Filtros : "Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: DIDÁTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MÉTODOS DE ENSINO, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida e RINALDI, Silvia e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 40, n. 3, p. 156-176, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Corbagi, E. R. C. de A., Rinaldi, S., & Bonzanini, T. K. (2023). Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 40( 3), 156-176. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498
    • NLM

      Corbagi ERC de A, Rinaldi S, Bonzanini TK. Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2023 ; 40( 3): 156-176.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498
    • Vancouver

      Corbagi ERC de A, Rinaldi S, Bonzanini TK. Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2023 ; 40( 3): 156-176.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498
  • Source: Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Conference titles: Encontro Paranaense de Educação Ambiental. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECOLOGIA AGRÍCOLA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Luciana Maria de Lima e LUCAS, Ademir de e SORRENTINO, Marcos. Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Disponível em: https://www.seer.furg.br/remea/article/view/7305. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Leme, L. M. de L., Lucas, A. de, & Sorrentino, M. (2017). Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Recuperado de https://www.seer.furg.br/remea/article/view/7305
    • NLM

      Leme LM de L, Lucas A de, Sorrentino M. Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2017 ; 243-260.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.seer.furg.br/remea/article/view/7305
    • Vancouver

      Leme LM de L, Lucas A de, Sorrentino M. Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2017 ; 243-260.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.seer.furg.br/remea/article/view/7305
  • Source: Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti e NOSSLLALA, Shadia Katari. O desenvolvimento da educação ambiental no ensino fundamental: a participação dos programas oficiais. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 25, 2010Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3375/2022. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P., & Nossllala, S. K. (2010). O desenvolvimento da educação ambiental no ensino fundamental: a participação dos programas oficiais. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 25. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3375/2022
    • NLM

      Pipitone MAP, Nossllala SK. O desenvolvimento da educação ambiental no ensino fundamental: a participação dos programas oficiais [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2010 ; 25[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3375/2022
    • Vancouver

      Pipitone MAP, Nossllala SK. O desenvolvimento da educação ambiental no ensino fundamental: a participação dos programas oficiais [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2010 ; 25[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3375/2022
  • Source: Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ÁGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRALBO, Daniele e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. A "água" como tema ambiental no ensino de química: o que pensam os pesquisadores. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 22, p. 146-167, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.remea.furg.br/edicoes/vol22/art11v22.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Torralbo, D., & Marcondes, M. E. R. (2009). A "água" como tema ambiental no ensino de química: o que pensam os pesquisadores. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 22, 146-167. Recuperado de http://www.remea.furg.br/edicoes/vol22/art11v22.pdf
    • NLM

      Torralbo D, Marcondes MER. A "água" como tema ambiental no ensino de química: o que pensam os pesquisadores [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2009 ; 22 146-167.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.remea.furg.br/edicoes/vol22/art11v22.pdf
    • Vancouver

      Torralbo D, Marcondes MER. A "água" como tema ambiental no ensino de química: o que pensam os pesquisadores [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2009 ; 22 146-167.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.remea.furg.br/edicoes/vol22/art11v22.pdf
  • Source: Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOTURISMO, IMPACTOS AMBIENTAIS, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRINI, Alexandre de Gusmao et al. Gestão de áreas protegidas e efeitos da visitação ecoturística pelo mergulho com snorkel: o caso do Parque Estadual da Ilha Anchieta (PEIA), Estado de São Paulo, Brasil. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 20, n. ja/ju 2008, p. 1-20, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.remea.furg.br/edicoes/vol20/art1v20.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Pedrini, A. de G., Costa, C., Silva, V. G., Maneschy, F. S., Newton, T., Berchez, F., et al. (2008). Gestão de áreas protegidas e efeitos da visitação ecoturística pelo mergulho com snorkel: o caso do Parque Estadual da Ilha Anchieta (PEIA), Estado de São Paulo, Brasil. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 20( ja/ju 2008), 1-20. Recuperado de http://www.remea.furg.br/edicoes/vol20/art1v20.pdf
    • NLM

      Pedrini A de G, Costa C, Silva VG, Maneschy FS, Newton T, Berchez F, Ghilardi NP, Spelta L. Gestão de áreas protegidas e efeitos da visitação ecoturística pelo mergulho com snorkel: o caso do Parque Estadual da Ilha Anchieta (PEIA), Estado de São Paulo, Brasil [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2008 ; 20( ja/ju 2008): 1-20.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.remea.furg.br/edicoes/vol20/art1v20.pdf
    • Vancouver

      Pedrini A de G, Costa C, Silva VG, Maneschy FS, Newton T, Berchez F, Ghilardi NP, Spelta L. Gestão de áreas protegidas e efeitos da visitação ecoturística pelo mergulho com snorkel: o caso do Parque Estadual da Ilha Anchieta (PEIA), Estado de São Paulo, Brasil [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2008 ; 20( ja/ju 2008): 1-20.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.remea.furg.br/edicoes/vol20/art1v20.pdf
  • Source: Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL, PERCEPÇÃO, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, POBREZA, FATORES SOCIOECONÔMICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOZANO, Márcia da Silva e MUCCI, José Luiz Negrão. A educação ambiental em uma escola da rede estadual de ensino no município de Santo André: análise situacional. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 14, n. ja-ju 2005, p. 132-151, 2005Tradução . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lozano, M. da S., & Mucci, J. L. N. (2005). A educação ambiental em uma escola da rede estadual de ensino no município de Santo André: análise situacional. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 14( ja-ju 2005), 132-151.
    • NLM

      Lozano M da S, Mucci JLN. A educação ambiental em uma escola da rede estadual de ensino no município de Santo André: análise situacional. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2005 ; 14( ja-ju 2005): 132-151.[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Lozano M da S, Mucci JLN. A educação ambiental em uma escola da rede estadual de ensino no município de Santo André: análise situacional. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2005 ; 14( ja-ju 2005): 132-151.[citado 2024 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024