Filtros : "Paideia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Paideia. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prevenção de erros no ensino da leitura. Paideia. Ribeirão Preto, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v21n48/a16v21n48.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Prevenção de erros no ensino da leitura. (2011). Prevenção de erros no ensino da leitura. Paideia. Ribeirão Preto, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/paideia/v21n48/a16v21n48.pdf
    • NLM

      Prevenção de erros no ensino da leitura [Internet]. Paideia. 2011 ; 21( 48): 137-138.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v21n48/a16v21n48.pdf
    • Vancouver

      Prevenção de erros no ensino da leitura [Internet]. Paideia. 2011 ; 21( 48): 137-138.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v21n48/a16v21n48.pdf
  • Source: Paideia. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO, TESTE DE RORSCHACH, ESQUIZOFRENIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOANTONIO, Jacqueline e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Ateliê de desenho e Rorschach: estudo fenômeno-estrutural. Paideia, v. 20, n. 45, p. 117-122, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2010000100014. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Santoantonio, J., & Antúnez, A. E. A. (2010). Ateliê de desenho e Rorschach: estudo fenômeno-estrutural. Paideia, 20( 45), 117-122. doi:10.1590/s0103-863x2010000100014
    • NLM

      Santoantonio J, Antúnez AEA. Ateliê de desenho e Rorschach: estudo fenômeno-estrutural [Internet]. Paideia. 2010 ; 20( 45): 117-122.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2010000100014
    • Vancouver

      Santoantonio J, Antúnez AEA. Ateliê de desenho e Rorschach: estudo fenômeno-estrutural [Internet]. Paideia. 2010 ; 20( 45): 117-122.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2010000100014
  • Source: Paideia. Unidade: EACH

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIGAGÃO, Jacqueline Isaac Machado e GONÇALVES, Roselane. Oficinas de promoção de saúde: discutindo os dilemas do cotidiano de um grupo de agentes comunitárias de saúde. Paideia, v. 19, n. 44, p. 387-393, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2009000300013. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Brigagão, J. I. M., & Gonçalves, R. (2009). Oficinas de promoção de saúde: discutindo os dilemas do cotidiano de um grupo de agentes comunitárias de saúde. Paideia, 19( 44), 387-393. doi:10.1590/S0103-863X2009000300013
    • NLM

      Brigagão JIM, Gonçalves R. Oficinas de promoção de saúde: discutindo os dilemas do cotidiano de um grupo de agentes comunitárias de saúde [Internet]. Paideia. 2009 ; 19( 44): 387-393.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2009000300013
    • Vancouver

      Brigagão JIM, Gonçalves R. Oficinas de promoção de saúde: discutindo os dilemas do cotidiano de um grupo de agentes comunitárias de saúde [Internet]. Paideia. 2009 ; 19( 44): 387-393.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2009000300013
  • Source: Paideia. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Leitura, escrita e compreensão. Paideia. Ribeirão Preto, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v19n43/15.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Leitura, escrita e compreensão. (2009). Leitura, escrita e compreensão. Paideia. Ribeirão Preto, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/paideia/v19n43/15.pdf
    • NLM

      Leitura, escrita e compreensão [Internet]. Paideia. 2009 ; 19( 43): 271-272.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v19n43/15.pdf
    • Vancouver

      Leitura, escrita e compreensão [Internet]. Paideia. 2009 ; 19( 43): 271-272.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v19n43/15.pdf
  • Source: Paideia. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDANA, R H L e BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. Educacao de criancas: ideias numa revista catolica brasileira (1935-1988). Paideia, v. 4 , p. 37-44, 1993Tradução . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Caldana, R. H. L., & Biasoli-Alves, Z. M. M. (1993). Educacao de criancas: ideias numa revista catolica brasileira (1935-1988). Paideia, 4 , 37-44.
    • NLM

      Caldana RHL, Biasoli-Alves ZMM. Educacao de criancas: ideias numa revista catolica brasileira (1935-1988). Paideia. 1993 ;4 37-44.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Caldana RHL, Biasoli-Alves ZMM. Educacao de criancas: ideias numa revista catolica brasileira (1935-1988). Paideia. 1993 ;4 37-44.[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Paideia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA E FAMILIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TFOUNI, Leda Verdiani et al. Afinal, para que serve a escola. Paideia, v. 4 , p. 31-6, 1993Tradução . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Tfouni, L. V., Romanelli, G., Alvares, A. M., & Garcia, R. M. S. (1993). Afinal, para que serve a escola. Paideia, 4 , 31-6.
    • NLM

      Tfouni LV, Romanelli G, Alvares AM, Garcia RMS. Afinal, para que serve a escola. Paideia. 1993 ;4 31-6.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Tfouni LV, Romanelli G, Alvares AM, Garcia RMS. Afinal, para que serve a escola. Paideia. 1993 ;4 31-6.[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Paideia. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWASAKI, C S. Ffclrp-usp e as escolas publicas de ribeirao preto. Paideia, v. 5 , p. 17-31, 1993Tradução . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Kawasaki, C. S. (1993). Ffclrp-usp e as escolas publicas de ribeirao preto. Paideia, 5 , 17-31.
    • NLM

      Kawasaki CS. Ffclrp-usp e as escolas publicas de ribeirao preto. Paideia. 1993 ;5 17-31.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Kawasaki CS. Ffclrp-usp e as escolas publicas de ribeirao preto. Paideia. 1993 ;5 17-31.[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Paideia. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSIMI, Marina. Ensino de psicologia no seculo xix na cidade do rio de janeiro. Paideia, v. fe/jul. 1993, n. 4 , p. 64-80, 1993Tradução . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Massimi, M. (1993). Ensino de psicologia no seculo xix na cidade do rio de janeiro. Paideia, fe/jul. 1993(4 ), 64-80.
    • NLM

      Massimi M. Ensino de psicologia no seculo xix na cidade do rio de janeiro. Paideia. 1993 ; fe/jul. 1993(4 ): 64-80.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Massimi M. Ensino de psicologia no seculo xix na cidade do rio de janeiro. Paideia. 1993 ; fe/jul. 1993(4 ): 64-80.[citado 2024 jun. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024