Filtros : "Ensino em Re-Vista" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensino em Re-Vista. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, TERRITÓRIO, PENSAMENTO GEOGRÁFICO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e SOUZA, Livia Reis Dantas de. Aprendendo sobre a cidade: o ensino por argumentação e a construção de um conhecimento geográfico poderoso. Ensino em Re-Vista, v. 29, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v29a2022-30. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Souza, L. R. D. de. (2022). Aprendendo sobre a cidade: o ensino por argumentação e a construção de um conhecimento geográfico poderoso. Ensino em Re-Vista, 29, 1-22. doi:10.14393/ER-v29a2022-30
    • NLM

      Castellar SMV, Souza LRD de. Aprendendo sobre a cidade: o ensino por argumentação e a construção de um conhecimento geográfico poderoso [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2022 ;29 1-22.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v29a2022-30
    • Vancouver

      Castellar SMV, Souza LRD de. Aprendendo sobre a cidade: o ensino por argumentação e a construção de um conhecimento geográfico poderoso [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2022 ;29 1-22.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v29a2022-30
  • Source: Ensino em Re-Vista. Unidade: FO

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL, CIÊNCIAS SOCIAIS, PESQUISA QUALITATIVA, PRECONCEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZILBOVICIUS, Celso e CARNUT, Leonardo e LOPES, Tarsila Teixeira Vilhena. O preconceito econômico-social na percepção de estudantes de odontologia: uma perspectiva crítica. Ensino em Re-Vista, n. 3, p. 896-918, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v26n3a2019-13. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Zilbovicius, C., Carnut, L., & Lopes, T. T. V. (2019). O preconceito econômico-social na percepção de estudantes de odontologia: uma perspectiva crítica. Ensino em Re-Vista, ( 3), 896-918. doi:10.14393/ER-v26n3a2019-13
    • NLM

      Zilbovicius C, Carnut L, Lopes TTV. O preconceito econômico-social na percepção de estudantes de odontologia: uma perspectiva crítica [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2019 ;( 3): 896-918.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v26n3a2019-13
    • Vancouver

      Zilbovicius C, Carnut L, Lopes TTV. O preconceito econômico-social na percepção de estudantes de odontologia: uma perspectiva crítica [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2019 ;( 3): 896-918.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v26n3a2019-13
  • Source: Ensino em Re-Vista. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e SASSERON, Lúcia Helena. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura. Ensino em Re-Vista, v. 22, n. 2, p. 249-266, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v22n2a2015-1. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Sasseron, L. H. (2015). Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura. Ensino em Re-Vista, 22( 2), 249-266. doi:10.14393/ER-v22n2a2015-1
    • NLM

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2015 ;22( 2): 249-266.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v22n2a2015-1
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2015 ;22( 2): 249-266.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v22n2a2015-1
  • Source: Ensino em Re-Vista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO, Luciana Magalhães e MARANDINO, Martha. Políticas de financiamento da educação em museus: a constituição das ações educacionais em museus de artes plásticas, ciências humanas e ciência e tecnologia. Ensino em Re-Vista, v. 20, n. ja/ju 2013, p. 57-68, 2013Tradução . . Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/23209. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Monaco, L. M., & Marandino, M. (2013). Políticas de financiamento da educação em museus: a constituição das ações educacionais em museus de artes plásticas, ciências humanas e ciência e tecnologia. Ensino em Re-Vista, 20( ja/ju 2013), 57-68. Recuperado de https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/23209
    • NLM

      Monaco LM, Marandino M. Políticas de financiamento da educação em museus: a constituição das ações educacionais em museus de artes plásticas, ciências humanas e ciência e tecnologia [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2013 ; 20( ja/ju 2013): 57-68.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/23209
    • Vancouver

      Monaco LM, Marandino M. Políticas de financiamento da educação em museus: a constituição das ações educacionais em museus de artes plásticas, ciências humanas e ciência e tecnologia [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2013 ; 20( ja/ju 2013): 57-68.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/23209
  • Source: Ensino em Re-Vista. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Cláudia Maria. O corpo criança - da pureza ao perigo - a violência do não: o que é lembrado no corpo é bem lembrado. Ensino em Re-Vista, v. 6, n. 1, p. 89-93, 1998Tradução . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Guedes, C. M. (1998). O corpo criança - da pureza ao perigo - a violência do não: o que é lembrado no corpo é bem lembrado. Ensino em Re-Vista, 6( 1), 89-93.
    • NLM

      Guedes CM. O corpo criança - da pureza ao perigo - a violência do não: o que é lembrado no corpo é bem lembrado. Ensino em Re-Vista. 1998 ; 6( 1): 89-93.[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Guedes CM. O corpo criança - da pureza ao perigo - a violência do não: o que é lembrado no corpo é bem lembrado. Ensino em Re-Vista. 1998 ; 6( 1): 89-93.[citado 2024 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024