Filtros : "Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Formação continuada de professores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. Formação continuada de professores. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2003. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2003). Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. In Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Belintane C. Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Formação continuada de professores. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. O que há em comum no ensino de cada um dos conteúdos específicos. Formação continuada de professores. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2003. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2003). O que há em comum no ensino de cada um dos conteúdos específicos. In Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Carvalho AMP de. O que há em comum no ensino de cada um dos conteúdos específicos. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. O que há em comum no ensino de cada um dos conteúdos específicos. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Formação continuada de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMITE, Maria do Carmo Santos. A formação de professores como uma atividade de formulação de problemas: educação matemática no centro das atenções. Formação continuada de professores. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2003. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Domite, M. do C. S. (2003). A formação de professores como uma atividade de formulação de problemas: educação matemática no centro das atenções. In Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Domite M do CS. A formação de professores como uma atividade de formulação de problemas: educação matemática no centro das atenções. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Domite M do CS. A formação de professores como uma atividade de formulação de problemas: educação matemática no centro das atenções. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Formação continuada de professores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Mauro Gomes de e NEIRA, Marcos Garcia. A educação física e o projeto pedagógico da escola municipal. Formação continuada de professores. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2003. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mattos, M. G. de, & Neira, M. G. (2003). A educação física e o projeto pedagógico da escola municipal. In Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Mattos MG de, Neira MG. A educação física e o projeto pedagógico da escola municipal. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Mattos MG de, Neira MG. A educação física e o projeto pedagógico da escola municipal. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Formação continuada de professores. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. O ensino de geografia e a formação docente. Formação continuada de professores. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2003. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2003). O ensino de geografia e a formação docente. In Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Castellar SMV. O ensino de geografia e a formação docente. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. O ensino de geografia e a formação docente. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Formação continuada de professores. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Formação continuada em língua inglesa. Formação continuada de professores. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2003. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. de A. D. (2003). Formação continuada em língua inglesa. In Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Rodrigues L de AD. Formação continuada em língua inglesa. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Rodrigues L de AD. Formação continuada em língua inglesa. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Formação continuada de professores. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIVELATO, Silvia Luzia Frateschi. Um programa de ciências para educação continuada. Formação continuada de professores. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2003. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Trivelato, S. L. F. (2003). Um programa de ciências para educação continuada. In Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Trivelato SLF. Um programa de ciências para educação continuada. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Trivelato SLF. Um programa de ciências para educação continuada. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Formação continuada de professores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Um projeto de formação continuada para professores de história. Formação continuada de professores. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2003. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2003). Um projeto de formação continuada para professores de história. In Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Formação continuada de professores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Este livro foi concebido a partir de trabalhos .. [Apresentação]. Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2003). Este livro foi concebido a partir de trabalhos .. [Apresentação]. Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Este livro foi concebido a partir de trabalhos .. [Apresentação]. Formação continuada de professores. 2003 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Este livro foi concebido a partir de trabalhos .. [Apresentação]. Formação continuada de professores. 2003 ;[citado 2024 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024