectuais da educação. Educação e Filosofia, 33( ja/abr. 2019), 57-82. doi:10.14393/REVEDFIL.v33n67a2019-47897
    • NLM

      Bontempi Junior B. Usos da prosopografia para a história dos intelectuais da educação [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 57-82.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v33n67a2019-47897
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Usos da prosopografia para a história dos intelectuais da educação [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 57-82.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v33n67a2019-47897
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Autores e modos de entrada no discurso: um exame a partir da psicologia do desenvolvimento. Educação e Filosofia, v. 33, n. ja/abr. 2019, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v33n67a2019-47900. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2019). Autores e modos de entrada no discurso: um exame a partir da psicologia do desenvolvimento. Educação e Filosofia, 33( ja/abr. 2019). doi:10.14393/REVEDFIL.v33n67a2019-47900
    • NLM

      Lima ALG. Autores e modos de entrada no discurso: um exame a partir da psicologia do desenvolvimento [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019):[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v33n67a2019-47900
    • Vancouver

      Lima ALG. Autores e modos de entrada no discurso: um exame a partir da psicologia do desenvolvimento [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019):[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v33n67a2019-47900
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, ENSINO FUNDAMENTAL, GEOGRAFIA

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    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e STEFENON, Daniel Luiz. Por que é tão difícil definir o conhecimento a ser ensinado na escola?: Um olhar para a Geografia. Educação e Filosofia, v. 32, n. ja/abr. 2018, p. 59-90, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.issn.0102-6801.v32n64a2018-04. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., & Stefenon, D. L. (2018). Por que é tão difícil definir o conhecimento a ser ensinado na escola?: Um olhar para a Geografia. Educação e Filosofia, 32( ja/abr. 2018), 59-90. doi:10.14393/REVEDFIL.issn.0102-6801.v32n64a2018-04
    • NLM

      Galian CVA, Stefenon DL. Por que é tão difícil definir o conhecimento a ser ensinado na escola?: Um olhar para a Geografia [Internet]. Educação e Filosofia. 2018 ; 32( ja/abr. 2018): 59-90.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.issn.0102-6801.v32n64a2018-04
    • Vancouver

      Galian CVA, Stefenon DL. Por que é tão difícil definir o conhecimento a ser ensinado na escola?: Um olhar para a Geografia [Internet]. Educação e Filosofia. 2018 ; 32( ja/abr. 2018): 59-90.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.issn.0102-6801.v32n64a2018-04
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FFCLRP

    Assunto: FILOSOFIA

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    • ABNT

      ARAÚJO, Rita de Cássia Pimenta de e CUNHA, Marcus Vinicius da. A apropriação de Aristóteles por John Dewey. Educação e Filosofia, v. 25 n. 49, p. 43-70, 2011Tradução . . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, R. de C. P. de, & Cunha, M. V. da. (2011). A apropriação de Aristóteles por John Dewey. Educação e Filosofia, 25 n. 49, 43-70.
    • NLM

      Araújo R de CP de, Cunha MV da. A apropriação de Aristóteles por John Dewey. Educação e Filosofia. 2011 ; 25 n. 49 43-70.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Araújo R de CP de, Cunha MV da. A apropriação de Aristóteles por John Dewey. Educação e Filosofia. 2011 ; 25 n. 49 43-70.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. Resenha sem título próprio. Educação e Filosofia. Uberlândia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 1999
    • APA

      Severino, A. J. (1999). Resenha sem título próprio. Educação e Filosofia. Uberlândia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Severino AJ. Resenha sem título próprio. Educação e Filosofia. 1999 ; 13( ja/ju 1999): 269-271.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Resenha sem título próprio. Educação e Filosofia. 1999 ; 13( ja/ju 1999): 269-271.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ESTUDO), ILUMINISMO, NATURALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. O legado pedagógico de Jean Itard: (a pedagogia: ciência ou arte?). Educação e Filosofia, v. 6, n. ja/dez. 1992., p. 37-51, 1992Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/1134/1016. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (1992). O legado pedagógico de Jean Itard: (a pedagogia: ciência ou arte?). Educação e Filosofia, 6( ja/dez. 1992.), 37-51. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/1134/1016
    • NLM

      Lajonquière L de. O legado pedagógico de Jean Itard: (a pedagogia: ciência ou arte?) [Internet]. Educação e Filosofia. 1992 ; 6( ja/dez. 1992.): 37-51.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/1134/1016
    • Vancouver

      Lajonquière L de. O legado pedagógico de Jean Itard: (a pedagogia: ciência ou arte?) [Internet]. Educação e Filosofia. 1992 ; 6( ja/dez. 1992.): 37-51.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/1134/1016

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