Filtros : "Olhares" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Olhares. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, FATORES PSICOSSOCIAIS, TEORIA CRÍTICA, REGRESSÃO, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da e CASCO, Ricardo. Violência escolar e responsabilização. Olhares, v. 9, n. 1, p. 213–235, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2021.v9.11621. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, & Casco, R. (2021). Violência escolar e responsabilização. Olhares, 9( 1), 213–235. doi:10.34024/olhares.2021.v9.11621
    • NLM

      Silva PF da, Casco R. Violência escolar e responsabilização [Internet]. Olhares. 2021 ; 9( 1): 213–235.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2021.v9.11621
    • Vancouver

      Silva PF da, Casco R. Violência escolar e responsabilização [Internet]. Olhares. 2021 ; 9( 1): 213–235.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2021.v9.11621
  • Source: Olhares. Unidade: IP

    Subjects: MODELOS, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul e CAETANO, Luciana Maria e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen. Olhares, v. 8, n. 1, p. 33-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2020). A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen. Olhares, 8( 1), 33-48. doi:10.34024/olhares.2020.v8.10245
    • NLM

      Choi PYC, Caetano LM, Dell’Agli BAV. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen [Internet]. Olhares. 2020 ; 8( 1): 33-48.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245
    • Vancouver

      Choi PYC, Caetano LM, Dell’Agli BAV. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen [Internet]. Olhares. 2020 ; 8( 1): 33-48.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245
  • Source: Olhares. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e PRIETO, Rosângela Gavioli e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades. Olhares, v. 3, n. 1, p. 32 - 57, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., Prieto, R. G., & Sofiato, C. G. (2015). Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades. Olhares, 3( 1), 32 - 57. doi:10.34024/olhares.2015.v3.320
    • NLM

      Molina KSM, Prieto RG, Sofiato CG. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades [Internet]. Olhares. 2015 ; 3( 1): 32 - 57.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320
    • Vancouver

      Molina KSM, Prieto RG, Sofiato CG. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades [Internet]. Olhares. 2015 ; 3( 1): 32 - 57.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320
  • Source: Olhares. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESTÁGIOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e EHRENBERG, Mônica Caldas. Análise da proposta de estágio da licenciatura em educação física da Universidade de São Paulo. Olhares, v. 1, n. 1, p. 325-348, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Ehrenberg, M. C. (2013). Análise da proposta de estágio da licenciatura em educação física da Universidade de São Paulo. Olhares, 1( 1), 325-348. doi:10.34024/olhares.2013.v1.58
    • NLM

      Neira MG, Ehrenberg MC. Análise da proposta de estágio da licenciatura em educação física da Universidade de São Paulo [Internet]. Olhares. 2013 ; 1( 1): 325-348.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58
    • Vancouver

      Neira MG, Ehrenberg MC. Análise da proposta de estágio da licenciatura em educação física da Universidade de São Paulo [Internet]. Olhares. 2013 ; 1( 1): 325-348.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58
  • Source: Olhares. Unidade: ECA

    Subjects: CENOGRAFIA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), TEATRO, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Daniela Thomas. Olhares, n. 2, p. 166-181, 2010Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736227.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2010). Daniela Thomas. Olhares, ( 2), 166-181. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736227.pdf
    • NLM

      Fernandes S. Daniela Thomas [Internet]. Olhares. 2010 ;( 2): 166-181.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736227.pdf
    • Vancouver

      Fernandes S. Daniela Thomas [Internet]. Olhares. 2010 ;( 2): 166-181.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736227.pdf
  • Source: Olhares. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Roberto. Como fiz contra todos. Olhares, n. 2, p. 28-40, 2010Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Moreira, R. (2010). Como fiz contra todos. Olhares, ( 2), 28-40.
    • NLM

      Moreira R. Como fiz contra todos. Olhares. 2010 ;( 2): 28-40.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Moreira R. Como fiz contra todos. Olhares. 2010 ;( 2): 28-40.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Olhares. Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. O processo colaborativo como modo de criação. Olhares, n. 1, p. 46-51, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736213.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Araújo, A. (2009). O processo colaborativo como modo de criação. Olhares, ( 1), 46-51. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736213.pdf
    • NLM

      Araújo A. O processo colaborativo como modo de criação [Internet]. Olhares. 2009 ;( 1): 46-51.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736213.pdf
    • Vancouver

      Araújo A. O processo colaborativo como modo de criação [Internet]. Olhares. 2009 ;( 1): 46-51.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736213.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024